Recado!

"Aguardando a próxima edição do reality..."

domingo, 28 de fevereiro de 2010

ELIANA RECEBEU FINALISTAS DE SOLITÁRIOS


PROGRAMA ELIANA RECEBEU TOM, CADU E LUIZ FERNANDO

Eliana recebeu no palco de seu programa os três finalistas do reality-show Solitários.

A apresentadora Eliana recebeu nessa tarde de domingo uma turma bastante corajosa de Solitários. Ela fez uma entrevista com o semifinalistas do reality mais alucinante da televisão. Tom, Cadu e Luiz Fernando contaram como foi participar do experimento, da vida que levaram nas cabines e de como foi aturar a voz da Val. Além disso, viram seus momentos mais difíceis. Tom conta como foi vencer a prova final do programa e de como está sendo bem recebido pelo público. Val também deu o ar da graça novamente, sempre com seu bom humor e sarcasmo. E dessa vez ele trouxe mais um desafio ao seus semifinalistas Cadu e Luiz Fernando.

PROVA DO MERGULHO

A prova consistia em ficar o maior tempo debaixo da água.

Val apresentou uma nova prova ao seus semifinalistas Cadu “6” e Luiz Fernando “8”. Na prova eles tiveram que mergulhar e permanecer o maior tempo debaixo d'água. Aquele que conseguir segurar o fôlego e sair da água por último leva um prêmio de R$ 2.000,00. A prova começa. Os dois participantes mergulham. O cronometro inicia... Enquanto a prova ia sendo realizada, Tom “9” torcia para Cadu “6” ganhar a competição, mas acreditava que Luiz Fernando conseguiria ficar mais tempo dentro da água. Cadu “6” não suporta ficar muito tempo e desisti da prova. Enquanto isso, Luiz Fernando “8” consegue ficar mais tempo na água completando um minuto debaixo d'água e assim ganhando os dois mil reais.

CINDERELA MONTA SEU PRÓPRIO SOLITÁRIOS

Nas ruas de São Paulo, a repórter Cinderela do programa Eliana, resolve dar uma nova versão para o reality Solitários. A sua versão é denominada 'As Solitárias', em que ela, transformada em Valderela, recruta moças que se sentem solitárias com o abandono de seus companheiros. Ali nas cabines ao ar livre, elas desabafam e fazem provas, como comer o maior número de brigadeiros. A ganhadora teve um direito a um novo namorado e show de striptease. Cada uma que essa Cinderela inventa. Valeu a sátira!

Fotos: participantes de Solitários no palco do programa da Eliana.




sábado, 27 de fevereiro de 2010

CADU PELEGRINI LANÇA SEU CD!



KIARA ROCKS: CD JÁ ESTÁ A VENDA!



Cadu Pelegrini entrou para a cabine de Solitários afim de divulgar sua banda Kiara Rocks, mas além de conseguir promovê-la, o roqueiro conseguiu o carisma dos telespectadores do reality e uma fã bastante especial, a Val, a apresentadora do programa.



Foto: Capa do cd da banda de rock Kiara Rocks.


Cadu, o inesquecível participante rock'n roll da cabine de número 6, já está a pleno vapor com a divulgação do seu novo cd Kiara Rocks que leva o nome da banda.
Kiara Rocks é uma banda paulistana formada por Cadu (vocalista), Anselmo (guitarra), Juninho (baixo) e Greg (bateria). A banda se tornou conhecida do público ao participar do programa Astros do Sbt, em que após serem elogiados pelos jurados, conseguiram por duas vezes chegar a final mensal do programa de talentos.
Com seu rock arrojado ele traz diversas músicas que vai te contagiar. Entre as canções do cd você encontrará Outro Alguém e Últimos Dias, sucesso que tocou na final do reality.


Fotos: Cadu Pelegrini ao lado dos integrantes da banda Kiara Rocks.



Mais informações você encontra no site oficial:


Kiara Rocks: o myspace da banda!


BEM-VINDO A SOLITÁRIOS 2.0?


BEM-VINDO A SOLITÁRIOS 2.0?

Só existe uma maneira de abandonar meu experimento. Apertando o botão vermelho, e pelo que vi, isso não aconteceu. Bem-vindo a Solitários 2.0!

Tom "9" se deu bem na Prova das Correntes e conseguiu por as mãos em R$50.000,00 em barras de ouro, mas Val o alertou que não cumpriu as regras como tem que ser.
Todo participante que deseja abandonar sua cabine deve imediatamente apertar o botão vermelho e se despedir para sempre de Solitários. E Tom "9" não fez isso, o tempo passou e ele... automaticamente está...
Confira o diálogo entre os dois:
- Só existe uma maneira de abandonar meu experimento. Apertando o botão vermelho, e pelo que vi, isso não aconteceu... - diz Val.
- Quero sair Val! - grita Tom "9".
- Bem-vindo a Solitários 2.0!
Mesmo estando na final do reality, val não perdeu a oportunidade de pregar uma peça em seu confinado, afinal de contas seu experimento não termina nunca. Mas será que Tom "9" terá a oportunidade de voltar para uma das cabines de Solitários? Sinceramente não sei, só saberemos isso na edição 2.0 sugerida por Val.
Agora Val economizará sua memória, recarregará suas baterias e irá se preparar para encontrar novos corajosos para enfrentar seu experimento. E aí, você seria capaz de enfrentar o Solitários 2.0?

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

TOM É O VENCEDOR DE SOLITÁRIOS!

TOM É O GRANDE VENCEDOR DE SOLITÁRIOS!

"Eu venci! Eu venci meu Deus!..." - diz Tom "9" eufórico por vencer o desafio de viver em Solitários.


O número "9", ou melhor, Tom, é o vencedor da primeira edição de Solitários.
Viver em uma minúscula cabine e ser submetido as ordens e desmandos de um computador não é nada fácil. Some a isso a escassez de comida, sono e as provas de desgaste físico e mental. Extremamente difícil. Foi nessas condições que Tom “9” viveu por aproximadamente vinte dias na cabine de Solitários.
O sensível dublê teve que superar diversos desafios para chegar até a final. Sua batalha começou quando ao pisar os pés pela primeira vez no programa teve que disputar sua vaga com uma surfista. A competição foi longa e entre o cansaço e lágrimas ele conseguiu garantir seu cantinho na cabine de número nove.
Logo depois, teve que enfrentar provas de imunidade e eliminação, ao mesmo tempo que deveria se esforçar para conseguir os 'brindes' de Val.
Tom se tornou divertido, mesmo não tendo a alegria de Letícia “1” e Gabriel “4”. Mostrou-se emotivo, mesmo não tendo a facilidade de desabafar como Ramon “2” e Amanda “5”. Apresentou sua desenvoltura, mesmo não tendo o treino da dançarina Nina “3”. Revelou-se bastante forte, mesmo não tendo o preparo físico de Talita “7” e de Luiz Fernando “8”. Tornou-se compenetrado, mesmo não tendo a tranquilidade de Ana Paula “9” e Cadu “6”. Enfim, Tom “9” se superou, tanto nos aspectos físicos como psicológico e mostrou que merecia ser o vencedor da final de Solitários.

