Recado!

"Aguardando a próxima edição do reality..."

domingo, 4 de abril de 2010

NOVAS TORTURAS EM SOLITÁRIOS 2.0!

AS POSSÍVEIS PROVAS DA NOVA EDIÇÃO DE SOLITÁRIOS!

Se você achou que ficar sob pregos, deitar em correntes ou permanecer com pregadores metálicos no corpo foi dolorido, então ficará aterrorizado com as novas provas que poderão fazer parte da nova edição do reality no Sbt. Seguindo o modelo americano de tortura, o Solitários 2.0 irá trazer provas ainda mais tortuosas, tornando o valor do prêmio ainda mais simbólico.
Os telespectadores podem esperar por provas ainda mais exaustivas, malucas e incríveis; como por exemplo: a prova em que os confinados devem permanecer o maior tempo possível em uma banheira de água gelada; ou permanecer o maior tempo possível com um líquido na boca, do qual se assemelha ao gosto de pimenta; e além disso podem passar por uma prova onde terão que recolher o próprio suor. Incrível né?!
Se a edição anterior foi de provas difíceis, para atrair a audiência dessa nova fase, a Val não poupará criatividade para prender os telespectadores na frente da TV.
Além do mais, não podemos nos esquecer que nessa próxima edição todos os competidores podem ser submetidos a um grande desafio logo de cara. O desafio de conseguir a vaga na cabine, disputando frente a frente com o adversário uma das celas de Solitários, como ocorreu com Ana Paula e Tom na edição primaz do reality.


Fotos: Participantes de Solitary v4.0, exibida atualmente pela Fox.

Um comentário:

  1. incrivel,o melhor reality do mundo,pena q sou menor de idade,+ quando eu for maior de idade eu vou me inscrever,a versão americana é legal + ta na hora de mostrar o que o brasil tem de bom,parabéns pelo blog,e as novas torturas serão "chocriveis"...

    ResponderExcluir

Olá, obrigado por visitar Solitários no Sbt!
Deixe sua mensagem...