Recado!

"Aguardando a próxima edição do reality..."

domingo, 7 de março de 2010

SOLITÁRIOS VOLTARÁ PARA GRADE DO SBT!



SOLITÁRIOS 2.0 ESTARÁ EM BREVE NA TELINHA DO SBT!


Solitários terá sua segunda edição ainda esse semestre no Sbt!


Com a nova grade da emissora paulistana de Silvio Santos, os telespectadores poderão contar com a volta do reality-show. Além de ser inovador na América do Sul, o programa elevou a audiência da emissora no horário e ainda tem o fator baixo custo se comparado com a produção da novela que era exibida.
Apesar de não ter data prevista de estreia, o reality caiu no gosto do diretor Denis Salles, que já aprontava todos os detalhes para a segunda edição, mesmo Silvio Santos viajando para os Estados Unidos. Agora resta a palavra final do patrão que decidirá o dia e o mês da volta de Solitários. Segundo o jornal O Estado de São Paulo o Sbt já teria gravado o Solitários 2.0. Será?

"O SBT vai negar até a morte, mas a segunda edição de Solitários, ainda sem data para ir ao ar, já está toda gravada..." - Estadão (Entrelinhas - 01/03/2010)

"Por causa de sua boa audiência, 'Solitários 2' deve começar a ser gravado em março e tem estreia prevista para abril." - Estadão (Caderno 2, Variedades - Online - 27/01/2010)

Mesmo que o blog Solitários no Sbt! souber quem é o ganhador da segunda edição como ocorreu em Solitários 1.0 não mencionaremos aqui para preservar o direito dos telespectadores que desejam a surpresa do último episódio.
Apesar de todas as especulações, nós estamos preparados para trazer todas as informações aos fãs desse reality, apresentando todos os detalhes desse experimento social que mexe com suas emoções.

Um comentário:

  1. hahaha... q bom que vai ter outro solitarios.. ^^ gostei muito do reality show... mais o primeiro vai ser inesquecível.... xD

    ResponderExcluir

Olá, obrigado por visitar Solitários no Sbt!
Deixe sua mensagem...