ARQUIVO:
NOME: Tom.
CODINOME: "9".
IDADE: 26 anos.
SIGNO: Capricórnio.
PROFISSÃO: Ator e dublê.
HABILIDADES: Interpretou papel cômico dentro da sua cabine.
CURIOSIDADE: Detesta solidão e se irrita quando não come. Quando era criança levou picada de aranha, ficando internado por vários dias. Porém é fã do Homem-aranha, tendo até um boneco desse super-herói.
PRÊMIO: Contou antes de entrar no programa que com o prêmio compraria uma casa.
Fotos: Participante Tom enquanto esteve na cabine de número "9" de Solitários.

CADU É O NONO ELIMINADO!



CADU É O NONO ELIMINADO DE SOLITÁRIOS!


"Valeu! Valeu a experiência!... E chega de discursinho de segundo lugar…" - diz Cadu "6", deixando a cabine Solitários.


O número "6", ou melhor, Cadu, é o nono eliminado do reality-show Solitários.
Se dependesse da torcida dos telespectadores do programa, esse roqueiro já teria levado o prêmio há muito tempo, porém como o fator surpresa sempre faz parte de jogos e competições, toda história pode ter um final inesperado. E esse fator é o que coordenou o último episódio de Solitários.
Mesmo tendo vantagem na prova das correntes, Cadu “6” não conseguiu superar o emotivo Tom “9”, que com sorte e persistência conseguiu ganhar o jogo.
Agora o roqueiro põem fim a sua vida na cabine, mas poderá desfrutar novamente de sua liberdade para tomar seu banho sossegado, comer, dormir a hora que quiser e ainda poderá fazer seus shows.
Apesar de não ser o grande vencedor de Solitários, Cadu “6” cativou o público com seu jeito despojado, rebelde e inquieto, tendo assim todas as características para conquistar mais fãs durante sua trajetória como vocalista da banda Kiara Rocks.

ARQUIVO:

NOME: Cadu Pelegrini.
CODINOME: "6".
IDADE: 30 anos.
PROFISSÃO: Vocalista da banda Kiara Rocks.
MANIA: Pintar os olhos.
CURIOSIDADE: Mesmo confessando que não tem religião, ele anda com um crucifixo do qual acredita que lhe protege. Contou também que se irrita quando lhe acordam cedo.
PRÊMIO: Compraria um ônibus para a banda.


Fotos: Participante Cadu enquanto esteve na cabine de número "6" de Solitários.

PROVA DAS CORRENTES!


PROVA FINAL: DEITADOS NAS CORRENTES DE VAL!

Val apresenta a prova final de Solitários, em que seus participantes tiveram que permanecer o maior tempo possível em cima de correntes. Deitados paralelamente sob as correntes, os participantes não poderiam encostar no chão e portanto o que aguentasse o maior tempo seria o ganhador de cinquenta mil em barras de ouro.
Na primeira etapa do desafio, eles permaneceram trinta minutos deitados nas três correntes. Cadu “6” como havia ganhado a prova da vantagem, recebeu um travesseiro para apoiar as costas e assim amenizar um pouco a dor ocasionado pelo contato com a corrente. Já Tom “9”, depois de completar essa fase, resolveu fazer uma ginástica para continuar o desafio.
Na segunda etapa eles tiveram que tirar as camisetas e o tempo estabelecido foi de uma hora.
Na terceira e última etapa o desafio tornou-se maior. Agora eles tiveram que remover a corrente do meio da estrutura e aguentar o maior tempo possível permanecer sobre as apenas duas correntes.
Cadu “6” bem que tentou aguentar toda a dor e dificuldade da prova, mas desistiu antes, ao cair no colchão de sua cabine. Tom “9” caiu logo depois, também não aguentando a dor.
Val então informa aos seus finalistas a resposta do desafio.
Tom “9” superou todas as expectativas e tornou-se o grande vencedor de Solitários 1.0.

14° EPISÓDIO: AS CORRENTES DA VAL! [FINAL]


14° EPISÓDIO: AS TORTUOSAS CORRENTES DA VAL! [FINAL]

“Sensacionante!”

- Val informa aos telespectadores o que é ser um solitários.
- As pessoas nas ruas dão opiniões sobre o reality mais alucinante da televisão.
- Trechos das entrevistas com os eliminados é mostrado.
- Val avisa que ela é quem controla tudo em Solitários e que por isso Cadu “6” foi obrigado a seguir suas regras de modo que aprendesse a ter mais paciência no jogo.
- Depois é apresentado toda a trajetória de cada um dos finalistas, da qual já postei aqui.
- Cadu “6” toca a música que fez em homenagem a Val.
- Val diz que apesar da fragilidade de Tom “9”, ele sempre se mostrou disposto e enfrentar os desafios.
- Val relembra o episódio anterior, em que conhecemos os dois finalistas da competição.
- Val concede uma recompensa aquele que conseguir em cinco segundos acertar um dardo no centro de um alvo colocado em sua cabine.
- Os dois conseguem cumprir o desafio e Tom “9” ganha um banho e Cadu “6” o violão.
- Cadu “6” e Tom “9” conversam, riem e até fazem planos de fazer uma festa quando saírem das cabines de Solitários.
- Val faz análise sobre o ser humano e conclui que os humanos brasileiros são afetuosos uns com os outros mesmo não se conhecendo.
- Val deixa seus confinados dormirem bastante e no dia seguinte os acorda.
- Val diz que o último desafio é aguentar noventa e seis horas acordados. Conta cinco segundos, apaga a luz da cabine e começa o desafio... Mas logo em seguida, cancela o desafio.
- Val apresenta a Prova das Correntes em que eles devem permanecer o maior tempo em cima das correntes. Aquele que ficar mais tempo ganhará o prêmio final.
- Após os dois caírem das correntes, Val informa a Tom “9” que ele é o vencedor de Solitários.
- Cadu “6” se despede de Solitários, diz a Val que fará uma tatuagem em homenagem à ela. Aperta o botão vermelho e se torna o nono eliminado do reality.
- Tom “9” comemora por ser o grande vencedor do experimento, mas Val informa que ele não cumpriu as regras ao apertar o botão vermelho e por isso está em Solitários 2.0!

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

DÉCIMO TERCEIRO EPISÓDIO: CHAVE NO SEU CADEADO!



DÉCIMO TERCEIRO EPISÓDIO: CADA CHAVE NO SEU CADEADO!



Confira o que aconteceu no décimo terceiro episódio de Solitários (22/02/2010). Nesse dia, Val revelou quem era o participante que perdeu a prova da Caixa Escura, conversou com os finalistas e apresentou a prova da vantagem.
O programa está dividido em uma única parte! Confira aqui a página do oficial do Sbt em que se encontra o episódio:

PROVA DOS CADEADOS


PROVA DA VANTAGEM: CHAVES & CADEADOS!

QUAL CHAVE ABRE QUAL CADEADO?

