Recado!

"Aguardando a próxima edição do reality..."

sábado, 3 de abril de 2010

OS MELHORES MOMENTOS DE SOLITÁRIOS


RELEMBRE AQUI OS MOMENTOS DIVERTIDOS DOS CONFINADOS

A vida de um solitário pode não ser fácil, mas mesmo assim eles tiveram direito a alguns momentos de alegria.
Os confinados no segundo episódio puderam mostrar todas as suas habilidades em um Show de Talentos particular. Na oportunidade tivemos o privilégio de conferir a voz de Cadu “6”, o molejo de Luis Fernando “8” e Talita “7”, ou melhor, da Mulher Limão e ainda toda a sensualidade de Nina “3”. Conferimos também a alegria de Talita “7” ao se deliciar de uma grande taça de sorvete. Uma coisa simples para nós telespectadores, mas que foi para aquela ex-moradora de rua um excelente presente... digno de alegria e emoção.
Nos próximos episódios teve até uma imitação de bichos. Soltaram seus instintos animais e até puderam extravasar a raiva batendo no joão-bobo. E ainda no mesmo dia ainda ganharam uma balada com direito a um delicioso espumante.
Tom “9” recebeu uma carta de sua mãe após conseguir realizar uma prova oferecida por Val e o roqueiro Cadu “6” conversou com um companheiro da sua banda Kiara Rocks.
Lá pelo quinto episódio eles tiveram seus desejos realizados, como pizza, chimarrão, foto da família e até receberam seus objetos particulares. Teve ainda uma prova em que para ganhar um colchão os confinados tiveram que se fantasiar e imitar diversos personagens.
Em outro momento eles montaram os bonecos conforme sua própria feição e aparência. E no momento da troca de bonecos a alegria se fez garantida, em que um e outro adversário pode se conhecer. Já no final da competição Val ofereceu um dia de compras aos seus finalistas, além de presenteá-los com banho.
É por essas provas eletrizantes e por momentos divertidos que o reality Solitários consegue prender a atenção de todos.


Fotos: Participantes Gabriel "4", Cadu "6", Nina "3" e Tom "9" em momentos divertidos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigado por visitar Solitários no Sbt!
Deixe sua mensagem...