Recado!

"Aguardando a próxima edição do reality..."

domingo, 13 de março de 2011

Entrevista com Lucas Gouveia


EXCLUSIVO: LUCAS GOUVEIA CONTA TUDO SOBRE SUA VIDA

“Meu irmão é a prova viva do que é superação, força e vontade de vencer... Meu ídolo.”

Lucas Pontes Vieira de Gouveia tem 23 anos e foi um dos convidados da Val na segunda temporada de Solitários.
Nascido em São Paulo, mora em Recife, onde estuda jornalismo e joga hóquei pelo Sport Clube de Recife, o rapaz tem como ídolo seu irmão, que, mesmo vítima de um aneurisma e vivendo com limitações, mostra-se forte e batalhador.
Carismático ele conquistou o coração da Val e de muitos telespectadores do reality, por isso o blog Solitários no Sbt traz uma entrevista exclusiva com esse corajoso participante.
Confira a entrevista na íntegra:


£eαηdяo Mαятiηѕ: Uma distração em Solitários aparentemente pode ser considerada irrelevante, mas foi um movimento involuntário que fez com que determinasse sua saída do experimento da Val. Você naquele momento imaginava que era o primeiro a desistir da Prova Cama de Pregos?
Lucas Gouveia: Naquele momento a única coisa que me passou foi uma decepção momentânea pelo fato de saber que aguentava muito mais e acabei traído pelo meu próprio corpo. A cada minuto que passava antes do resultado eu ficava mais apreensivo e tentando não imaginar o pior, que foi o que infelizmente acabou acontecendo.

£eαηdяo Mαятiηѕ: Qual foi a sua primeira atitude ao sair de Solitários?
Lucas Gouveia: Sem dúvidas tomar um banho no próprio Sbt e pedir um X-burguer com batata fritas e refrigerante.

£eαηdяo Mαятiηѕ: O que você vai levar para sua vida da experiência de Solitários?
Lucas Gouveia: Com certeza aprender a dar mais valor as pequenas coisas do dia a dia e pessoas que nem sempre damos o valor que merecem. Não deixar que o orgulho fale mais alto que o coração... A amizade é como o mar, se vê o princípio, mas não o final.

£eαηdяo Mαятiηѕ: Um fato bastante interessante na sua entrada no reality foi você comentar sobre o aneurisma cerebral sofrido por seu irmão. Foi ele que te deu força para aguentar as provas do experimento?
Lucas Gouveia: Meu irmão é a prova viva do que é superação, força e vontade de vencer... Meu ídolo. Eu mencionei isso, pois parecia que era ele que me dava forças para permanecer lá dentro e fazer todas as provas com muita vontade e determinação para vencê-las, por isso saí de cabeça erguida do programa pelo fato de ter cometido um erro, me acusado do próprio erro sem querer passar por cima do meu caráter e jamais ter desistido de lutar até o final.

£eαηdяo Mαятiηѕ: Quando você começou sua carreira como jogador de Hóquei?
Lucas Gouveia: Comecei a jogar Hóquei com 5 anos na Portuguesa em São Paulo, aos 17 anos fui jogar no Corrêas de Petrópolis RJ e depois me transferi para o Sport Club do Recife, clube onde jogo até hoje. Quem me incentivou a jogar foi meu pai, que já havia sido jogador e me levou para começar a patinar quando tinha 4 anos de idade.

£eαηdяo Mαятiηѕ: Quais os seus principais títulos como jogador de hóquei?
Lucas Gouveia: Tenho muitos títulos nacionais para mencionar, dentre os mais importantes estão: Campeão Brasileiro Mirim, Bicampeão Brasileiro Infantil, Penta campeão Brasileiro Juvenil e Campeão Brasileiro Profissional no ano passado.

£eαηdяo Mαятiηѕ: Você é jogador de hóquei, mas com sua participação acredita que continuará se dedicando a esse esporte?
Lucas Gouveia: Realmente após a minha saída do programa ficou bem complicado, pois apareceram vários tipos de convites. Estou entrando para o teatro, fazendo muitos eventos e fotos. Mas espero que eu consiga conciliar todos os trabalhos juntamente com o esporte para que não tenha que abandoná-lo de vez. Gostaria muito, mas ainda é cedo para saber o que irá acontecer daqui para frente.

£eαηdяo Mαятiηѕ: Seu treinador declarou em uma entrevista que você é um rapaz muito vaidoso. Até que ponto vai seu cuidado com a beleza? Você se considera um metrossexual?
Lucas Gouveia: Metrossexual não. Sou uma pessoa vaidosa e gosto de me cuidar, pois primeiramente temos que gostar de nós mesmos e nos dar valor para que as outras pessoas também o façam.

£eαηdяo Mαятiηѕ: No seu blog você postou algumas fotos de um possível ensaio sensual. Responda essa curiosidade de suas fãs. Você teria coragem de posar para uma revista de nu artístico?
Lucas Gouveia: Coragem eu teria sim, mas realmente não faz parte dos meus objetivos pelo fato de eu querer ser reconhecido por outros tipos de trabalho e não simplesmente por um nu artístico.

£eαηdяo Mαятiηѕ: Além de modelo e esportista, você também cursa a faculdade de Jornalismo? Como é isso? Como você optou por essa graduação? Quando termina a faculdade? Pretende seguir a carreira de jornalista?
Lucas Gouveia: Sim. Estou concluindo a faculdade este ano. Optei pela faculdade, pois desde o início sempre pensei em algo com a televisão e juntamente com alguns projetos que estão se encaminhando, no futuro certamente aparecerão novidades para todos aqueles que realmente gostaram e gostam de mim.

£eαηdяo Mαятiηѕ: Quais são seus planos para o futuro?
Lucas Gouveia: Sabe aquela frase ''O futuro a Deus pertence''? Prefiro viver o presente sem pensar muito no futuro, pois os frutos de hoje serão colhidos amanhã. Esse ano irei concluir a faculdade de jornalismo, continuarei trabalhando como modelo fotográfico e estudarei muito no teatro e claro se der para conciliar tudo, continuarei jogando Hóquei.

£eαηdяo Mαятiηѕ: Que recado você deixa para os seus fãs que te acompanham aqui no blog Solitários no Sbt?
Lucas Gouveia: Aos meus fãs eu só tenho a agradecer por todo carinho que recebi e venho recebendo, sem esquecer também da galera do meu fã clube (www.fclucasgouveia.tumblr.com) que vem me apoiando no dia a dia. Para quem quiser conversar comigo meu twitter é @gouveialucas e podem ter certeza que responderei a todos com maior prazer. A vocês do blog Solitários no Sbt meu muito obrigado!
Agradeço a todos de coração! Lembre-se que o pensamento positivo gera coisas positivas, e é assim que eu vivo... Com humildade, coragem e sem querer passar por cima de ninguém para atingir meus objetivos. Grande beijo do Lucas Gouveia.

Fotos: Arquivo Pessoal Lucas Gouveia/2011 e Solitários v.2.0/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigado por visitar Solitários no Sbt!
Deixe sua mensagem...