As provas de imunidade já cessou no episódio anterior, mas agora surge uma nova modalidade de prova e dessa vez o ganhador desse desafio aproxima-se mais do prêmio final.
Na prova da vantagem, o participante que conseguir enfrentar o desafio até o final ganha uma vantagem na prova final, que só será revelada na hora.A prova consistia em destrancar cinquenta cadeados e pendurá-los em um painel fixado na cabine.
Tom “9” inicia a prova bem e consegue abrir vários cadeados, porém com o tempo o molho de chaves lhe parece confuso e Cadu “6” consegue ultrapassá-lo e vencer a competição.
Com a vitória, Cadu “6” ganhará uma vantagem na prova final. Só nos resta saber qual será essa tão aguardada vantagem! Até lá!

13° EPISÓDIO: CADA CHAVE NO SEU CADEADO!

13° EPISÓDIO: CADA CHAVE NO SEU CADEADO!
'Sou eu quem faço as regras em Solitários!' - diz Val para Tom.

- Val informa para Tom “9” que por quatro minutos a mais do adversário fez com que ele se tornasse um dos finalistas do reality.
- Luiz Fernando “8” é avisado que foi eliminado e está fora da competição.
- Val conversa com os finalistas: Cadu “6” e Tom “9”.
- Tom não se contém de alegria, grita e todo feliz manda recado para seu adversário.
- Val revê imagens dos dois participantes.
- Val pede que cada participante faça uma Linha do Tempo na parede de suas cabines para mostrar factos importantes de suas vidas.
- Tom “9” conta sua vida de tranquilidade na fazenda e como nasceu a vontade de trabalhar com ator. Enquanto isso, Cadu “6” contou como tornou-se vocalista de uma banda de rock.
- Val decide oferecer um objeto para seus confinados se distrair. Para Tom “9” o boneco do homem-aranha e para Cadu “6” um violão. Enquanto o roqueiro canta tranquilamente, o dublê se distrai narrando características dos participantes do reality.
- Val se entusiasma com o talento do roqueiro, mas ao mesmo tempo não gosta do sentimento de apego que eles possuem pelas coisas que existem fora da cabine de Solitários.
- Val então propõem que eles destruam o objeto de apego. Tom “9” resisti a quebrar o seu boneco do homem-aranha, e Cadu “6” prefere sair do programa do que quebrar o violão.
- De tanto insistir os dois resolvem destruir o passado, acabando de vez com o homem-aranha e o violão. Tom não aguenta a emoção e chora.
- Val mostra a eles que os objetos que quebraram não são seus objetos pessoais e sim uma imitação deles.
- Val dá um presente para seus finalistas. Mas para abrir a caixa de presentes eles terão que eonctrá-las escondidas nas barras de cereais.
- Cadu “6” acha primeiro a chave e depois de abrir várias caixas de presente encontra um amuleto dado por um dos seus amigos da banda. Tom “9” também consegue achar a chave e em suas caixas encontra um terço enviado por sua mãe.
- Na prova de vantagem, os participantes tiveram que abrir cinquenta cadeados com um molho de chaves.
- Apesar de Tom “9” ir bem no começo, Cadu “6” consegue ganhar o desafio e ganhará como prêmio uma vantagem na prova final do reality.
- Mas e agora, qual será a vantagem que o roqueiro irá receber? Será que isso o ajudará a ganhar o prêmio oferecido pelo programa? Confira nessa quinta-feira, às 10 e quinze da noite no Sbt a final de Solitários!

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

CADU E TOM SÃO OS FINALISTAS


COM A ELIMINAÇÃO DE LUIZ FERNANDO SOLITÁRIOS REVELA FINALISTAS



Após enfrentar três horas em uma caixa preta e ainda ter que contar esse tempo, Luiz Fernando “8” leva a pior no desafio da prova de eliminação e acaba sendo o eliminado da vez.
Com a saída do Professor de Educação Física, a vaga da final fica para o roqueiro Cadu “6” e Tom “9”, o dublê.Agora é só apostar suas fichas em um dos participantes e torcer, pois a final já foi lançada e o prêmio de R$50.000,00 está mais perto do que a gente pode imaginar.
Nessa quinta-feira, às 10 e quinze da noite, após Smallville: as aventuras de superboy e Boletim de Ocorrências, Sbt apresenta o último episódio de Solitários. Não perca!


Fotos: Cadu "6" em seus momentos na cabine mais rock'n roll de Solitários.


Fotos: Tom "9" em seus momentos na cabine emotiva de Solitários.


LUIZ FERNANDO É O OITAVO ELIMINADO!

LUIZ FERNANDO É O OITAVO ELIMINADO DE SOLITÁRIOS!

"Estou sentindo um misto de alívio e decepção!..." - diz Luiz Fernando "8", deixando a cabine Solitários.


O número "8", ou melhor, Luiz Fernando, é o oitavo eliminado do reality-show Solitários.
Luiz Fernando “8” parece mesmo ter afinidade com o programa, pois ser sozinho faz parte de sua vida. No primeiro programa que os participantes teve direito a uma ligação telefônica de alguém próximo, ele optou por não conversar com ninguém. Será ele solitário na vida real também?
O passado dele todos já conhecem, abandonado pelo pai, ele foi criado pela mãe, e esse sofrimento o fez ser mais forte para enfrentar a vida. Mas agora, o Professor de Educação Física, que não gosta de perder e que se irrita fácil é um dos últimos a deixar para trás o sonho de abocanhar os cinquenta mil reais.
Mesmo com sua antipatia declarada, o Luiz Fernando “8” mostrou-se um lutador do começo ao fim e sempre enfrentou os desafios de Solitários com toda sua garra e perseverança.

ARQUIVO:

NOME: Luiz Fernando de Almeida Júnior.
CODINOME: "8"
IDADE: 39 anos.
PROFISSÃO: Professor de Educação Física.
CURIOSIDADE: Sente forte mágoa do pai, por ter sido abandonado quando ainda era bebê.
HABILIDADES: Exímio dançarino e autodidata.
PRÊMIO: Contou antes de entrar no reality que não sabia o que faria com o prêmio. Será que agora teria alguma noção do que faria se tivesse ganhado os cinquenta mil reais?

Fotos: Participante Luiz Fernando enquanto esteve na cabine de número "8" de Solitários.


domingo, 21 de fevereiro de 2010

TRAJETÓRIAS DOS SEMIFINALISTAS


CONFIRA A TRAJETÓRIA DOS TRÊS SEMIFINALISTAS DE SOLITÁRIOS


Que a vida em Solitários não é nada fácil todo mundo já sabe, mas agora vamos saber todos os detalhes dos corajosos que já fazem parte da reta final do reality.

OS SEMIFINALISTAS:

CADU PELEGRINI "6"


FICHA:
Cadu “6” é vocalista da banda Kiara Rocks. Tem 30 anos e entrou para o desafio para divulgar sua banda. Se ganhar o prêmio poderá comprar um ônibus para a banda. Com seu visual dark, o roqueiro confessou que não tem religião, mas que usa crucifixo como amuleto de proteção.
O virginiano informou que tem a mania de pintar o olho e que odeia acordar cedo.

