Recado!

"Aguardando a próxima edição do reality..."

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Prova de Imunidade: Fileiras de Dominós...



ENFILEIRANDO APENAS 400 PEÇAS DE DOMINÓS...

"Dentro dessa vasilha há 400 dominós. Vocês devem colocar as peças em pé de forma que todas caiam apenas com um toque... Vocês tem que usar as duas mesas e as duas escadas para espalhar os dominós."

Dessa vez na prova de imunidade, os confinados terão que testar toda a paciência em uma prova que é necessário enfileirar 400 dominós em duas mesas que estão ligadas por duas pequenas escadas. Sendo assim, as fileiras de dominós devem passar pelas duas escadas. Aquele que conseguir derrubar todos os dominós com apenas um toque e antes do seu adversário ganha a tão sonhada imunidade. "Lembrem-se que essa prova vale a imunidade. O primeiro que conseguir derrubar todos os dominós, ficará imune e ganhará uma recompensa. Os outros me encontrarão na prova de eliminação." - diz Val.
Alguns participantes decidem criar as fileiras primeiro na escada, como é o caso do Hélio "6".
Stephanie "1" utiliza toda sua concentração para realizar a prova, mas Val quer conversar e a assusta. Por sorte não derruba sua fileira de dominós.
Luana "9" se enfurece e perde a paciência. Além disso, esbanja um repertório extenso de palavrões e insultos para a Val.
Já a bela Tatiana "5" começa a tremer e confessa que está nervosa. Além disso, Val resolve esticar um dedo de prosa com a sua convidada e pergunta à ela qual o motivo do apelido 'Marmota'. Tatiana "5" revela que quando faz algo errado ou paga algum mico ela diz a palavra marmota.
Val acredita que seus confinados estão demorando para realizar a tarefa e resolve 'ajudá-los'. Para irritá-los ela dá um efeito pisca-pisca nas cabines. Eduardo "4" pede que Val toque um pagode. "Já até sei o que você vai tocar." - diz Tatiana "5". "Vou tocar para vocês o meu maior hit." - diz Val. Ela então solta o som de 'bebê chorão' e deixa todos irritados.
E a sessão tortura não terminou... Como em Solitários, Val é uma excelente anfitriã, ela faz questão de atender o pedido de seus convidados e para aquela que pediu coisa pior veio o som de 'bebê chorão' com o apagão total das cabines.
Durante a realização da prova e das provocações de Val, Luana "9" irrita-se mais e esgota seu repertório de palavrões.
A paciência vai desaparecendo lá pelas três horas de prova... Aos poucos os participantes vão terminando de enfileirar as peças e tentam derrubá-las. Porém, ainda será necessárias várias tentativas para todos os confinados. "Opis, caiu... comece de novo" - diz Val.
Por fim, Luana "9", Tatiana "5", Eduardo "4" e André "8" conseguem completar a prova. Já Chris "7" não consegue derrubar nenhum dominó.
Logo depois, Val avisa a Tatiana "5" que ela foi a primeira a completar corretamente a prova e por isso é a imune da próxima prova de eliminação de Solitários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigado por visitar Solitários no Sbt!
Deixe sua mensagem...