Recado!

"Aguardando a próxima edição do reality..."

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Entrevista com Eduardo 'Blau Blau'


EXCLUSIVO: BLAU BLAU FALA SOBRE SOLITÁ
RIOS!




“Quando soube que tinha que disputar a vaga com outro competidor confesso que fiquei um pouco com medo de não conseguir achar o bendito grão de arroz laranja.”

O polivalente Eduardo Norberto, ou melhor, Blau Blau, entrou para a cabine de Solitários de uma maneira inusitada: tendo que disputar sua vaga na cabine. Após uma exaustiva prova em que teve que procurar um grão de arroz laranja em meio a milhares branco, ele se deu bem e tornou-se mais um convidado da Val.
Porém, sua jornada não foi fácil. Depois disso, enfrentou inúmeras provas e em nenhum momento curtiu a sensação de ter sido um imune da Val. Enfrentou mais provas do que seus outros competidores e mostrou ter muita garra. Com força de vontade e diversão ele chegou a semifinal e conseguiu o terceiro lugar.
Com seu estilo divertido e amigável o Blau Blau conversa com o blog Solitários no Sbt para contar como foi a experiência vivida no experimento.
Confira abaixo a primeira entrevista de Eduardo Norberto, o Blau Blau do Solitários v.2.0:

£eαηdяo Mαятiηѕ:Uma das características importantes apresentada em seu perfil foi que você é polivalente, ou seja, já exerceu diferentes profissões ao longo da sua vida? Qual foram essas profissões?
Eduardo: Sim, já exerci diversas profissões, trabalhei na prefeitura de São Bernardo do Campo como auxiliar administrativo, como tesoureiro na Casas Bahia, como vendedor na Honda, como ajudante de caminhoneiro, como vendedor de seguros e alguns outros que não estou lembrado (risos)... Mas graças a Deus hoje eu tenho a minha própria microempresa no ramo de elevadores.

£eαηdяo Mαятiηѕ: Uma frase curiosa do seu perfil foi: "Gostaria de saber ler pensamentos, pois só assim entenderia as mulheres." Explique para o blog Solitários no Sbt essa frase.
Eduardo: (risadas) Isso mesmo, porque muitas vezes elas pensam e falam coisas na qual nós homens ficamos sem entender ao certo e fica difícil saber o que elas realmente esperam em ouvir, tipo "você está certa meu amor" (risos) e podendo ler seus pensamentos saberíamos o que dizer no momento e hora certa o que elas querem ouvir.

£eαηdяo Mαятiηѕ: De onde surgiu o apelido Blau Blau?
Eduardo: Essa é boa (risos), quando eu comecei a trabalhar nas Casas Bahia em 1998 era quando o pessoal gostava de usar as calças acima do umbigo (risadas) e eu era o mais esculachado. Minhas calças eram as mais caídas e aparecia um pouco da minha cueca, e quem conhece o Ursinho Blau Blau sabe que seu andar é meio caído com o cinto também meio caído e por isso dentro de vários apelidos que colocavam sobre a minha pessoa esse pegou e ficou até hoje, tanto que muitas pessoas me conhecem por esse apelido Blau Blau...e mais um pouco também ficou com a frase dita no reality: "Vem com o Blau que o Blau é Mau..." (risos).

£eαηdяo Mαятiηѕ: O que te motivou a se inscrever no experimento?
Eduardo: O motivo maior foi eu querer conhecer realmente a minha força mental, corporal e também os meus limites e saber também que estaria competindo com oito tipos de pessoas diferentes de mim em provas de resistência muito difíceis de realizá-las. Até o fim esses foram meus maiores motivos a participar do reality.

£eαηdяo Mαятiηѕ: Como foi entrar para Solitários e logo de cara ter que disputar sua vaga com Michel "4"?
Eduardo: Cara na hora de entrar foi muito bom, mas quando soube que tinha que disputar a vaga com outro competidor confesso que fiquei um pouco com medo de não conseguir achar o bendito grão de arroz laranja (risos), mas como eu queria muito continuar no reality me empenhei ao máximo pra achá-lo, tanto que venci e cheguei até a semifinal.

