Recado!

"Aguardando a próxima edição do reality..."

domingo, 31 de janeiro de 2010

TRILHA SONORA DE SOLITÁRIOS



AS MÚSICAS QUE AGITAM A VIDA DE SOLITÁRIOS!


Desde que o reality-show Solitários estreiou pela telinha do Sbt que o público tem procurado na internet pelas músicas que tocam no programa.
O ritmo musical de Solitários é bastante eclético, tendo espaço para hip-hop, rock, pop-rock e muito mais.
Confira aqui a lista das músicas mais executadas durante o programa:


Bittersweet Symphony - The Verve;
Single Ladies (Put A Ring On It) - Beyoncé;
Let's Get It Started - The Black Eyed Peas;
Hot N Cold - Katy Perry;
Paranoid - Jonas Brothers;
Gimme More - Britney Spears;
Don't Stop Dancing - Creed;
Suddenly I See - Kt Tunstall;
About a Girl - Nirvana;
Blitzkrieg Bop (Hey ho,let's go) - The Ramones;
Crank Dat - Soulja Boy;
I Kissed a Girl - Katy Perry;
Freedom - George Michael;
The Lion Sleeps Tonight - The Tokens;
Wake me up When September Ends - Green Day;
I Wanna Be Sedated - The Ramones;
This Love - Maroon 5;
La Tortura - Shakira & Alejandro Sanz;

e muito mais.

100 comentários:

  1. Obrigado era o que eu estava procurando, mas especificamente a música que toca em todos os programas junto com os créditos, no fim. Eu não sei qual é, mais adoro muito. Vlw, abraços.

    ResponderExcluir
  2. Isso ae cara vlw. tava precisando.

    ResponderExcluir
  3. Olá Leitor, obrigado por acessar o Blog Solitários no Sbt!
    A música que toca no final do programa é uma das músicas principais do reality, por isso ela é a primeira da lista: Bittersweet Symphony - The Verve.
    Essa música realmente é sensacional!
    Continue visitando o blog, sábado terá novas postagens!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. olah eu queria saber o nome da musica que ; o nº 6 (cadu) ; cantou na prova de talentos.
    obrigado

    ResponderExcluir
  5. Olá Renan Siqueira,
    A canção que Cadu Pelegrini tocou no Show de Talentos é a música 'Don't Stop Dancing' de Creed.

    Trecho da música:
    "Children don't stop dancing
    Believe you can fly
    Away... away

    At times life's unfair and you know
    it's plain to see
    Hey God I know I'm just a dot in
    this world
    Have you forgot about me?
    Whatever life brings
    I've been through everything
    And now I'm on my knees again

    But I know I must go on
    Although I hurt I must be strong
    Because inside I know that many
    feel this way

    Children don't stop dancing
    Believe you can fly
    Away... away."

    Tradução:
    "Crianças não parem de dançar
    Acredite! Vocês podem voar
    Longe... Longe

    Às vezes a vida é injusta e você sabe
    É claro entender
    Hei Deus Sei que sou só um ponto
    neste mundo
    Você se esqueceu de mim?
    O que quer que a vida traga
    Tenho sido paciente com tudo
    e agora, caio de joelhos de novo

    Mas eu sei que devo ir embora
    Embora eu me fira eu devo ser forte
    Porque dentro de mim eu sei que muitos
    Se sentem desse jeito

    Crianças não parem de dançar
    Acredite! Vocês podem voar
    Longe... Longe."

    Espero ter ajudado!
    Obrigado por visitar o blog Solitários no Sbt!...
    Volte sempre.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de saber qual é o hip hop q sempre toca com o numero 8

    ResponderExcluir
  7. tbm quero saber o nome da musica que passa na cabine oito
    aff cansei de procurar num tem
    num acho
    desde ja agradeço
    e parabens pelo blog

    ResponderExcluir
  8. gostaria de saber qual o nome da musica do 50 cent qe toca no programa

    ResponderExcluir
  9. Alguém sabe o noem das músicas q tocaram no episódio em que a Val botou a música favorita de cada um pra tocar, principalmente a do nº 4?

