Recado!

"Aguardando a próxima edição do reality..."

domingo, 30 de janeiro de 2011

Lucas “2” é o terceiro eliminado!

UM DESCUIDO ELIMINA LUCAS "2" DE SOLITÁRIOS!

"Espero que isso faça com que eu cresça cada dia mais como pessoa e continue seguindo minha vida com alegria e com tudo aquilo que eu sei fazer de verdade. Não foi dessa vez, mas eu nunca vou desistir dos meus sonhos." - diz Lucas "2".

Em Solitários um deslize pode por fim a uma bela trajetória durante o experimento. Em uma exaustiva e dolorosa Prova da Cama de Pregos, o jogador de hóquei de Recife, Lucas "2" fez um movimento involutário com a cabeça e percebeu que não haveria mais a possibilidade de permanecer na prova, já que deveria ter se mantido imóvel. Obrigado e inconformado, o rapaz teve que apertar o botão vermelho. Até esse momento ainda restava uma esperança de não ter sido o primeiro participante a apertar o botão, mas Val revela que o descuido dele culminou no fim de sua vida em Solitários.
Porém não podemos esquecer que Lucas "2" se deu muito bem na primeira prova de imunidade do reality, em que brilhantemente na Prova do Labirinto conseguiu ser mais rápido e ágil do que seus adversários. Por essa vitória, ganhou uma festa country em sua cabine e ainda teve a sorte de não participar da prova de eliminação, a Prova do Gira Gira da Val.
O galã mostrou que não entende de construir castelo de cartas e muito menos se dá bem com lápis e apontadores, mas provou ter coragem para enfrentar um desafio que causa dor, sofrimento e solidão.
Confira logo abaixo as últimas palavras de Lucas "2" e algumas fotos de sua participação em Solitários 2.0:

Val: Número 2, você foi o primeiro a desistir. O que você está sentindo?
Lucas "2": Estou desapontado, porque realmente, assim... eu não desisti, foi um movimento involuntário. Estava bem determinado no programa. Espero que isso faça com eu cresça cada dia mais como pessoa e continue seguindo minha vida com alegria e com tudo aquilo que eu sei fazer de verdade. Não foi dessa vez, mas eu nunca vou desistir dos meus sonhos.

Lucas despede da cabine de número 2 de Solitários.

Um comentário:

  1. Lucas eu amo muuito ele , ele é o melhor de todos não poderia ter saído nãaaaaao :( , fiqueei muito mal por ele ter saido é çç , ele era o mais divertido alegre feliiz , aaaa mesmo não conhecendo ele pessoalmente eu ameeei ele demais tanto é que quando ele foi eliminado eu quase faleci aqui fiqueei mal pra caraleeo D; choreeei tanto pareciia uma retardada chorando em frente a TV , LÚ tem pessoas que gosta muuito de voocê e não quer que você mude por nada todos aqui sabe que você nao desistiu daquela prova fooi só uma coisa despercebida :( , aiiin eu amo ele e é isso minhas palavras aqui pode ser as mais simples mas é de coração >< [ "SOLITARIOS" sem ele não tem grassa é :(

    ResponderExcluir

Olá, obrigado por visitar Solitários no Sbt!
Deixe sua mensagem...