£eαηdяo Mαятiηѕ: Você pratica jiu-jitsu e full contact? Isso te ajudou na realização das provas e atividades?
Eduardo Noberto: Atualmente não, mas praticava muito, adoro esporte de contato e devido a isso me ajudou muito nas realizações das provas. O esporte te dá uma resistência maior e mais disposição no dia a dia e isso é muito gratificante pra mim.

£eαηdяo Mαятiηѕ: Como foi para você chegar a reta final de Solitários?
Eduardo: Foi uma alegria muito grande saber que estava já na semifinal e ter conseguido vencer provas e pessoas que também estavam muito determinadas de chegar onde cheguei. Isso pra mim foi uma vitória.

£eαηdяo Mαятiηѕ: Dentre as provas proporcionadas pelo reality, qual foi a mais difícil?
Eduardo: A mais difícil foi ter que ficar correndo descalço em círculos e com peso de dois quilos no tornozelos em cima das pedras. Aquilo me deixou com os pés muito doloridos pelo menos por uns dois dias. (risos)

£eαηdяo Mαятiηѕ: Como foi ser um dos participantes que mais participou de provas em Solitários v.2.0?
Eduardo: Foi doloroso pode ter certeza (risos), mas valeu a pena.

£eαηdяo Mαятiηѕ: Alguma coisa dentro da cabine te irritou?
Eduardo: Sim, na hora de dormir perto do ratinho ele não parava de ficar correndo no carrossel dele e o barulho não me deixou dormir.

£eαηdяo Mαятiηѕ: Como era ficar durante muito tempo realizando uma única prova?
Eduardo: É ruim, uma porque ficar muito tempo sentindo dor e ficar pensando a todo momento em apertar o botão vermelho não é pra qualquer um, e outra era ficar pensando se você seria o primeiro a desistir e ter sido tudo em vão.

£eαηdяo Mαятiηѕ: O que mais sentiu falta enquanto estava em Solitários?
Eduardo: De tomar banho com certeza e da minha família.

£eαηdяo Mαятiηѕ: Qual o momento mais agradável que teve em sua cabine?
Eduardo: Foi quando eu ganhei um frango assado pra comer (risos). Isso foi muito agradável.

£eαηdяo Mαятiηѕ: O que você vai levar de Solitários para a sua vida?
Eduardo: Tudo, porque foi uma experiência única na qual acho que nunca mais vou passar. Mas se pudesse faria tudo de novo.

£eαηdяo Mαятiηѕ: Atualmente o que você está fazendo da sua vida?
Eduardo: Trabalhando muito com a minha própria microempresa e muitos cursos referente à área de atuação.

£eαηdяo Mαятiηѕ: Quais são seus planos para o futuro?
Eduardo: Deixar minha mãe bem, comprar minha casa e ter uma família feliz.

£eαηdяo Mαятiηѕ: Qual recado você deixaria para os seus fãs que te acompanharam aqui pelo blog Solitários no Sbt?
Eduardo: Agradeço a todos pelo carinho e que apesar de tudo também eu sou fã dos meus fãs com todo carinho e amor. Obrigado galera, um grande abraço a todos e aqueles queiram me acompanhar no facebook é Eduardo 'Blau Blau" - Facebook Oficial e orkut Eduardo 'Blau Blau' - Orkut Oficial.

Eduardo em alguns momentos na cabine de número 4 de Solitários v. 2.0.

Obs: as fotografias foram gentilmente cedidas por Eduardo.

Um comentário:

  1. Foi muito bom vê-lo. Torci muito por ele. Queria que tivesse chegado na final.

    ResponderExcluir

Olá, obrigado por visitar Solitários no Sbt!
Deixe sua mensagem...