Recado!

"Aguardando a próxima edição do reality..."

sábado, 29 de janeiro de 2011

Tatiana "5" consegue a imunidade

SUA VITÓRIA NA PROVA LHE DÁ DIREITO AO SPA DA VAL

"Eu tô sabendo da prova, sinto muito, mas aqui tá tão bom. Eu posso mexer todos os meus músculos. Que bom que eu consegui essa imunidade, porque eu não gostaria de estar no seu lugar!" – diz Tatiana “5”, feliz da vida.

Depois de enfrentar 400 dominós na Prova Enfileirando Dominós, a bela Tatiana "5" consegue mostrar que tem paciência e controle emocional para enfrentar os desafios da Val. Habilidosa, a moça que é conhecida como 'Marmota' foi a primeira a enfileirar uma carreira de 400 dominós em duas mesas ligadas a duas escadas. Logo depois, ela desfez a fileira em poucos segundos e do jeito que a Val ordenou.
A prova não foi fácil, mas sua persistência lhe rendeu duas grandes surpresas. A primeira foi de passar algumas deliciosas horas no Spa da Val e a outra surpresa foi de se livrar da tortuosa prova da Cama de Pregos.
No Spa da Val podia se encontrar frutas, sucos e óleo corporal para relaxar o corpo. Enquanto isso, nas outras cabines de Solitários 2.0, seus adversários sentiam todas as dores proporcionadas por uma cama cheia de pregos.
Escapou da eliminação e ainda divertiu e se relaxou em um cenário construído somente para ela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigado por visitar Solitários no Sbt!
Deixe sua mensagem...