    ResponderExcluir
  10. a musica de hip hop que toca no numero 8 é
    rind dyrt- chamilionare

    ResponderExcluir
  11. é... qual a música hip hop do n 8?

    ResponderExcluir
  12. Dawe cara..to a dias procurando uma musica, e me disseram que é da lady gaga, mas eu não tenho certeza e jah fiz de tudo pra achar e nada, tocou hoje (11/02) no Solitarios..por favor! Se conseguir me ajudar, agradeço muito. Valeu, to sempre ae conferindo o blog, que, alias, é um otimo blog..Flw!

    ResponderExcluir
  13. Ops, errei hoje é dia 12..;)

    ResponderExcluir
  14. Olá, agradeço todos que estão visitando o blog, acho que no domingo postarei mais músicas que tocam em Solitários. Espero postar também as músicas preferidas e odiadas dos confinados.
    Vou conferir o episódio de 11/02/2010 na íntegra para ver se descubro a música. Qualquer coisa aviso no final de semana...
    Uma canção que toca na cabine de Luiz Fernado "8" é 'Next Episode' de Snoop Dogg e Dre.
    A música preferida de Gabriel "4" é a Viva la vida de Coldplay.

    P.S.: Gostaria que deixasse pelo menos o nome na postagem... Mas agradeço imensamente por visitar o Blog Solitários no Sbt!

    ResponderExcluir
  15. Leandro, vc salvou a minha vida. QUANTO TEMPO q eu queria saber o nome dessa musica, viva la vida, e não encontrava xD
    Vlew msm.

    ResponderExcluir
  16. tb gostaria de saber qual o nome da musica do 50cent q tocou no programa!

    ResponderExcluir
  17. Olá, gostaria de saber qual a música que tocou quando eles estavam lendo as cartas... ñ me lembro o programa. Bjs.

    ResponderExcluir
  18. Olá, a música que toca na cabine de Luiz Fernando "8" é a música Ridin' de Chamillionaire.
    Esse hip-hop e rap foi gravado em 2005, no cd Sound of Revenge de Chamillionaire.
    Trecho da música:

    "They see me rollin', they hatin'
    Patrollin' and tryna catch me ridin dirty
    Tryna to catch me ridin dirty...
    My music so loud, I'm swangin'
    They hopin' that they gonna catch me ridin dirty
    Tryna catch me ridin dirty..."

    Abraços!

    ResponderExcluir
  19. Olá Anônimo,
    Sinceramente eu não sei qual é a música de 50 cent que toca em Solitários, mas me disseram que pode ser Ayo Technology de 50 Cent & Justin Timberlake.
    Espero ter ajudado, abraços!

    ResponderExcluir
  20. Obrigado você Antônio por visitar o blog...
    Volte sempre! Abraços!

    ResponderExcluir
  21. Aninha, a música que tocou na leitura das cartas é a canção No One de Alicia Keys. Uma das músicas bastante executadas no ano passado.
    Beijos. Volte sempre!

    ResponderExcluir
  22. Olá Anônimo, ainda não sei qual a música da Lady Gaga tocou no reality Solitários, vou continuar analisando o programa... quando souber, coloco aqui! Mas poderia informar em qual parte do programa tocou a música!
    Valeu! Abraços!

    ResponderExcluir
  23. aff ninguem sabe o nome musica do 50 cent que toca no solitarios

    ResponderExcluir
  24. Tem um hip-hop que toca direto qdo alguem vai sair... alguem sabe qual é?
    e não tá na lista ai

    ResponderExcluir
  25. qual o rock que toca bem conhecido que fala
    hello,hello ,helloo
    e o ritmo é asim mais ou menos
    tanam ,tanam ,tanam, tanananananam

