Recado!

"Aguardando a próxima edição do reality..."

sábado, 23 de abril de 2011

Hélio "6" é o nono eliminado!


POUCOS MINUTOS DISTANCIA O LUTADOR DO PRÊMIO DA VAL!

"Número 6, uma das coisas que admiro nos humanos é o amor materno, o amor de criação. Também fico admirada em ver como as pessoas evoluem e você me ensinou isso. Você entrou aqui como um menino e está saindo como um homem.” - confessa Val.

Alguns minutos fazem de Hélio "6" o segundo lugar em Solitários v. 2.0. Depois de uma excelente trajetória no experimento, o filho de agricultores mostrou que mesmo tendo pouca idade é de uma força e esforço fora do comum. Encarou muitas provas do experimento sem questionar e ainda conquistou o carisma do telespectador. Porém, a última prova foi mais forte que o participante e o venceu.
Depois de enfrentar os choques da Val, ele foi para uma competição onde a força, resistência e paciência eram as ferramentas primordiais para abocanhar o prêmio final.
Val se despede de Hélio "6" para sempre, mas o professor de Kung Fu deixou uma brilhante trajetória no experimento.

Confira algumas fotos da participação de Hélio "6" em Solitários 2.0:

Val: Número 6, uma das coisas que admiro nos humanos é o amor materno, o amor de criação. Também fico admirada em ver como as pessoas evoluem e você me ensinou isso. Você entrou aqui como um menino e está saindo como um homem.
Hélio "6": Sim.
Val: Número 6, a sua permanência em Solitários termina aqui! Aperte o botão vermelho e pode ir embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigado por visitar Solitários no Sbt!
Deixe sua mensagem...