Recado!

"Aguardando a próxima edição do reality..."

domingo, 3 de abril de 2011

Prova da Vantagem: Choque elétrico!


2° FASE: UM CHOQUE DE ÂNIMO PARA A FINAL!

"A prova será dividida em duas rodadas. A cada rodada eu farei perguntas de conhecimentos gerais para vocês. Quem errar a resposta deverão tocar os bastões nas torres, começando pela parte mais baixa e subindo conforme a minha orientação. Uma vez acesas as torres, não podem se apagar. Se os bastões perderem contato com as torres e as luzes apagarem, isso será considerado como desistência." - orienta Val.

Na primeira etapa da prova da vantagem, André "8" não foi tão bem ao tentar memorizar uma frase da Val e acabou tendo que colocar no pulso umas pulseiras de 600 gramas cada uma.
Na segunda etapa da prova, cada um deles enfrentará uma prova de alta tensão, pois terão que aguentar a dor de um choque especialmente preparado para eles. Val soltará as perguntas e a cada erro eles deverão aguentar o choque. "Atenção! Nessa prova vocês deverão tocar os bastões nas torres para que elas acendam, mas é claro que o desafio não é tão simples assim. Essa não será apenas uma prova de força e resistência, vocês também terão que usar o cérebro. O vencedor desse desafio terá uma vantagem fundamental na última prova de Solitários."
Começa a rodada de perguntas de conhecimentos gerais. A primeira pergunta é acertada pelos dois competidores. A segunda e a terceira também. Na quarta pergunta, Hélio "6" erra e deve colocar o bastão na primeira posição. Cinco minutos de choque para os dois.
Na quinta e sexta pergunta os dois acertam. Na sétima pergunta, André "8" vacila e o choque continua. Oitava pergunta eles acertam e permanecem na mesma posição.
Na nona questão, Hélio "6" e André "8"erram. Hélio "6" sobe uma posição, enquanto seu adversário vai para a última posição. Livra-se das perguntas, mas ainda deve aguentar os choques.
Hélio "6" responde incorretamente a décima pergunta e vai para a última posição.
Após a etapa de perguntas, eles devem permanecer o maior tempo possível aguentando as descargas elétricas.
Nesse desafio antes da final, quem leva a melhor é o participante Hélio "6" que ganhará uma vantagem capaz de ajudá-lo ainda mais na conquista do prêmio de R$50.000,00 em barras de ouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigado por visitar Solitários no Sbt!
Deixe sua mensagem...