    ResponderExcluir
  26. Chamillionare - Ridin Dirty

    e a melhor musica do programa

    http://solitariosnosbt.blogspot.com/2010/01/trilha-sonora-de-solitarios.html

    ResponderExcluir
  27. Nossa Leandro... muito obrigado mesmo...
    eu havia procurado feito um louco a música Ridin', entretanto não achei... graças a ti consegui baixá-la...
    deveras agradecido... hehehe...
    P.S.: muito bom o blog... gostei bastante...!!!
    abraço

    ResponderExcluir
  28. Oi Leandro, obrigada por colocar as músicas do programa, realmente a trilha sonora de Solitários é demais!!!!! Já baixei quase todas! Um grande abraço! Ana Maria

    ResponderExcluir
  29. Que eu me lembre a musica que toca para o numero 8 e P.I.M.P. do 50 Cent e tambem toca The Next Episode do Snoop Dogg.
    Falooww!!.

    ResponderExcluir
  30. Leandro, em primeiro lugar parabéns pelos sons do programa! Muito legal! E é claro que vou fazer minha pesquisinha taambém. Tem um rap em que a letra da música fala em Superman, acho que ouvi ela entre 14/02 e 16/02, se você puder me ajudar, estou procurando esse som faz tempo! Valeu!

    ResponderExcluir
  31. meu querido tá faltando muita musica do red hot chili pepers

    ResponderExcluir
  32. a musik q toca quando alguem vai sair é Ridin' do Chamillionaire.

    ResponderExcluir
  33. parabens pelo site baixei tds as muziks graças a vc leandro vlw msm!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  34. Olá!
    Alguém sabe me dizer qual é a música (rock) que está tocando quando passa a chamada(comercial)do programa hoje(17/02)?
    já ouví todas que foram informadas no blog, porém não é nenhuma delas.
    Obgada!
    Kelly

    ResponderExcluir
  35. eu queria saber o nome da musica que tocou no di (4/02)e uma mulher e a voz dela e parecida com a da kete perry eu so nao lembro na cabine de quem que tocou

    ResponderExcluir
  36. alguém sabe o nome da nova música que anda tocando para o número 6? ela tocou no inicio do programa de ontem quando lembraram das imunidade dele

    ResponderExcluir
  37. GOSTARIA de saber o nome da musica q toca quase sempre na cabine do n 6. é um roque do refrão tipo:ou ou let´s gol.

    ResponderExcluir
  38. ola amigos enquanto o big brodher esta pagando um milhao e meio para nao fazer nada.o solitarios 50 mil reais para ralar daquele geito ,o silvio santos faz favor deixa de ser miseravel

    ResponderExcluir
  39. Oi Leandro, sou fã do seu blog...
    Sempre to acompanhando as novidades, e estou torcendo para o Cadu ganhar...
    Ah tão copiando materias do blog, vi esses dias essa matéria em outro blog bjos

    ResponderExcluir
  40. Valeu Bruno por visitar e curtir o blog, saiba que sempre é bem vindo!

    Ana e Juliano, também baixei as músicas e são excelentes... grande abraço! Volte sempre!

    Lucas, tem duas músicas da Kate Perry na minha listagem, pode ser que seja uma das duas:
    'Hot N Cold' e 'I Kissed a Girl'. Se tem outra música dela no programa, até o momento eu desconheço.
    Abraços! Volte sempre!

    Rafaela e Anônimo, a música que toca sempre na cabine de Cadu "6" é a música Blitzkrieg Bop (Hey Ho,Let's Go) de The Ramones.

    A todos, muito obrigado pelo carinho e pela visita ao Blog Solitários no Sbt!

    ResponderExcluir
  41. Bete, é não que é verdade! rs
    Tão copiando as matérias do blog hehe
    Até acho bacana que estão copiando o material aqui divulgado, o que está errado é não colocar a fonte da onde retirou a matéria... o cidadão dono do blog não teve a capacidade de mudar nenhuma palavra e ainda colocou que meu texto saiu em primeira mão em seu blog! Tem cabimento? Cara de pirata, quer dizer, de pau kkk Mas tudo bem, beijos Bete, valeu pelo aviso! Se copiaram é sinal que meu blog é bom!

