Recado!

"Aguardando a próxima edição do reality..."

domingo, 20 de março de 2011

Um banho para o Hélio "6"...


FINALMENTE ELE GANHA O DIREITO A UM BANHO

"Como sou um computador de última geração, meu sistema está sempre livre de possíveis vírus, pena que não posso dizer o mesmo do sistema do meu convidado." - alerta Val.

Val decide presentear Hélio "6", o finalista de Solitários, com um presente bastante especial: um banho.
Ao ver um banheiro especialmente reconstruído na cabine, o rapaz não consegue conter a alegria. "Não estou acreditando. De verdade! (risos) Faz tempo que não vejo isso, meu! Faz muito tempo! Sabe quando você faz tempo que não vê uma coisa, fica... Meu Deus!" - diz Hélio "6".
E para confirmar que tudo se trata de realidade, Val reforça um pouco do seu lado bondoso: "Isso mesmo, você finalmente poderá tomar um banho, mas não será um simples banho. Eu garanto que esse será o melhor banho da sua vida." - conta Val.
Empolgado, o professor de Kung Fu pergunta:

Hélio "6": Posso tomar banho já?
Val: Claro, número 6. Fique à vontade!
Hélio "6": Você vai ficar olhando? Que vergonha!
Val: Eu sou um computador, número 6.
E enquanto se diverte e relaxa no banho, ele indaga:
Hélio "6": Posso dormir aqui hoje?
Val: Acho melhor não, número 6. Você ficará enrugado e irreconhecível na final. Aproveite seus últimos momentos na ducha. Amanhã será a vez do seu adversário ganhar esse presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigado por visitar Solitários no Sbt!
Deixe sua mensagem...