Recado!

"Aguardando a próxima edição do reality..."

domingo, 30 de janeiro de 2011

Trilha Sonora de Solitários 2.0!

AUMENTE O VOLUME E SE DIVIRTA COM AS NOVAS MÚSICAS DE SOLITÁRIOS!

Um dos fatores que faz o reality Solitários ser um completo sucesso é a sua trilha sonora, que reuni toda a adrenalina, emoção e coragem que o programa exige de seus confinados. São músicas que exprimem momentos de alegria, descontração e até mesmo dor. A nova trilha sonora de Solitários é bem eclética, vai de músicas boas para dançar, refletir, rir e até aquelas para se cantar aos berros... sem se esquecer também de muito rock'n roll.

Confira uma lista com algumas das diversas músicas que tocam a cada novo episódio:

Bittersweet Symphony – The Verve;
Beat It - Michael Jackson;
Beber, Cair e Levantar - André & Adriano;
Blitzkrieg Bop - The Ramones;
Chocolate - Tim Maia;
Decode - Paramone;
Diário de um Detento - Racionais Mc's;
Fico Assim Sem Você - Claudinho & Buchecha;
Garota Radical - Cine;
Hallelujah - Jeff Buckley;
Hey Ya - Outkast;
Highway To Hell - AC/DC;

Hot N Cold – Katy Perry;
I Gotta Feeling - The Black Eyed Peas;
Just Lose It - Eminem;
Kiss Me Through The Phone - Soulja Boy (Feat. Sammie);
Man, I Feel Like a Woman - Shania Twain;
My Humps - The Black Eyed Peas;

Chuá Chuá / Fui Passear no Norte / Moema Morenou - Fundo de Quintal;
Numb - Linkin Park;
Os Indiozinhos - Eliana;
Os Manos e as Minas - Xis;
Perfect - Simple Plan;
Poker Face - Lady Gaga;
Rock'n roll all Night - Kiss;

Sexy Back - Justin Timberlake;

Single Ladies (Put a Ring on It) - Beyoncé;

Sweet Dreams - Marilyn Manson;
Smack That - Akon (Feat. Eminem);

So What - Pink;

Sou Praieiro - Jammil e Uma Noites;
Teenagers - My Chemical Romance;

Telephone - Lady Gaga (Feat. Beyoncé);

Three Little Brids - Gilberto Gil;

Toxic - Britney Spears;

Umbrealla - Rihana;

Walkin’ On The Sun - Smash Mouth.

Colaboração: Thainá B. Hunk / Cabine 'X'.


7 comentários:

  1. Quais sao as musicas que tocaram no dia 2 de fevereiro de 2011?

    ResponderExcluir
  2. Muito legal o blog do solitárioas, e o programa está cada vez mais imperdível...

    ResponderExcluir
  3. ADORO ESTE PROGRAMA,ME DIVIRTO MTO!ESTOU TORCENDO P/ O NÚMERO 8,ELE É D+!A PROPÓSITO,A TRILHA SONORA É DE ARRAZAR!!!AGUARDAREI ANSIOSA PELA PRÓXIMA EDIÇÃO!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. maravilhoso!!! eu e minha filha nao perdmos um programa!!!!! Estamos torcendo para a cabine 8 o cara é muito manero mesmo!!!!!

    ResponderExcluir
  5. qual o nome da musica que tocou na ultima eliminação entre os participantes de numeros: '6" e '8' gostaria de saber o nome da musica qe tou na cabine de numero '6' é é lindissima... givania

    ResponderExcluir
  6. que pena...
    eu não consegui achar a música que eu estava procurando,mas o site é muito bom mesmo!GOSTEI...
    A música que eu queria ele é um rock misturado com pop,fica só um toque,não tem ninguém cantando.Ela é usada em cenas de adrenalina ou ação,me ajudem a acha-lá.OBRIGADO!

    ResponderExcluir
  7. que pena...
    eu não consegui achar a música que eu estava procurando,mas o site é muito bom mesmo!GOSTEI...
    A música que eu queria é um rock misturado com pop,fica só um toque,não tem ninguém cantando.Ela é usada em cenas de adrenalina ou em ação,me ajudem a acha-lá.OBRIGADO!

    ResponderExcluir

Olá, obrigado por visitar Solitários no Sbt!
Deixe sua mensagem...