Recado!

"Aguardando a próxima edição do reality..."

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

3° Episódio: Gira Gira Solitário!

PERDENDO A DIREÇÃO NO GIRA GIRA DA VAL!

“Com essa prova eu quero despertar o lado infantil de cada um de vocês... Vou tentar retratar alguma coisa dessa época de uma maneira muito simples, fazendo vocês girarem.” – diz Val.


- Val resgata do seu HD o desafio que propôs aos seus confinados no episódio anterior. E depois prossegue mostrando como se deu o término da Prova do Labirinto. Na quinta e última etapa é preciso vendar os olhos para realizar o trajeto do chiclete. Cris "7" extravasa sua raiva e solta todo tipo de palavrões, além de reclamar do gosto adocicado da goma de mascar. Luana "9" fica atrasada e amarga o último lugar. Fabíola "3" se confunde com as regras e acredita que fez todas as voltas, mas está enganada e não consegue a imunidade. No entanto, nesse desafio os confinados Stephanie "1" e Lucas "2" se dão bem, só que em Solitários há apenas um vencedor e esse é o número "2".
- Para levar seus convidados de volta ao passado, Val traz alguns objetos como lápis, apontador e um lixo. Eles não estão no colégio, mas para ganharem algum privilégio os solitários terão que apontar todos os 150 lápis como um bom aluno. “Por isso que uso lapiseira.” – diz Hélio “6”. “Parece castigo de escola esse bagulho” – diz Eduardo “4”.
- Para ajudá-los Val oferece um apontador elétrico, mas alguns nem ligam para o utensílio. Já outros nem conseguem mexer no ‘aparelho tecnológico’. “Vai no artesanal mesmo!” – diz Tatiana “5”.
- André “8” se mostra bom aluno e sai na frente, deixando Val contente. Porém Lucas “2” e Sthepanie “1” não conseguem e não são convidados para a festa da Val.
Os outros participantes participam do ‘Val Folia’.
- No meio da festa Luana “9” se lembra do filho e não consegue segurar a emoção.
- Alguns participantes se divertem na festa, mas Fabíola “3” não aguenta mais viver longe de sua família e a falta do marido fala mais alto. Rapidamente ela aperta o botão vermelho e dá fim a sua vida em Solitários.
- Outro desafio extra é de descobrir quem é a celebridade escondida atrás do octógono e depois ainda devem adivinhar o peso exato do artista através dos sacos disponibilizados na cabine. “Quantos quilos a Madona pesa? – diz Val.” O prêmio dessa vez é chocolate e a quantidade de gramas é distribuída conforme o desempenho na prova.
- Antes de iniciar a prova de eliminação, Val faz com seus confinados cantem o hino nacional, porém seus participantes a decepcionam no quesito patriotismo.
- Chega a hora da primeira prova de eliminação do experimento. Para conseguirem permanecer na cabine os confinados terão que mostrar que não perdem a direção facilmente. Uma cadeira giratória é colocada no meio da cabine e cada participante terá que rodá-la por um tempo estabelecido. Aquele que conseguir rodar e memorizar a frase da Val antes dos outros tem mais chance de continuar no reality.
- Enquanto vários participantes rodam, rodam e rodam, Val oferece para Lucas “2” um cenário sertanejo para sua cabine, deixando assim o imune feliz.
- Tatiana “5” não consegui se dar bem na prova, mas Val tem uma surpresa guardada na manga e avisa que uma participante abandonou a jornada e por causa disso ela ainda continua na competição.
- No próximo episódio mais uma prova de imunidade vai despertar nos confinados o desejo de lutar por sua vaga no reality... Ou será que mais alguém terá o desejo de abandonar o experimento? Até lá!

Um comentário:

Olá, obrigado por visitar Solitários no Sbt!
Deixe sua mensagem...