VIDA NA CABINE:
Marcado pelo seu estilo rebelde, Cadu “6” já desistiu de uma prova de imunidade para não se cansar para a prova de eliminação. A prova era ter que carregar uma mochila pesada nas costas e correr dentro de sua cabine.
Na prova de imunidade de contar a quantidade de bolinhas espalhadas em sua cabine, o roqueiro consegue acertar o número exato, ganhando a imunidade e um cão para lhe fazer companhia. A propósito, apelidou o cão de Nick Six, em referência a sua cabine de Solitários.
Já na prova do flocos de isopor ele não conseguiu encontrar a palavra mágica que lhe concedia a imunidade e teve que realizar a prova de eliminação. Com isso, teve que dançar com um boneco pesado durante um longo tempo.
Na prova de mergulhar a cabeça, ele consegue decorar a frase idealizada por Val e ganha a imunidade junto com um delicioso banho de banheira.
Na última prova de imunidade ele aguenta ficar o maior tempo sentado em um banquinho desconfortável e Val concede-lhe a imunidade, a vaga na final de Solitários e um dia de cinema.
Agora resta saber se ele conseguirá colocar as mãos na grana, pois se depender da torcida ele já estaria com o prêmio. Será ele o vencedor?

ALBUM DE FOTOGRAFIAS:
Confira as fotos de Cadu “6”:

-------------------*-------------------

LUIZ FERNANDO "8"


FICHA:
Luiz Fernando “8” tem 39 anos, é Professor de Educação Física e com garra e determinação conseguiu chegar na reta final de Solitários.
O aquariano declarou que não tem nenhuma mania, que sente mágoa do pai por tê-lo abandonado quando criança, mas que graças a esse sofrimento transformou nessa pessoa força que é atualmente. Disse também que se irrita quando não é compreendido e que não tem religião.
Com seu jeito casca dura, mal humorado e de pouco papo, o professor mostrou que tem tudo para conseguir abocanhar o prêmio tão desejado. Mas será que ele conseguirá passar pela prova da caixa preta?

VIDA NA CABINE:
Na prova de imunidade em que o desafio era pular uma corda de dezoito quilos, o professor conseguiu se dar bem com seu preparo físico e ganhou a tão sonhada imunidade. Para se divertir enquanto seus 'amigos' penavam na prova de eliminação, ele ganhou um dia de praia na sua cabine.
Depois ele ainda conseguiu ser o campeão em uma prova de eliminação, quando teve que ficar o maior tempo possível com sessenta pregadores metálicos grudados no corpo.
Em alguns episódios posteriores ele ainda curtiu mais uma imunidade, ao encontrar a palavra imunidade dentro de um dos milhares flocos de isopor espalhado em sua cabine.
Novamente consegue uma imunidade, ao mergulhar a cabeça em uma caixa d'água e memorizar um frase mostrada por Val. Graças seu esforço, conseguiu o tão sonhando banho.
Agora ele enfrentou a prova da caixa escura, em que teve que controlar o tempo.
Será que ele derrota Tom “9” nesse desafio e passa a disputar literalmente o prêmio do programa?

ALBUM DE FOTOGRAFIAS:
Confira as fotos de Luiz Fernando “8”:

----------------------------*--------------------------
TOM "9"

FICHA:
Tom “9” é dublê, tem 26 anos e é muito sentimental. Sua família vive em Minas Gerais, da qual sente muita falta, principalmente em épocas festivas. Sua mania é de fazer caretas e falar sozinho.
O capricorniano confessou que detesta solidão e fica irritado quando não come. Tem medo de aranha, pois quando era criança levou picada desse animal, ficando internado por vários dias. Porém é fã do Homem-aranha, tendo até bonecos desse super-herói.
Se ganhar o prêmio pretende comprar uma casa.

VIDA NA CABINE:
No primeiro dia que entrou em Solitários ele teve que mostrar que era merecedor da vaga, por isso teve que disputar a vaga com Ana Paula. Na disputa o dublê levou a melhor e conseguiu sua permanência na cabine.
Tom “9” ao longo do programa consegue ir bem nas provas, porém é só na prova de carregar uma mochila pesada nas costas que ele consegue a tão almejada imunidade. Sortudo, ele ganha uma festa infantil com direito a brigadeiro, cubo mágico e cabine colorida.
Na prova da dança com boneco pesado ele e Cadu "6" desistem, mas não são eliminados.
Em outro episódio, Tom “9” volta a enfrentar mais uma prova de eliminação, só que desta vez ele terá que enfrentar um caminho de pedras, tendo como adversária a maratonista Talita “7”. Ele vence e garante sua vaga na cabine.
No episódio anterior, o dublê teve que permanecer na caixa preta tentando cronometrar três horas de prova. Será que ele acertou a contagem e garantirá a vaga em Solitários mais uma vez?

ALBUM DE FOTOGRAFIAS:
Confira as fotos de Tom “9”:




ELIANA RECEBE ELIMINADOS DE SOLITÁRIOS

OS CONFINADOS DE SOLITÁRIOS SE ENCONTRAM PELA PRIMEIRA VEZ

O programa de Eliana, desse domingo, dia 21 de fevereiro de 2010 recebeu os participantes de Solitários. Na entrevista animada ela pode conversar com Talita, Amanda, Gabriel, Nina, Ramon e Letícia. Eles falaram da experiência que é viver nas cabines e como foi conviver com Val. Aproveitando que todas as suas cobaias estavam reunidas no programa dominical, Val decidiu aparecer e mostrar que é ela quem manda em Solitários e em seus confinados. Comenta-se na Internet que o encontro dos confinados com Eliana deu ao Sbt uma 10.6 pontos no Ibope, ficando em segundo lugar, enquanto Globo estava com 13.4 e Record com 5.9. Se for assim, o encontro valeu a pena a tarde desse domingo para o Sbt...

Foto: Participantes eliminados de Solitários no palco do programa de Eliana.


PROVA DAS ROUPAS




Qual deles conseguirá vestir mais peças de roupas durante dois minutos?





Para animar o domingo, Eliana propõem que eles fazem uma prova. Porém a prova não valia nem imunidade e muito menos eliminação. Dessa vez eles poderiam ganhar um prêmio de R$2.000,00. A prova comandada por Val consistia em apoderar-se de roupas dentro de uma caixa e vesti-las durante um tempo determinado de dois minutos. Aquele que conseguisse vestir mais peças de roupas seria o vencedor e teria direito ao prêmio.
Depois da contagem, Val informou a todos que Talita, ou melhor, a número “7” foi a ganhadora da prova e dos R$2.000,00.
Pelo que me parece agora na reta final de Solitários, os participantes poderão circular pelos programas do Sbt para promover a final e/ou contar sobre suas experiências.

Hoje mesmo, a dançarina Nina que ocupou a cabine “3” esteve dando o ar da graça na Piscina Maluca do Domingo Legal comandado por Celso Portiolli.

Afinal, eles merecem desfrutar dos minutos de fama, pois deram duro nas cabines do reality-show.




sábado, 20 de fevereiro de 2010

PROVA: A CAIXA DO TEMPO!



PROVA DE ELIMINAÇÃO: A CAIXA PRETA DO TEMPO!

Resistência, paciência e inteligência marca o desafio da prova de eliminação.

