Recado!

"Aguardando a próxima edição do reality..."

quinta-feira, 31 de março de 2011

Um banho para André "8"...


ANDRÉ "8" SE ENCANTA COM SEU CHUVEIRO!

"Depois do banho do número 6, hoje é a vez do número 8. É a oportunidade de meu finalista livrar de todos os vírus do seu sistema, como eu costumo fazer com o meu". - conta Val.

Para os participantes de Solitários o que mais causa desconforto é o de ficar sem tomar banho, por isso quando o finalista André "8" consegui tomar uma excelente ducha, ele senti-se totalmente renovado para os próximos desafios.
No dia do seu banho, o empresário e DJ ainda se encantou com o designer e estilo do seu chuveiro, conferindo todas as temperaturas possíveis.
Confira abaixo a conversa entre a Val e o confinado:
Val: Número 8, você é um finalista e merece todo o meu respeito, mas a verdade seja dita, você merece também um bom banho...
André "8": Tô precisando né?!
Val: Na verdade, o melhor banho de sua vida.
André "8": Tomar um banho quente é bom né. Tem temperatura isso aqui?
Val: Fique à vontade.
André "8": Aí é outro mundo hein.
Val: Tenho certeza que você não esquecerá desse banho tão cedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigado por visitar Solitários no Sbt!
Deixe sua mensagem...