Recado!

"Aguardando a próxima edição do reality..."

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

O Código do Cadeado

UMA DISPUTA PARA GARANTIR A SOLIDÃO NA CABINE!


“Parabéns as correntes estão livre, mas você não! Bem-vindo a cabine...”


Desafio: “Em cada cabine estão 21 correntes penduradas em duas partes, presas por um cadeado, porém apenas oito cadeados poderão ser abertos. Os números das combinações ficaram no plasma, vocês devem abri-los e separar as correntes. A primeira pessoa a destravar os oitos cadeados vence! Mas tem um detalhe, cada vez que vocês soltarem uma dessas correntes deverão prendê-la em sua jaqueta o que vai dificultar um pouco.” – diz Val.



Na cabine de cada participante se encontra vinte e uma correntes penduradas e apenas oito cadeados podem ser abertos. Na prova cada candidato deve abrir os oito cadeados e soltar a corrente que deverá ser prendida imediatamente em seu casaco.
Após a contagem de Val, a prova se inicia... Cada confinado utiliza-se de uma estratégia para realizar o desafio.
Hélio "6" completa a prova primeiro e já se livra do desafio. Enquanto isso os outros convidados continuam a enfrentar correntes e cadeados. Para 'ajudá-los' Val liga suas luzes de balada e solta o som. Tempo depois restabelece a luz habitual.
Hélio é avisado por Val que ainda não garantiu sua vaga, mas a amiga computadorizada lhe passa o código que abre a porta da cabine: '9999'. Lá o rapaz encontra um envelope com a seguinte mensagem: 'Parabéns as correntes estão livre, mas você não! Bem-vindo a cabine 6!'.
André "8" é o segundo a terminar. Fabíola "3" é a terceira. Logo depois, concluem a prova a Tatiana "5", Lucas "2" e Luana "9". Já Michel "4" pensa em desistir, mas vai em frente.
Stephanie "1" termina e Michel "4" desiste da prova.
Chris "7" não consegue fazer no tempo estabelecido, mas fica livre, graças a desistência do publicitário.
Como Michel "4" teve o pior desempenho, Val lhe dá uma última chance de permanecer em sua cabine, mas para isso vai ter que provar que merece ser dono dela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigado por visitar Solitários no Sbt!
Deixe sua mensagem...