Recado!

"Aguardando a próxima edição do reality..."

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

1° EPISÓDIO: BOAS VINDAS À SOLITÁRIOS!

BOAS VINDAS À SOLITÁRIOS!

Confira o que rolou no primeiro programa do Solitários transmitido pelo Sbt!


- Val se apresenta aos telespectadores e informa que seu único objetivo ali é testar a resistência de seus 'amigos', e assim despertará neles o que eles tem de ruim e de melhor.
- Os oitos competidores conhecem a cela onde vão permanecer por longos dias. E informa que na cabine nove há dois competidores a disputar uma vaga em Solitários.
- Val mostra do que é capaz! Aplica a prova de resistência e memorização em Ana Paula e Tom. E depois de cinco horas de prova e lágrimas Tom consegue ficar com a cela número nove.
- Val diz a todos que a partir daquele momento perdem sua identidade e passam a ser chamados apenas pelo número da cabine.
- Val fala a todos um pouco dos participantes de cada cabine, descrevendo algumas de suas qualidades e características.
- Val mostra sua bondade concedendo a eles uma ligação telefônica para despedirem literalmente das suas vidas rotineiras. Somente o Luiz Fernando 'Oito' não tem para quem ligar.Mas a bondade dela dura pouco, cortando a ligação no meio do diálogo.
- A vida dos solitários começa... Val não deixa os participantes dormirem por mais de trinta horas, e quando permite, assusta-os com sons bizarros: bebê chorando, cão latindo e som de britadeira. Por fim, deixa-os dormir e até oferece um macio travesseiro para acompanhar o chão duro.
- Val dá boa noite aos participantes: 'Sonhe com os anjos e comigo!...' porque o segundo episódio as coisas vão ficar feias para os solitários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigado por visitar Solitários no Sbt!
Deixe sua mensagem...