A prova consiste em permanecer dentro de uma caixa por três horas. O tempo será controlado pelo próprio candidato. Aquele que terminar a prova, deverá apertar o botão branco dentro da caixa e depois deve sair e apertar o botão verde de sua cabine. Aquele que conseguir se aproximar mais das três horas estabelecida por Val ganhará a vaga na final do reality.
Val apresenta a prova de eliminação. Seus confinados devem permanecer dentro de uma caixa preta por no máximo três horas, tendo como desafio controlar o tempo que ficar na caixa. Para isso eles devem conseguir arranjar o seu próprio modo de contar o tempo.
Cada participante terá durante a realização da prova um kit de sobrevivência para ajudar na contagem. O kit oferecido por Val contém: três garrafas de água, três barras de cereais, uma escova de dentes, giz e pedras.
Após entrar na caixa eles devem começar a contar o tempo, tentando se aproximar o máximo possível de três horas. Nesse desafio estão Luiz Fernando “8” e Tom “9”.
Enquanto isso, Cadu “6” curti sua imunidade. Val presenteia o roqueiro com um dia de cinema, com direito a pipoca e a companhia de Joca, o urso da prova do dinheiro.
Tom “9” se mostra forte, com vontade de vencer e com mais concentração que seu adversário: 'Apertar o botão vermelho seria a última coisa que eu faria!'
Já Luiz Fernando “8”, confessou antes de realizar a prova, que não está esperançoso, que está se cansando da vida em Solitários: 'A pressão é muito grande ali!...'
Durante a prova eles se utilizam do giz para marcar o tempo dentro da caixa e devem se manter concentrados para não perder a contagem.
O tempo se passa... Está chegando ao final de mais uma prova de eliminação, mas dessa vez Val resolve fazer suspense e deixa para mostrar o vencedor no próximo episódio.
Qual deles será o vencedor desse desafio e garantirá sua vaga na grande final de Solitários?

PROVA DO BANQUINHO TORTUOSO


PROVA DE IMUNIDADE: O BANQUINHO DESCONFORTÁVEL!

Pensando no bem estar de seus confinados Val deixa seus convidados descansarem em confortáveis, isto é, em desconfortáveis e diversos banquinhos.

Na prova de imunidade Val apresenta uma prova nada fácil. Uma estrutura de ferro da qual possui duas barras de ferro que servem para apoiar o braço e a mão, a fim de equilibrá-los. No meio da estrutura, uma barra de ferro menor que serve para afixar um banquinho que será oferecido por Val a cada nova etapa da prova.
Os participantes tiveram que permanecer sentados em um banquinho até Val permitir eles se levantarem. Ficaram proibidos de colocar os pés no chão e de deixar os pés no apoio do banco, que apenas será utilizado para subir na estrutura.
Na primeira fase, eles recebem o banco mais confortável, porém devem permanecer sentados por trinta minutos. Ao se sentar no banco, Cadu “6” pensa em voz alta: 'Esse vai ser um longo dia...'
Na segunda fase, Val traz um selim de bicicleta e eles ficam sentados por quarenta e cinco minutos.
Na terceira etapa, ela traz um banco em forma de bola de boliche e o tempo aumenta para uma hora.
Na quarta fase, a vez é de um minúsculo banco em forma de octógono e dessa vez aquele que aguentar mais tempo ganhará a imunidade.
Tom “9” não aguenta e desisti da prova. Logo depois é a vez de Luiz Fernando “8” desistir, dizendo: 'Minha paciência já se esgotou...'
Val informa a Cadu “6” que a etapa foi encerrada e apresenta o próximo banquinho. Ao abrir o compartimento o roqueiro se depara com um banco na convencional. O objeto tratava-se de um banco com três esporras daquelas botinas de cowboy de faroeste.
Val logo informa ao vitorioso que aquela etapa é brincadeira e que ele está imune e por isso é o primeiro finalista de Solitários.

VALS: A MOEDA DE SOLITÁRIOS!

O QUE VOCÊ COMPRARIA COM TRÊS MIL VALS?

Nessa brincadeira, Val apresentou a moeda oficial de Solitários: Vals. O dinheiro que leva seu nome fez a alegria e raiva de seus confinados por alguns momentos.

Val entregou para cada participante três mil vals, e depois foi oferecendo produtos de seu supermercado para ver se eles estavam interessados em comprar.
Durante o dia de compras, Cadu “6” se mostra um consumista nato e compra um violão de brinquedo achando que iria receber um violão de verdade, bomba de chocolate, frutas e alarme sonoro de presente para Luiz Fernando “8” e Tom “9”. O alarme sonoro trata-se de o som irritante e contínuo de um bebê chorando.
Tom “9” compra biscoitos de polvilho junto com quatro docinhos e também adquire o alarme sonoro para dar de presente para Cadu “6”, por ele ter recebido dele.
Luiz Fernando “8” mostra que não está para brincadeira e não decide comprar nada. Mas ao receber o alarme sonoro de Cadu “6”, resolve se vingar e retribui o presente. Nervoso, o professor de Educação Física, ofende-o:
- Vacilão!
Revoltado, Tom “9” manda mais outro alarme sonoro para o roqueiro, dizendo:
- Vê se assim ele consegue mostrar mais a banda dele...
- A banda da bunda dele! - completa Luiz Fernando “8”.
Cadu “6” compra novo alarme sonoro para Luiz Fernando “8”, mas o roqueiro ainda tem o seu de reserva para escutar por longos minutos.
Com a confusão quem acaba se divertindo é Val e nós, os telespectadores de Solitários.

PROVA DO TROCA-TROCA!


PROVA DO TROCA-TROCA DE OBJETOS!

Eles trocam os objetos por outros objetos que nem imaginam o que sejam!

Para distraí-los por algum tempo, Val apresenta um folguedo que podemos denominar de Prova do Troca-troca.
Cada participante recebeu algum objeto em sua cabine e esse objeto pode ser trocado por outro utensílio, basta eles afirmarem que querem trocar. Porém eles não tem informação sobre qual objeto vão ganhar nessa troca.
Cadu “6” começa a prova com alguns parafusos. Luiz Fernando “8” ganha um banquinho. E Tom “9” recebe a companhia de um grande urso de pelúcia.
Val então começa a oferecer objetos de troca aos seus confinados:

- Número “8” você troca seu banquinho pelo que tem no compartimento de sua cabine?
- Não!
– responde Luiz Fernando “8”.
- Acabou de perder uma pizza de pepe rone, sua preferida! - diz Val.

E a prova segue...
Luiz Fernando “8” fica irredutível, não quer trocar seu banquinho por nada, ou melhor, não quer participar da brincadeira.
Tom “9” a princípio não quer trocar seu urso, mas quando resolve trocar ganha um lindo vestido de noiva, que deve experimentar. Depois troca o vestido e ganha uma fantasia de diabinho.
Cadu “6” troca os parafusos e recebi brinquedos de montar, que depois troca por uma roupa de palhaço.
Depois eles tem a oportunidade de trocar seus objetos com os objetos que seus adversários tem em suas cabines. Aí Luiz Fernando “8” ganha a fantasia de diabinho e Tom “9” fica com o banquinho. E mais trocas são feitas...

12° EPISÓDIO: A CAIXA DO TEMPO!



12° EPISÓDIO: A CAIXA PRETA DO TEMPO!



O episódio revela quem é o primeiro a ficar para a grande final de Solitários.