    ResponderExcluir
  42. Queria saber qual a música que tocou ontem 22/02/2010 antes da música 'Ramones - Blitzkrieg Bop'' Se alguém souber me responde please!Vlw.

    ResponderExcluir
  43. o rock q o anônimo d lá de cima deve estar falado é ''Otherside'' do Red Hot Chili Peppers
    Tbm tocou, mas ñ estão na lista:
    *Smells Like Teen Spirit'' do Nirvana
    *Killing Loneliness'' do Him
    A da Lady Gaga ñ me lembro mto bem mas acho q é ''Bad Romance''

    ResponderExcluir
  44. eu boto fè nesse rokeiro o cara é loko. falow.

    ResponderExcluir
  45. Ultimamente sempre tá tocando uma música quando o Número 9 vence as provas. Ontem (22/02/2010) tocou mais uma vez e eu já estou procurando ela a muito tempo e não acho. Ela tocou quando o Número 9 começou a comemorar a sua vitória na prova de eliminação contra o Número 8. Tentei ouvir um pedaço da música pra tentar identificar mas o Número 9 grita muito ... Enfim, se alguém que teve a paciência de ler esse texto e conseguir me ajudar, fico agradecida (:

    ResponderExcluir
  46. Oi, vcs sabem o nome daquela música que tocou no video apresentado pela Eliana no domingo dia 22/02. Bem naquela parte onde eles falam quem eles querem que seja eliminado e que um xinga o outro e um deles pede o telefone de uma das participantes, agradeço desde já a atenção!

    ResponderExcluir
  47. Olaaaaa...
    concertezzaaaa a musicaaa "Ridin' de Chamillionaire " eh a melhor musicaa do programaaa pena ki o Luiz Fernando saiu e não da mais pra ouvir no programa... mais muito obrigada por colocar o nome da musicaa junto com parte da letra pra nos ajudar a axa-la...
    eu jah tava llloocccaaaaaa tentandooo axxaaarr... kkkkkkkk
    vlw msmm... grandeee bjjooooooo

    ResponderExcluir
  48. Caara valeeu , eu tava loca pela musica The Verve - Bittersweet Symphony, e naum sabia o nome, puta valeeu ! e hoje é grande finaal ;s oakspoak

    ResponderExcluir
  49. aqui, qria saber neah, a musica do 9 que toca qndo ele ganha a imunidade flw

    ResponderExcluir
  50. oi, qria da uma dica pro blog nessa parte, vc podia colocar de onde é cada musica pra melhorar e tbm pedir a musica que toca na cabine do 9 de umunidade

    ResponderExcluir
  51. oiii...amei seu blog, foi muito util mesmo, continue postando as novidades de solitarios...ahh e espero que o Cadu "numero 6" ganhe pois ele merece e parece ser muito legal, lembro de ter visto ele com sua banda uma vez se apresentando no programa Idolos do SBT, estava torcendo por eles mais foi uma pena porque por pouco não ganharam espero que dessa vez ele ganhee!! :)

    ResponderExcluir
  52. A musika q tocow na final .. quando eles estavam sobre as correntes eh ..

    " Ultimos dias - Kiara Rocks " >> a banda do Cadu ..

    Obs.: O cd da banda eh òtimo ! ..

    "Dn" Vlww

    ResponderExcluir
  53. O hip-hop que toca e chamillionaire feat. Krayzie Bone-Ridin' Dirty..Valeeo

    ResponderExcluir
  54. qualé a musica do 9 que passo qndo ele ganho?

    ResponderExcluir
  55. alguem sabe a música q tocava na cabine 5???

    ResponderExcluir
  56. Olá P.H e Doidim da cara preta, a
    música que toca na cabine de número 9
    é Walkin' On The Sun de Smash Out.

