Recado!

"Aguardando a próxima edição do reality..."

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

2° Episódio: Dando voltas no labirinto!


NO FIM DO LABIRINTO PODE-SE ENCONTRAR UM CHICLETE!

“Em Solitários, os nervos estão à flor da pele e a sensibilidade pra lá de aflorada. Chorar não requer nenhum esforço, mesmo assim eu vou ajudar os meus convidados a colocar pra fora todas as lágrimas guardadas, usando uma receita que a vovó me ensinou: se quiser chorar de verdade é só ralar uma cebola...” – diz Val.


- Val traz à tona suas boas-vindas e apresenta os primeiros acontecimentos.
- Na prova do Grão Arroz Alaranjado, Michel “4” e Eduardo “4” continuam a disputa para ver quem fica na competição. Em quatro etapas, os dois confinados passam horas e horas até que Eduardo “4” finalmente acha o grão alaranjado.
- Michel “4” abandona a vida em Solitários e dá adeus a sua cabine.
- Eduardo “4” comemora sua vitória e Val lhe dá boas-vindas. Logo depois, o rapaz é apresentado ao público e os outros confinados são avisados que um novo participante é dono da cabine 4.
- Val resolve mostrar seu lado bonzinho e concede a cada um dos seus convidados um último contacto com alguma pessoa de fora. Na conexão estabelecida, os confinados conversam com a mãe, irmã (o), amigo, marido e mestre. Mas a bondade não dura muito e Val corta a conexão na metade do diálogo.
- Agora é hora de Val conceder outro privilégio, uma deliciosa refeição. Porém para degustar o prato, eles terão que adivinhar a quantidade de calorias que tem a refeição completa: um prato de nhoque, suco de laranja e mousse de chocolate. Após ouvir as apostas deles, Val informa que a refeição tem 914 calorias.
- Fabíola “3” e Hélio “6” são os que se aproximam mais do valor das calorias. Hélio “6” consegue fazer finalmente uma refeição completa desde o dia que entrou na cabine. Já Fabíola “3” perde o direito a mousse, mas come nhoque e toma suco.
- A bela Tatiana “5” não tem a mesma sorte e acaba ficando sem comer.
- Val faz com que seus confinados despertem a emoção ralando cebolas e depois pedem que transfiram para um recipiente vazio. Porém Fabíola recusa-se a participar da prova a fim de proteger seus olhos.
- Os confinados que concretizam a atividade ganham edredom para ter um sono mais tranquilo e sem frio. Finalmente eles dormem.
- Fabíola “3” demonstra toda sua vontade de abandonar o experimento. Mas um novo dia dá uma gota de ânimo para a participante...
- Val recomenda que seus confinados se exercitem para a prova.
- Na prova de imunidade, Val entrega aos seus confinados um labirinto que colocado no pescoço serve para direcionar uma bolinha de chiclete até a boca deles. Aquele que conseguir concluir os cinco ciclos da prova ganha a tão sonhada imunidade.
- Val deixa a surpresa do vencedor para semana que vem. Até lá!

Um comentário:

  1. sabe... adoro a paz interior do nº 8. mais o nº 6 está tâo preparado pra ganhar que eu aposto nele DDD:

    ResponderExcluir

Olá, obrigado por visitar Solitários no Sbt!
Deixe sua mensagem...