- Val conta ao seus confinados que a final de seu experimento não está tão perto quanto eles imaginam e que ainda resta três finalistas. Eles não curtem a novidade.
- Val permiti que seus confinados conversem entre si e assim eles descobrem quem ainda está no jogo. Enquanto conversam, Luiz Fernando “8” e Tom “9” se irritam com a atitude rock'n roll de Cadu “6”.
- Na prova de imunidade, os participantes devem permanecer sentados em um banco oferecido por Val. A cada nova etapa da prova, um novo banco é apresentado e com isso mais dor.
- Cadu “6” conseguem aguentar mais tempo e ganha a última imunidade do reality.
- Após a prova, Val apresenta ao seus confinados a sua moeda oficial em Solitários: Vals.
- Entrega três mil vals aos seus confinados para eles fazerem compras, seja para eles mesmos ou para seus adversários de cabine. Daí por diante é só confusão e diversão, pois o produto o Alarme Sonoro é o presente mais compartilhado entre as cabines.
- Ainda em espírito de folguedo, Val apresenta a do Troca-troca. Nessa brincadeira, os participantes são indagados por Val se querem trocar algo de sua cabine por outra coisa que nem imaginam o que seja.
- Entre trocas felizes e infelizes eles passam o tempo e se divertem. Menos Luiz Fernando “8” que se mostra bastante entediado com sua vida na cabine.
- Na prova de eliminação Luiz Fernando “8” e Tom “9” devem permanecer dentro de uma caixa escura, e só podem sair quando completar três horas dentro da caixa.
- Ganhará a prova de eliminação aquele que conseguir se aproximar mais do tempo de três horas estabelecido por Val.
- Luiz Fernando “8” e Tom “9” está perto de completar a prova, mas Val decide apresentar o vencedor dessa competição apenas no próximo episódio. Até lá!

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

DÉCIMO PRIMEIRO EPISÓDIO: RELEMBRANDO!



DÉCIMO PRIMEIRO EPISÓDIO: RELEMBRANDO!

Confira o que aconteceu no décimo primeiro episódio de Solitários (15/02/2010). Nesse dia, Lígia Mendes apresentou tudo que aconteceu até agora nas cabines de Solitários.
Se você viu ou quer rever o que aconteceu, veja os links de vídeos selecionados só para você.
O programa está dividido em apenas uma parte!
Confira aqui a página do sbt em que está o episódio do programa:

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

A EXPERIÊNCIA DE VIVER EM SOLITÁRIOS


A EXPERIÊNCIA DE VIVER EM SOLITÁRIOS

Confinados contam como é a vida em Solitários e o que este experimento está causando em suas mentes.

A vida em Solitários não é nada fácil. Dentro das cabines, eles são submetidos a voz irritante, amiga e sarcástica de Val, que é a quem comanda tudo e todos. Ela que oferece a comida, as horas de sono, as provas de imunidade e eliminação... enfim, as alegrias e tristezas.
Mesmo sofrendo as pressões físicas e psicológicas os participantes aproveitam o tempo ocioso para refletir sobre suas vidas e a experiência que passam nas cabines.
Confira abaixo os comentários dos participantes de Solitários:

'O programa é tão intenso, tão forte que tudo dobra de tamanho. Pense que dois dias lá dentro se tornam quatro para nós...' - diz Ramon.

'É o anticristo, com certeza!' - diz Gabriel “4”, definindo quem é realmente Val.

'Eles deletam sua vida, deletam tudo... eles reprogramam você, sua vida, tudo... o que você deve fazer, a que horas comer...' - diz Ramon.

'Sencionante!' - diz Cadu “6”, ao ganhar a companhia de um cão na prova de imunidade.

'A gente deixa a cabeça fluir...' - diz Gabriel “4”, dizendo que o tempo que ficou na cabine pôde lembrar de coisas que não se recordava mais.

'Eu nunca vou esquecer que quem me ensinou dizer a frase Eu Te Amo! Foi você Val.' - diz Ramon “2”, extremamente emocionado, nos momentos finais de sua participação no reality.

'É verdade, fico orgulhosa com isso... Todo mundo tem problemas, mas ninguém pode fugir deles...' - diz Talita “7”, contando sobre o facto de ter sido a mulher que mais tempo durou dentro da cabine de Solitários.

'Hoje eu descobri que sou mais feliz em casa, com minha família, sendo a Amélia...' - diz Nina “3”, contando que lição tirou da experiência.

'Você aprendi a dar valor a um abraço, um café da manhã com os amigos...' – diz Talita “7”.

'Eu fui vencido por meu orgulho...' - diz Gabriel “4”, que acreditou que no momento em que apertou o botão vermelho da prova do percurso não era o primeiro a ter desistido da prova.

'Cada um tem seu limite, e aquele foi meu game over...' - diz Amanda “5”, não suportando a dor da prova dos pés nos pregos.

'Que loucura para ganhar cinquenta mil reais. Que loucura meu Deus! Será que vale a pena?' - diz Tom “9”, enquanto descansa alguns minutos na prova do Caminho das pedras.

Fotos: Os participantes de Solitários e suas trajetórias.


O CARDÁPIO DE SOLITÁRIOS


O NUTRITIVO CARDÁPIO DE SOLITÁRIOS

Uma refeição prática e rápida é a escolhida por Val para alimentar seus confinados.

Aquele que desejar passar uma estadia em Solitários terá que se acostumar, na hora determinada por Val, a se alimentar a de barra de cereais. E para se refrescar os confinados tem direito a água, a qualquer hora do dia. Uma delícia né?! Tão deliciosa refeição que não agrada a todos...
Mas nem tudo é dureza, graças as provas de imunidade ou as esporádicas provas de comida, os participantes são contemplados com o que mais gostam. Porém, quem quer deliciar-se com sua comida preferida, deve apenas ganhar um desafio proposto pela voz computadorizada.


Fotos: Os participantes se alimentando. Todo dia tem cereal e água, mas quem se dar bem em algumas provas pode comer pizza, chocolate, lanche, batatas fritas, etc...




11° EPISÓDIO: RELEMBRANDO!


11° EPISÓDIO: RELEMBRANDO!


Lígia Mendes relembra tudo que aconteceu até agora e mostra os três finalistas de Solitários.


