Recado!

"Aguardando a próxima edição do reality..."

sábado, 20 de março de 2010

OS PIORES MOMENTOS DOS SOLITÁRIOS



RELEMBRE AQUI OS PIORES DESAFIOS ENFRENTADOS PELOS CONFINADOS

Que a vida de um solitário não é nada fácil todos já sabem, mas agora é o momento de descrever os desafios e o cotidiano de uma turma que penou em busca do prêmio.
Para permanecer em Solitários, os confinados tiveram que se habituar a viver com refeição restrita, horas de sono reduzidas, barulhos irritantes e provas de tirar o fôlego.
Sem dúvida, a prova final do reality foi de amargar, principalmente para os finalistas Cadu “6” e Tom “9”, que permaneceram um longo tempo em cima das correntes de Val.
Também não se pode esquecer do dia em que eles ficaram sob pregos e que graças a isso tivemos a oportunidade de ver todo o potencial de Gabriel “4”, ao superar seus limites, aguentando a dor da prova e o machucado no pé, ocasionado na noite anterior.
Outra prova que deixou os corajosos solitários em maus lençóis foi a prova da bola na boca. Sentados em uma cadeira elétrica, os competidores tiveram que permanecer um tempão com uma bola de pingue-pongue na boca. Nada confortável, não é mesmo?
Houve também a dolorida prova dos pregadores metálicos, em que a pele servia de roupa. Exatamente 60 pregadores deixaram marcas profundas em seus confinados.
É por essas provas e outras que o desafio de Solitários prendeu a atenção dos telespectadores, mas não apenas isso, pois os confinados também tiveram momentos felizes... mas os melhores momentos eu deixo para a próxima postagem. Até lá!


Fotos: Gabriel "4" na prova dos pregadores, Amanda "5" com os pés no prego, Talita "7" vestindo camisetas de todos os tamanhos e Cadu "6" sofrendo na prova da bola na boca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigado por visitar Solitários no Sbt!
Deixe sua mensagem...