Recado!

"Aguardando a próxima edição do reality..."

segunda-feira, 5 de abril de 2010

SOLITÁRIOS - MELHORES MOMENTOS!



OS MELHORES VÍDEOS DE SOLITÁRIOS


Confira nessa postagem os melhores momentos das edições americanas do reality Solitary. Além disso você vê a abertura da edição brasileira.


SOLITÁRIOS v. 1.0 [ABERTURA]




Nesse vídeo você confere a abertura da primeira edição do reality que animou suas noites de segunda e quinta. Nessas imagens Val mostra aos telespectadores a difuldade de entrentar a vida em uma das cabines de Solitários. Relembre com o blog Solitários no Sbt! a versão 1.0 de Solitários.



SOLITARY - MELHORES MOMENTOS DAS 4 EDIÇÕES DO E.U.A.




Nesse vídeo você confere um clipe especial editado pelo blog Solitários no Sbt! para aqueles que ainda não conhecem a edição original do reality, idealizada pela Fox e exibida nos E.U.A. Lá o Solitary está na sua quarta versão e ainda é sucesso. Confira os melhores momentos dessas edições ao som de Hot N Cold de Katy Perry.

Um comentário:

  1. Olá leandro martins sou Marcelo nome artistico Marcelynhu tenho 22 anos sou de ribeirão preto - sp sou maquiador e drag queen e serei o proximo integrante do solitários 2.0 sim quero e estarei nessa cabine aterrorizando a VAL me ajude me inscrevi hoje mandei meus dados para o site de inscrição com a foto e o vídeo postado eu falando um pouco de mim será uma experiencia magnifica testando realmente meus limites. em breve Marcelynhu no solitários 2.0

    ResponderExcluir

Olá, obrigado por visitar Solitários no Sbt!
Deixe sua mensagem...