- Lígia Mendes volta para as cabines de Solitários para nos contar a trajetória dos reality.
- Alimentação:
- A comida que Val oferece aos seus confinados é barra de cereal e água.
- Os eliminados:
- Na primeira prova, Tom “9” e Ana Paula “9” tem que disputar a vaga pela cabine nove. Eles devem mover tijolos de uma mesa a outra e depois disso memorizar uma frase extensa.
- Ana Paula “9” perde e torna-se a primeira eliminada de Solitários.
- Na prova do painel os participantes tem que ficar com partes do corpo colada a um painel de vidro a cada momento em que erram o Dicionário de Val.
- Ramon “2” não aguenta a pressão do confinamento e desisti do reality.
- Agora a prova de eliminação é o desafio é suportar a dor de ficar sobre pregos.
- Não suportando mais, Amanda “5” é a primeira a desistir e é a eliminada.
- Outra prova: dessa vez o desafio é ficar com o maior tempo com uma bola na boca.
- Letícia “1” desisti, e deixa sua cabine definitivamente.
- Na prova dos pregadores, os participantes devem pregá-los na pele e suportar o maior tempo a dor.
- Nina “3” resolve desistir no começo da prova por não suportar ficar ali sem banho.
- A relação com Val:
- Nesse trecho os participantes revelam a relação de amor e ódio que mantém com Val.
- A competição prossegue:
- Em uma prova de imunidade, eles devem contar centenas de bolinhas.
- Cadu “6” acerta que é 914 bolinhas, enquanto que Gabriel “4” erra por uma bolinha. Além de ganhar a imunidade, Cadu ganha a companhia de um cão, do qual apelida de Nick Six.
- Na prova do percurso de Val, eles devem dar inúmeras voltas no tempo estabelecido.
- Gabriel “4” desisti primeiro, e é o eliminado da vez.
- Na prova dos flocos de isopor, eles tinham que encontrar um bilhete em um dos inúmeros flocos.
- Luiz Fernando “8” encontra o papel no floco e ganha a imunidade e sua cabine é transformada na Lanchonete da Val.
- Na prova de eliminação, os participantes devem dançar com um boneco que pesa 30% de seu corpo.
- Talita consegue se superar dando 742 voltas, e dessa vez Val decide não eliminar ninguém.
- As cabines:
- Trechos de reflexões dos confinados é apresentado ao público.
- Voltemos a competição:
- Nessa nova prova, os participantes tem que enfiar a cabeça em uma caixa d'água e depois decorar uma frase.
- Cadu “6” e Luiz Fernando “8” conseguem decorar a frase e ganham uma imunidade dupla, e ainda se beneficiam com um delicioso banho de banheira.
- Na prova de eliminação, Tom “9” e Talita “7” devem andar sobre pedras. Talita “7” dá menos volta que seu adversário e é a eliminada de Solitários.
- Dias sem banho:
- Os participantes eliminados contam como é viver sem banho, as dificuldades enfrentadas, enfim da experiência que viveram.
- Val avisa aos telespectadores o que acontecerá no próximo episódio de Solitários. Até lá!

domingo, 14 de fevereiro de 2010

NOVA TRILHA SONORA DE SOLITÁRIOS



AS NOVAS MÚSICAS QUE TOCAM NA CABINE DE SOLITÁRIOS!


Depois que lancei as músicas que agitam as cabines de Solitários, o reality trouxe mais canções para as cabines.
Confira nessa segunda lista as músicas que foram acrescentadas e passam a ser executadas durante o programa:


Ridin' - Chamillionaire;
Smack That - Akon & Eminem;
You're Beautifil - James Blunt;
Boom Boom Pow - Black Eyed Peas;
No One - Alicia Keys;
Tente Outra Vez - Raul Seixas;
Set Me Free - House Boulevard;
Welcome To Jungle - Guns N' Roses;
Ayo Technology - 50 Cent (Feat. Justin Timberlake);
Um Morto Muito Louco – Bonde Neurose;
Same Mistake – James Blunt;
I Gotta Feeling - Black Eyed Peas;
Next Episode - Snoop Dogg e Dre;
Plush - Stone Temple Pilots;




Fotos: Os participantes curtindo músicas em suas cabines.


VAL CAUSA REVOLTA EM TELESPECTADORES!


AS REGRAS, OU MELHOR, AS NÃO-REGRAS DE SOLITÁRIOS DECEPCIONA TELESPECTADORES!

Os nervos estão à flor da pele em Solitários e também fora das cabines. Graças as mudanças de regras e aos atos inusitados de Val, os telespectadores se revoltaram e se consideram injustiçados.
Uns alegam que Talita "7" foi prejudicada na prova Caminho das Pedras, pois o seu adversário Tom "9" não cumpriu a prova como deveria, por isso deveria ter sido o eliminado. Se pensarmos desse modo, também poderemos questionar Talita "7" na realização da Prova da Dança com Boneco em que ela não dançava em cima da marca exigida por Val. Também há queixas com relação aos candidatos Luiz Fernando "8" e Cadu "6", por terem conseguido a imunidade dupla, sendo que nos episódios anteriores a imunidade era concedida apenas a um participante. E por aí vai os questionamentos postados por internautas nos comentários da página oficial de Solitários - Sbt.
Se as mudanças realizadas por Val, isto é, pela produção do reality-show, é intencional ou não, é o que não sabemos, mas uma coisa é certa: qualquer mudança de regras causa uma pulga atrás da orelha, seja qual for o programa.
Por isso questionar os rumos que o reality está caminhando é válido, mas para isso precisa-se analisar corretamente tudo que está acontecendo desde os primeiros capítulos, pois se existe injustiça é melhor tomar cuidado para não se cometer mais iniquidade.

sábado, 13 de fevereiro de 2010

MÚSICAS DE SOLITÁRIOS: AMADAS E ODIADAS!


CONFIRA AS MÚSICAS PREFERIDAS E AS ODIADAS DE CADA UM DOS SOLITÁRIOS!



Algumas músicas executadas no sexto episódio foram solicitadas nos comentários do blog Solitários no Sbt! Por esse motivo trago para vocês as músicas que agitaram as cabines.
Nesse dia Val decidiu agitar o ânimo de seus confinados. Então decide resgatar do seu HD as músicas preferidas dos seus 'amigos'.
Animados, eles cantam, dançam e se divertem... Porém como tudo não é felicidade e festa, ela os obriga a dançar as músicas que odeiam. Aí, só diversão!


Confira a lista de músicas amadas e odiadas dos participantes:


Nina "3" curte Knocking on Heaven's Door de Gun's N'Roses, mas detesta Se ela Dança eu Danço de Mc Leozinho.
Gabriel "4" curte Viva la Vida de Coldplay, mas detesta Resposta do Cachorrinho (Vai Lacraia) de Mc Serginho.
Cadu "6" curte Killing Loneless de Him, mas detesta Beijar na Boca de Cláudinha Leitte.
Talita "7" curte Tente Outra Vez de Raul Seixas, mas detesta Me libera da Banda D'javú.
Luiz Fernando "8" curte Next Episode de Snoop Dogg e Dre, mas detesta Quero Chiclete de Chiclete com Banana.
Tom "9" curte Um Minuto Para o Fim do Mundo de CPM22, mas detesta Vem Dançar do Bonde de Tigrão.



Fotos: Os participantes de Solitários mostrando que são bons dançarinos.


DÉCIMO EPISÓDIO: CORRENDO NAS PEDRAS!


DÉCIMO EPISÓDIO: CAMINHO TORTUOSO DE PEDRAS!


Confira o que aconteceu no décimo episódio de Solitários (11/02/2010).
Nesse dia, Val faz seus confinados andar sobre pedras, tendo que dar voltas e mais voltas até se cansarem.
O programa está dividido em seis partes! Confira aqui a página do youtube em que está os trechos do episódio:


Solitários: 10° Episódio: Correndo nas pedras! [4° Parte]

Solitários: 10° Episódio: Correndo nas pedras! [5° Parte]


Solitários: 10° Episódio: Correndo nas pedras! [Final]


DICA: Se você quer conferir os vídeos do site oficial de Solitários, confira o link abaixo:

TALITA É A SÉTIMA ELIMINADA!


