Recado!

"Aguardando a próxima edição do reality..."

domingo, 21 de março de 2010

SILVIO SANTOS RECEBE OS SOLITÁRIOS


PROGRAMA SILVIO SANTOS RECEBEU ALGUNS PARTICIPANTES DE SOLITÁRIOS


No palco do programa dominical Programa Silvio Santos, o 'dono do Baú' recebeu alguns participantes da primeira edição de Solitários. Entre seus convidados estavam Talita, Nina, Cadu e Tom, o vencedor do reality.
Ao lado dos cantores Silvinho e Sula Miranda, os confinados do reality tiveram que mostrar que conhecem todos os tipos de música. Na brincadeira do Não Erre a Letra, eles até que tentaram, mas Nina se deu bem e faturou os R$2.000,00. Já o Cadu, vocalista do Kiara Rocks não teve a mesma sorte e acabou levando o apelido de 'Caducou'.
Logo depois, na segunda fase da brincadeira, na hora de advinhar o nome dos cantores, Tom levou a pior, tendo que devolver a grana que havia conseguido ganhar até aquele momento. Já a maratonista Talita, cantou a música, dançou, pulou de alegria, mas na hora de dizer o nome da intéprete, escorregou feio e errou.
Porém, apesar da bagunça, a diversão se fez presente e nos proporcionou bons momentos para recordar de uma turma que garantiu a nossa diversão nas noites de segunda e quinta-feira.

2 comentários:

  1. Solitáriooos, o melhor Reality q o sbt já comprou.
    Garantia de sucesso !!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk caducou

    ResponderExcluir

Olá, obrigado por visitar Solitários no Sbt!
Deixe sua mensagem...