    Visite o blog quando quiser!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  57. Caramba , gnt muito obg por postar o nome da musica do numero 8 FAZIIA um tempão que eu estava procurando essa musica , nossa queriia que o CADU que ganhasse , ele é mto gnt boa . Maiis a voz do Chamillionaire é igualziinha a do 50 cent , por isso que eu nao estava conseguindo achar. obriigado gnt *-*

    ResponderExcluir
  58. Qual é a música que tocou para o n°9?

    ResponderExcluir
  59. vlw caras eu nao estava achando a musica e fazia algum tempo que eu tava procurando... mais uma vez vlw

    ResponderExcluir
  60. Bom eu queria saber o nome daquela musica que tocou numa parte das correntes lá que é uma mulher que canta é meio country e toca em filmes também, meio antiga. É bem famosa, mas eu não sei o nome. Pode me ajudar?

    Raquel

    ResponderExcluir
  61. um detalhe bem grande, é quando a numero 5 consegue finalizar a prova dos cadeados. POR FAVOR ME AJUDA COM ESSA MUSICA, SOU DOIDA POR ELAAA!

    RAQUEL

    ResponderExcluir
  62. qual é nome da musica que passa na apresentação da numero 7, estou procurando aquela musica a muito tempo, por favor me ajudem vallleeuuuu

    ResponderExcluir
  63. Gostaria de saber o nome da musica que passou ontem 12/01/2011 quando os participantes estavam conversando com seus parentes!
    obrigada :D

    ResponderExcluir
  64. Gostaria de saber qual musica que estava passando ontem 12/01/2011 quando os participantes estavam conversando com seus familiares.
    Obrigada :D

    ResponderExcluir
  65. valeu tava provurando a musiaca do the verve

    ResponderExcluir
  66. essas músicas do Solitários são simplesmente : FODAS ! of : VanessaDias ;*

    ResponderExcluir
  67. eu estava a procura desta linda musica Bittersweet Symphony - The Verve; muito obrigada postei ela no meu orkut, voce e 10.

    ResponderExcluir
  68. Qual foi a musica que tocou ontem dia 26/01 no final do progama quando o numero 2 foi o eliminado ? quem ajudar eu agradeço' ♥

    ResponderExcluir
  69. quando vc vai postar o nome das musicas do solitário v.2.0?é q to querendo saber logo o nome de uma musik q eu gostei kkk bjsss *-*

    ResponderExcluir
  70. eu tb queria saber qual é a musica que passou no final do episodia 4 quando o numero 2 foi eliminado por favor me ajudem agradeço muito

    ResponderExcluir
  71. tb qero saber a musica que passou no final da eliminação do numero 2?

    ResponderExcluir
  72. aai eu quero muuito saber quem canta uma musica do solitários 2 gente!
    nossa eu escutei essa musica a muito tempo e eu queria saber quem canta ela mas ninguem sabe me falar.posta logo o nome das musicas ^^

    ResponderExcluir
  73. Oi Passei aqui para procurar as musicas do solitario pois curto muito este tipo de musica, gostei do blog, vc esta de parabens.

    ResponderExcluir
  74. Gente, que música foi aquela que tocou qd os participantes procuravam uma chave numa massa. Sei que escutei o Ne-yo, mas quem cantava com ele?

    ResponderExcluir
  75. a musica da mulher que a voz parese a da katty perry

    e:ke$ha-tik tok

    ResponderExcluir
  76. Oláaa eu gostaria de saber qual é a musica que tocou hj no começo da prova de resistência..Bjosss parabéns pelo Blog

    ResponderExcluir
  77. solitarioss showw até que fim achei a musica que tava atras a dias .

    BLOG SHOWW :D

    ResponderExcluir
  78. obrigado eu!!!
    valeu por ter colocado as musicas...

