Recado!

"Aguardando a próxima edição do reality..."

domingo, 20 de março de 2011

Eduardo "4" é o oitavo eliminado!


O PARTICIPANTE QUE MAIS PARTICIPOU DE PROVAS!

"Porque eu fui esperar esses malditos cinco minutos, que se tornaram dez" - diz Eduardo "4".

Após a assustadora prova do Cemitério da Val, Eduardo "4" teve que receber a péssima notícia de que um descuido seu na contagem lhe abriu as portas para a liberdade de Solitários, mas com isso também levou embora o sonho do prêmio do experimento.
Por ter ficado mais tempo em seu caixão, o participante deixa sua vida em Solitários, porém permanece com o título de recordista de provas, já que para entrar no experimento teve que disputar sua vaga com Michel "4", o até então dono da cabine.
Diversos desafios foram enfrentados pelo corinthiano, que se mostrou forte e compenetrado no prêmio. Passou pela prova dos pregadores, da cama de pregos, caminho de pedras, língua no painel, caminho para seu ratinho, da bolinha na boca, entre outras. Além disso, não conquistou nenhuma imunidade. No entanto, mostrou-se um dos grandes e corajosos finalistas dessa temporada.
Confira algumas fotos da participação de Eduardo "4" em Solitários 2.0:

Val: Número 4, você está decepcionado?
Eduardo "4": Muito, de pensar que querer esperar cinco minutos ia acabar errado e tornar dez. Por uma bobeira dessas, acabei perdendo o jogo. Tudo que passou, chegar aqui e não ir para a final é o mais triste também, mas é um jogo né! A gente ganha e perde.
Val: Você tinha acertado o tempo exato.
Eduardo "4": É triste, é triste você perder assim quando o jogo está perto da final, ainda mais com uma bobeira assim.
Val: Você se sente um perdedor?
Eduardo "4": No momento eu me sinto um burro.
Val: Qual foi o seu pior momento aqui, número 4?
Eduardo "4": A prova de eliminação dos pregadores, que eu achei que aquela lá eu errei... Errei na hora de colocar os pregadores. Chegou uma hora que não aguentei e apertei o botão. Achei que naquele dia... Tinha quase certeza que era eu que tinha sido o primeiro a apertar o botão.
Val: Número 4, eu estava confiante sobre o seu desempenho, mas tenho certeza que acertei.
Eduardo "4" Minha intenção mesmo era a final. Não esperava esse erro assim.
Val: Número 4, sete pessoas saíram antes de você.
Eduardo "4": É verdade.
Val: Ninguém disputou tantas provas quanto você.
Eduardo "4": Todas as provas, todas as atividades eu fiz.
Val: Você foi um grande competidor número 4.
Eduardo "4": Obrigado Val.
Val: Mas não foi tão forte para chegar a final.
Eduardo "4": É verdade.
Val: Sua permanência em Solitários termina aqui. Aperte o botão vermelho e saia.
Eduardo "4": Tchau Val! Até mais. Até não sei quando, até nunca mais. Fique com Deus! Todos! Obrigado pela torcida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigado por visitar Solitários no Sbt!
Deixe sua mensagem...