TALITA É A SÉTIMA ELIMINADA DE SOLITÁRIOS!


"Não me considero eliminada, de boa... Aqui aprendi muita coisa! Me considero vencedora, dei o meu melhor..." - diz Talita "7", despedindo-se de Val e de Solitários.


A número "7", ou melhor, Talita, é a sétima eliminada do reality-show Solitários.
A guerreira maratonista mostrou que tem garra e alto astral para enfrentar as competições e a vida difícil de Solitários.
Após dar mais de mil voltas sob pedras, a ex-moradora de rua deixou as cabines de Solitários para retornar a sua vida habitual.
Sua eliminação faz com que seu sonho de montar uma acadêmia comunitária pare, pelo menos no momento, pois ainda tem fé de conseguir realizar o que a impulsionou a enfrentar a vida no reality.
Certamente, a maratonista vai deixar saudades a todos os que acompanharam sua batalha no programa e principalmente por representar a garra da mulher brasileira.


ARQUIVO:


NOME: Talita.
CODINOME: "7"
IDADE: 39 anos.
PROFISSÃO: Maratonista.
CURIOSIDADE: Já foi ex-moradora de rua, confessou que já foi inúmeras vezes ameaçada nas ruas e que até já deu mandioca raspada para a filha pequena, por não ter dinheiro para comprar o leite.
HABILIDADES: Se destacou no reality por ser guerreira, forte e animada. Mostrou-se uma excelente dançarina de funk e até se apelidou de Mulher Limão.
PRÊMIO: Com o dinheiro, montaria uma acadêmia comunitária.


Fotos: Participante Talita enquanto esteve na cabine de número "7" de Solitários.


PROVA DO CAMINHO DAS PEDRAS!


PROVA DE ELIMINAÇÃO: CORRENDO NAS PEDRAS!



Val apresenta a prova de eliminação, em que seus participantes devem dar voltas por um caminho de pedras. Na primeira etapa, Talita "7" e Tom "9" devem andar ou correr no círculo de pedras, em sentido anti-horário durante trinta minutos.
Na segunda etapa, tendo trinta minutos para cumprir a etapa, os participantes devem dar as voltas, mas sem o tênis que usavam na primeira fase, usando apenas uma meia branca.
A terceira etapa, os participantes devem ficar sem as meias e andar pelo círculo de pedras em trinta minutos.
Na quarta e última etapa, eles devem dar voltas em sentido horário pelo caminho, mas a etapa dura apenas quinze minutos, porém aquele que tiver dado o maior número de voltas livrará a pele da eliminação.
Por uma pequena diferença de voltas, Tom "9" consegue ficar livre da eliminação, mas Talita "7" deixa a vida em Solitários para sempre.

PROVA MERGULHANDO A MEMÓRIA



PROVA DE IMUNIDADE: MERGULHANDO FUNDO A MEMÓRIA!


Mergulhar a cabeça, contar dez segundos, decorar o texto e repeti-lo em voz alta.

Na prova de imunidade Val pede a seus participantes que mergulhe a cabeça em um recipiente com água por dez segundos, e depois disso devem memorizar uma frase idealizada por ela. Aquele que conseguir dizer a frase, sem errar nenhum palavra consegue a tão almejada imunidade.
Luiz Fernando "8" e Cadu "6" conseguem ser os primeiros a dizer a frase corretamente. Um tempo depois, Tom "9" consegue dizer a frase, já a Talita "7" não consegue devido sua falta de memória.
Val dá imunidade dupla para Luiz Fernando "8" e Cadu "6".

Foto: Luiz Fernando "8" no momento em que está enfrentando a prova.

PROVA DO XAMPU E DO KIT CAMA



AS PROVAS EXTRAS DOS SOLITÁRIOS!

PROVA DO XAMPU

O ganhador tem direito a um xampu, porém não tem direito a abrir o frasco nem direito a àgua.

Devido a vontade de tomar um banho e de querer xampu, Val decide conceder o xampu caso consigam cumprir a prova do xampu. Nessa prova, cada participante terá que reunir todos os objetos ou animais no desenho de octógono da cabine.
Eles tiveram que reunir inúmeras bolinhas de gude, ovos, pintinhos e galinhas a maioria dos participantes conseguem. Menos Luiz Fernando "8" que recusou-se a reunir as galinhas no centro da cabine. Os participantes ganham os frascos de xampu, mas não podem usá-los.


PROVA DO KIT CAMA


Na prova para ganhar uma cama com colchão, edredom e travesseiro, os participantes de Solitários são obrigados a decorar o trava-língua de Val.
A cada acerto das frases de Val, o participante ganha um item do kit. Quanto mais ele ganha, mais oportunidades ele terá de garantir uma noite confortável de sono.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

10° EPISÓDIO: CORRENDO NAS PEDRAS!

10° EPISÓDIO: CORRENDO NAS PEDRAS!

Descalços, os confinados dão voltas em um círculo recheado de pedras de todos os tamanhos.

- Val pergunta ao seus confinados se eles gostariam tomar banho. Todos dizem que sim e alguns sugerem lavar o cabelo com xampu.
- Na prova de imunidade eles devem mergulhar a cabeça na água por dez segundos e memorizar uma frase de Val.
- Val dá imunidade dupla para Luiz Fernando "8" e Cadu "6" por eles ter conseguido decorar a frase.
- Devido ao pedido de xampu, Val decide conceder, mas com uma condição, caso consigam cumprir uma nova prova. Nessa prova, cada participante terá que reunir todos os objetos ou animais no desenho de octógono da cabine.
- Entre reunir bolinhas de gude, ovos, pintinhos e galinhas, a maioria dos participantes conseguem. Menos Luiz Fernando "8" que recusou-se a reunir as galinhas no centro da cabine.
- Os participantes ganham os frascos de xampu, mas não podem usá-los. Tom chama Val de chata.
- Logo depois, uma nova prova traz como prêmio um kit cama. Mas para ganhar o kit cada participante terá que decorar o trava-língua de Val.
- A cada acerto das frases de Val, o participante ganha um item do kit, como por exemplo: travesseiro, edredom e colchão.
- Na prova de eliminação os confinados Talita "7" e Tom "9" são obrigados a andarem em círculos sob um caminho de pedras.
- Como os participantes Cadu "6" e Luiz Fernando "8" empatam na prova de imunidade, ganham banho como recompensa.
- Talita "7" é a participante que dá menos voltas no círculo de pedras e é a eliminada da vez.

NONO EPISÓDIO: O PESADO COMPANHEIRO DE DANÇA!

NONO EPISÓDIO: O PESADO COMPANHEIRO DE DANÇA!

Confira o que aconteceu no nono episódio de Solitários (08/02/2010).
Nesse dia, Val faz seus confinados testar a paciência na prova de imunidade, faz enfrentar prova por comida e ainda faz eles dançarem com um boneco pesado.
O programa está dividido em seis partes! Confira aqui a página do youtube em que está os trechos do episódio:
Obs: Os links acima referem-se os vídeos referente ao 9° programa de Solitários, mas há propagandas do responsável pela postagem das imagens.
DICA: Se você quer conferir os vídeos do site oficial de Solitários, confira o link abaixo: