Recado!

"Aguardando a próxima edição do reality..."

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

4° Episódio: A Cama de Pregos!

CAMA DE PREGOS: A DOR NÃO É PSICOLÓGICA!

“É preciso ter muita coragem para estar em Solitários. Passar pelo meu experimento é um processo difícil e muitas vezes, ou melhor, quase sempre doloroso. E hoje meus convidados terão mais uma prova disso. Chegou a hora da prova de eliminação – diz Val.


- Val refresca nossa memória com os acontecimentos do episódio anterior e lembra principalmente da desistência de Fabíola "3" do seu experimento.
- Val propõem que os confinados joguem bola, mas no jogo de Val eles devem quicar uma bola 1.523 vezes em apenas quinze minutos. Durante o decorrer do desafio, Val coloca uma música para alegrar, isto é, atrapalhar a contagem.
Todos conseguem realizar a tarefa e ganham direito a roupas limpas, mas sem banho.
- Na prova de imunidade eles terão que testar toda a paciência em uma prova que é necessário enfileirar 400 dominós em duas mesas que são ligadas por duas escadas. As fileiras de dominós devem passar pelas duas escadas. Aquele que conseguir derrubar todos os dominós com apenas um toque e antes do seu adversário, ganha a imunidade. Para ajudar os confinados Val utiliza-se de recursos como o som de 'bebê chorão', pisca-pisca de luz e até apagão.
- Val informa a Tatiana "5" que ela foi a melhor na prova e por esse motivo está livre da prova de eliminação.
- Para aliviar o sufoco de uma cabine de Solitários nada melhor que soltar as feras, por isso Val apresenta alguns animais no monitor do qual devem ser imitado por seus confinados. Inspiração não faltam para eles e Hélio "6" se empolga tanto que até bate a cabeça na parede de sua cabine. A recompensa dessa tarefa é um edredom e um travesseiro para umas boas horas de descanso.
- Às vezes, é necessário soltar toda a nossa revolta, angústia e até mesmo os pensamentos e nada melhor que usar a música para expressar isso. Nesse momento, os convidados são desafiados a criar uma canção que expresse viver em Solitários, mas o rap deve conter as seguintes palavras: Val, Solitários e o número da cabine do participante. Além disso, em uma cesta há alguns objetos que devem servir para ajudá-los na criação musical. "Val, Val, Val, eu to cheirando mal!" - canta Hélio "6".
Lucas "2" pergunta se a cantoria tem alguma recompensa. "A recompensa foi o seu divertimento número 2" - diz Val.
- Agora chegou a hora de uma das provas preferidas de Val... a tão dolorida prova dos pregos. Nessa prova de eliminação os convidados terão que suportar a dor de ficarem deitados em uma cama de pregos. No início eles contam com cinco almofadas, mas a cada nova etapa da prova ela deve ser retirada. Aquele que desistir primeiro da prova é o eliminado.
- Tatiana “5” aproveita sua imunidade no Spa da Val, com direito a suco de laranja, frutas e óleo para o corpo.
- Para Hélio "6" a prova se torna uma grande tortura e sente vontade de desistir.
- Lucas "2" se mexe e consciente do seu ato, aperta o botão vermelho. Hélio "6" também coloca fim à tortura e aperta o botão vermelho de sua cabine. Aos poucos os outros também vão desistindo.
- Val revela a todos e principalmente para Lucas "2" que ele foi o primeiro a apertar o botão vermelho e por isso é o eliminado da prova e de Solitários 2.0.
- E se você acha que a dor acabou, fique tranquilo, Val preparou uma dose extra para o próximo episódio. Os joelhos que se cuidem. Até lá!

2 comentários:

  1. Muito show esse blog!
    Eu amoo solitários, fico acordada até tarde nas quartas, estava torcendo pro número 2 mas ele saiu né?! UMA PENA!
    Agora meus preferidos são os números 6 e 8, tbm gosto da nº 5 e nº1, hehe!
    Enfim, agora que achei esse blog, não vou mais sair daquiii =)

    ResponderExcluir
  2. Oi gostaria q vc fizesse uma enquete assim:
    Qual cabine vc + gosta?
    #1-Laranja
    #2-Verde água
    #3-Amarela
    #4-Azul claro
    #5-Azul escuro
    #6-roxo
    #7-Rosa
    #8-Verde
    #9-Vermelho

    As pessoas falam pouco das cores das cabines, + eu acho elas interessantes pois ele ajudam a manter o suspense do jogo!!!

    Aliás pq no brasil as cabines pares são masculinas e as impares são femininas?
    nos EUA homens ja ficaram nas cabines:1,2,4,5,6,7,8,9 (somente na cabine 3 q não)
    e as mulheres ja ficaram nas cabines:1,2,3,4,5,6,7,8,9
    E na alemanha um homem ficou na cabine 3, acho q aki no brasil o SBT tbm deveria misturar os sexos nas cabines!!!

    ResponderExcluir

Olá, obrigado por visitar Solitários no Sbt!
Deixe sua mensagem...