Recado!

"Aguardando a próxima edição do reality..."

sábado, 17 de abril de 2010

SOLITÁRIOS 2.0: UMA NOVA VAL?!

PRÓXIMA EDIÇÃO PODE APRESENTAR UMA NOVA VAL

A maioria dos computadores tem a tendência de evoluirem, por isso a nossa estimada inteligência artificial [o] poderá vir reformulada na versão 2.0 do reality mais alucinante da televisão. Como ocorreu na versão original de Solitários no E.U.A., a apresentadora Val poderá aderir um novo tipo de voz.

Na edição americana, Val já teve uma voz masculina logo na primeira exibição. Na segunda edição ficou a cargo de uma voz feminina, mas não menos irritante. Porém o que também podemos esperar é uma voz mista. Um certo tom sarcástico e bondoso envolvido em uma voz feminina, robótica e ao mesmo tempo ligada com a força da voz masculina.
E agora fica uma pergunta: será que os novos competidores estão dispostos a suportar uma voz que não tem identidade própria? E qual será a nova atitude dessa Val repaginada? Aguarde, em breve no Sbt!


Val, a apresentadora oficial de Solitários.

3 comentários:

  1. parabens pelo blog ta d +, e eu to mega ancioso presa nova temporada e uma val evoluida cara essa temporada vai marcar a história dos realitys brasileiros.

    ResponderExcluir
  2. oi leandro...eu vou colocar no youtube a segunda versao do programa assim que sair, eu sou o adm do pfhdecoster la do youtube, mas nao se preocupa, vou colocar a indicacao do meu canal de forma mais discreta dessa vez, abracos paulo

    ResponderExcluir
  3. caraaa realmente este programa solitarios é muito muito interessante incluindo a val de onde ela veio??? kkkk brincadeira gente mais esta muito entreressante realmente isto marcara historia no realityshowwww

    ResponderExcluir

Olá, obrigado por visitar Solitários no Sbt!
Deixe sua mensagem...