Recado!

"Aguardando a próxima edição do reality..."

domingo, 3 de abril de 2011

Prova da Teia da Val


PROVA DE ELIMINAÇÃO: DEITE-SE NA REDE DA VAL!

"Bem-vindos a minha teia de aranha humana, onde o destino de vocês em Solitários está literalmente por um fio, ou melhor, por uma corda. Nessa prova vocês deverão ficar deitados sobre essa teia de oito cordas o maior tempo possível. Muito simples se não fosse por um detalhe, a cada etapa uma corda será retirada, mas dessa vez a escolha não será minha. É o seu adversário quem irá indicar a corda que deve ser retirada da sua teia" - desafia Val.

Na última prova de eliminação de Solitário v.2.0, os dois finalistas devem ficar deitados na teia da Val e cada um será responsável por retirar a corda do seu oponente. Por ter perdido na Prova da Vantagem, André "8" terá sempre uma corda a menos que seu adversário, dificultando assim sua vitória no experimento. "Como disse para o número 8, as cordas estão na mesma posição, mas os números não!" - esclarece Val.
Hélio "6" começa a escolher a corda que deseja retirar da teia do André "8". Nessa primeira etapa, o tempo em que eles permaneceram nas cordas é de dez minutos.
Na segunda etapa, eles escolhem qual corda desejam retirar dos adversários. Agora eles devem ficar deitados de barriga para cima por um tempo de quinze minutos.
Na terceira etapa, o tempo é de vinte minutos. Eles ficam novamente de barriga para cima e com menos uma corda.
Na quarta etapa, eles retiram mais uma corda dita pelo adversário, porém devem ficar de barriga para baixo por um período de tempo de vinte minutos.
Na quinta etapa, mais uma corda é retirada. Agora vinte e cinco minutos é definido e cada um escolhe qual posição preferem permanecer.
Sexta etapa, a próxima corda é eliminada. Restam apenas duas cordas para André "8". O tempo dessa vez é de quinze minutos. André "8" aparenta estar deitado em uma rede.
Na sétima etapa, outra corda é retirada. André "8" agora permanece com apenas uma corda, já Hélio "6" ganha uma vantagem, ou seja, um tempo de três minutos.
Etapa encerrada, e agora André "8" deve retirar a corda do seu oponente e escolhe desfazer a número dois.
Nessa última etapa a força e resistência são fundamentais para o vencedor de Solitários. Hélio "6" permanece com a corda de número oito, enquanto seu adversário, por coincidência ou não, fica com a corda número seis. "Agora eu vou com vocês até a eternidade!" - alerta Val, sobre o tempo que eles devem permanecer pendurados na última corda.
Para amenizar um pouco a dor, André "8" enrola sua camiseta na corda. Porém isso não impede a dificuldade da prova.
Entre a busca de posições aparentemente mais confortáveis, os dois tentam permanecer o maior tempo possível na prova.
Finalmente chegou o momento de revelar quem é o grande vencedor de Solitários e nessa prova de resistência que alcançou mais de quatros horas, trouxe a vitória para André "8", já que permaneceu onze minutos a mais que seu adversário.

Tempo de cada um em cima das cordas: Hélio "6": 4h 45 minutos e André "8": 4h 56 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigado por visitar Solitários no Sbt!
Deixe sua mensagem...