Recado!

"Aguardando a próxima edição do reality..."

domingo, 30 de janeiro de 2011

Prova Cama de Pregos


PROVA DE ELIMINAÇÃO: A 'CONFORTÁVEL' CAMA DE PREGOS DA VAL

"O objetivo de vocês nessa prova é manter-se deitado sob os pregos o máximo de tempo que conseguirem. A primeira pessoa a apertar o botão vermelho e desistir deixará Solitários para sempre. Vocês receberam 5 almofadas. Arrume as almofadas do jeito que acharem melhor e deitem sobre ela na cama de pregos. Uma vez deitados, vocês não poderão mais se mexer." - explica Val.

Dessa vez para conseguir continuar em sua cabine, os participantes terão que ter resistência à dor. Na prova de eliminação eles são obrigados a permanecer imóvel em uma cama de pregos. No início da prova, até que eles contam com cinco almofadas. Posicionadas por cada participante, eles devem deitar-se sob as almofadas e pregos e permanecer parado até Val informar o término de cada fase.
Na segunda etapa da prova, os participantes se desfaz de alguma almofada e ainda tem direito a se ajeitarem na cama. A cada etapa uma nova almofada é descartada.
Na última fase da prova, eles devem permanecer o maior tempo possível na cama de pregos e não possuem mais nenhuma almofada. "Depois dessa prova vocês nunca mais vão reclamar de dormir em qualquer lugar, nem mesmo no chão duro dessa cabine." - refleti Val.
Depois de alguns minutos... Hélio "6" não consegue suportar a dor por muito tempo e pensa em desistir definitivamente da prova. Resisti algum tempo, mas logo depois o botão vermelho é a sua solução. Já o participante Lucas "2" faz um movimento involutário com a cabeça e se dá conta que tem que apertar o botão vermelho. Consciente de ter levantado a cabeça, o jogador de hóquei reconhece que errou e não acredita que cometeu esse erro.
Eduardo "4" mexe a cabeça e Val o obriga a apertar o botão vermelho. Logo depois, Luana "9" desisti com dor nas costas e dor de cabeça. Chris "7" também aperta o botão por estar com vontade de ir ao banheiro. André "8" também aperta o botão e vai direto fazer xixi.
Stephanie "1" é a última a apertar o botão vermelho, mostrando que é mais resistente do que mais imaginam. Por fim, é a hora de Val revelar qual dos dois participantes foi o que apertou o botão vermelho primeiro.
Apreensivo, Hélio "6" acredita que sua vida em Solitários terminou, mas o deslize do seu adversário lhe popou da eliminação dessa vez.
Lucas "2" torna-se então mais um eliminado de Solitários 2.0.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigado por visitar Solitários no Sbt!
Deixe sua mensagem...