    ResponderExcluir
  79. eu n consigo achar a musica que tocava na cabine 1 me ajudem

    ResponderExcluir
  80. oi queria saber o nome do hip hop que tocou nos ultimos progamas de solitarios foi quando eles tavan fazendo a prova dos pregadores se nao me engano ??
    valeu

    ResponderExcluir
  81. Boa Noite

    Gostaria se alguem sabe o nome da musica que esta tocando quando aparece o rapaz da cabine 8?

    desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  82. Olá gostaria de saber o rock q tocou ontem dia 23-02-2011 na prova de eliminação...... é uma mulher q canta........... estou louca atras dessa musica.....
    obg
    xau

    ResponderExcluir
  83. faltol musicas do guns n roses como welcome to the jumgle e paradise city e uma do black sabbath

    ResponderExcluir
  84. Olaa.. gostaria de saber o nome de uma musica que eu acho q tocou dia 23...
    acho q é algo tipo "never see, never know"
    algo assim..
    nã consigo achar..
    obrigado pela atenção...
    ass: Surfista

    ResponderExcluir
  85. Obriigada ;DD
    bgs bgs ;**

    ResponderExcluir
  86. Queria muito saber o nome duma música que eh tipo violino, eh só instrumental, não há vocal, tocou um pedaço no programa do dia 09/03, e NÃO , não é a musik de créditos que tb passa no comercial da renault, é uma músik q passou se n me engano, na parte do caixão, é estilo músik de TERROR / SUSPENSE / DRAMA. desde ja agradeço.

    ResponderExcluir
  87. Gostaria de saber qual o nome da musica meia que de suspense que toco no programa passado (09-03-2011) quando eles estavam montando o caixão.. Obrigado

    ResponderExcluir
  88. Leandro, pfv me ajuda!
    quero muuito saber o nome e o cantor da música que toca sempre quando o numero 8 ganha a reconpensa da prova de imunidade! Na musica além do vocal, tem tipo um assoviado! Ah e nao cosegui colocar meu nome entao deixei anonimo mas sou a Andressa R. Obg!

    ResponderExcluir
  89. qual o nome da musica instrumental que tocou na prova do caixao?

    ResponderExcluir
  90. Oi Leandro! qria saber quais são os nomes das musicas q tocaram no dia q eles tiveram q sentar nos bancos, tinha uma de rock mais eu ñ lembro em qual deles foi. Vlw

    ResponderExcluir
  91. Não é the verve-simphony, eu ainda disse q não era a músik do comercial da renault e nem dos creditos do programa......

    ResponderExcluir
  92. olá gente a música que toca para o nº8 é do Bob Marley-Three little birds isso é para todas as pessoas que não sabiam. ok???

    ResponderExcluir
  93. eu queria saber as músicas que passaram no dia 16-03-2011

    ResponderExcluir
  94. Sou eu aki de novo!(Andressa R.)
    Leandro adoro o seu blog!
    É UMA PENA QUE O SOLITÁRIOS ESTEJE ACABANDO! Mas te peço por favor, não deixe de atualizar o seu blog que tá de parabéns!

    ResponderExcluir
  95. Olá Andressa R., obrigado pelo carinho...
    Saiba que continuarei firme e forte, trazendo todas as novidades e relembrando a 2° temporada.
    Pode ficar de olho que estou preparando várias surpresas para vocês que acompanham Solitários por aqui. Bjos.

    ResponderExcluir
  96. Quando nós vamos descobrir o passado da Val?
    Andressa R. KKK Vc deve está cansado de receber meus comentários, mas é que eu sou viciada em solitários! KKK

    ResponderExcluir
  97. £eαηdяo Mαятιиѕ24 de março de 2011 às 01:55

    Claro que não Andressa R., sempre que quiser comentar pode passar por aqui. Em breve estarei postando o segredo da Val! E vamos ver se preparo um conteúdo legal de pós-solitários 2.0!
    Beijos e continue visitando o Blog Solitários no Sbt!, pois o blog é feito para vocês.

    ResponderExcluir
  98. Obrigado mesmo gente, eu estava querendo muito a música 'The Verne', só não sabia o nome nem a banda.

    ResponderExcluir
  99. Leandro queria saber o nome das músicas instrumentais de efeitos sem ser a que toca no final.

    ResponderExcluir

Olá, obrigado por visitar Solitários no Sbt!
Deixe sua mensagem...