Recado!

"Aguardando a próxima edição do reality..."

domingo, 2 de janeiro de 2011

As Regras da Val!



QUER SER UM SOLITÁRIO? ENQUADRE-SE NAS REGRAS DA VAL!


Está cada vez mais próxima a volta do reality-show Solitários e com isso a volta de um computador de última geração capaz de dominar a vida dos seres humanos. Val retornará para a televisão com o objetivo de testá-los, desafiá-los e provocá-los... São nove competidores de diferentes personalidades e estilos que vão ter que aturar a bondade e maldade de um cérebro eletrônico, e assim aprender a conviver com suas regras. Por isso nunca é demais relembrar as dez regras de Solitários:

1) São nove participantes a serem confinados em cabines individuais.
2)
Cada participante será privado do convívio com outros seres humanos, inclusive com seus oponentes do programa. Também não será permitido utilizar-se de meios de comunicação, como telefone, carta e computador. Somente terão instruções através da 'Val', uma voz computadorizada que determina os desafios que os participantes terão que realizar.

3) As cabines são equipadas apenas com um compartimento para as refeições, uma antessala e um banheiro químico.
4)
As refeições serão restristas, somente o essencial para sobrevivência e na hora determinada por Val.

5) Os participantes serão submetidos a provas de imunidade, da qual são testados sua resistência física quanto psicológica.
6) A partir do momento em que entram na cabine, os participantes perdem o direito ao seu próprio nome e passam a ser chamados pelo número da cabine.
7)
Ao passo que entram na cabine, aceitam por livre espontanêa vontade se submeter uma rotina na qual seus limites físicos e emocionais serão testados.

8) Os participantes não terão informação sobre a permanência ou não do seu adversário da outra cabine.
9) Há dois botões para comunicação: o verde e o vermelho. O verde para se comunicar com Val e o vermelho se quiser desistir do programa.
10) Ganha R$50.000,00 aquele que resistir o maior número de dias ao confinamento.




Solitários estreia dia 05 de janeiro, as 23:15horas no Sbt! Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigado por visitar Solitários no Sbt!
Deixe sua mensagem...