Recado!

"Aguardando a próxima edição do reality..."

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

5° Episódio: Joelhos também servem para caminhar!

CAMINHANDO COM OS JOELHOS NO CHÃO

“Má vontade será considerada tarefa não realizada!" – diz Val, ao ver descontentamento de André "8" ao ter rebolar como Beyoncé.

- Val relembra em poucos minutos tudo que aconteceu no episódio anterior e como foi a eliminação do Lucas "2".
- Val prepara uma Festa do Pijama com direito a travesseiro e músicas. De presente ela oferece uma algema para os confinados. Após isso, ela pede a eles que se algemem. "Você vai sacanear mais né?!" - diz André "8".
- Logo depois da festinha, Val concede a oportunidade deles tirarem uma 'boa' noite de sono, mas sem se livrarem das algemas.
- Depois de acordarem, Val oferece um recipiente com mingau. Os confinados devem mexer no alimento com uma pequena colher até encontrarem a chave que os liberte da algema. Todos conseguem completar a tarefa, mas os dois últimos ainda terão que continuar com a algema e deverão enfrentar a prova de imunidade com as mãos presas. Os participantes, Hélio "6" e Luana "9" são os últimos, portanto devem aguentar as algemas por mais tempo.
- Na prova de imunidade várias fichas são espalhadas pela cabine e cada participante deve, a cada ciclo, contar as fichas da cor definida por Val. Aquele participante que acertar a quantidade correta de fichas ganha a quantidade correspondente de fichas em reais. Além disso, desfruta da imunidade e se livra de deixar Solitários.
Uma luz vermelha dá outro tom as cores das fichas, além de pisca-pisca, frases de parentes repetidas inúmeras vezes e números aleatórios ditos pela Val faz com que eles se atrapalhem na contagem.
- Stephanie "1" consegue completar o desafio primeiro e é avisada por Val que está livre da prova de eliminação.
- Para se distrair nada melhor que dançar. Dessa vez, Val propõe que eles imitem a coreografia de Beyoncé no clipe Single Ladies (Put a Ring on It). No ensaio todos os participantes começam a mostrar sua desenvoltura, mas logo Val oferece o figurino da cantora. O vestido não agrada os rapazes, mas para não perder a recompensa eles soltam o rebolado.
- Após dançarem Val entrega a recompensa da atividade: o equipamento de segurança necessário para a prova de eliminação.
- Na prova de eliminação, os participantes são desafiados a caminharem na cabine de joelhos, dando várias voltas pelo octógno. Para piorar a situação, há diversos obstáculos espalhados durante o trajeto, o que aumentará o desconforto e dificuldade da prova. Sem esquecer é claro dos grãos de milhos estrategicamente esparramados.
- Stephanie "1" se delicia de um belo dia no Parque da Val e solta seu lado criança. Na sua festa, a bela se diverti com vários brinquedos e se esbalda nos doces.
- Aos poucos o cansaço vai colocando fim à prova. Eduardo "4" infringe as regras e é obrigado a apertar o botão vermelho. Luana "9" e Cris "7" desistem da tortura.
- Val informa para Hélio "6" e Tatiana "5" que eles foram os que conseguiram completar o desafio até o fim.
- Val decide informar qual das duas foi a primeira a desistir da prova. Luana "9" acredita que não deu seu melhor e que por isso deixará Solitários, porém Val lhe surpreende... Chris "7" desistiu primeiro e por isso abandona a vida no experimento.
- E no próximo episódio chegou a hora de enfrentar mais uma prova que despertará o extinto animal dos participantes. Quem será o próximo a deixar o experimento? Até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigado por visitar Solitários no Sbt!
Deixe sua mensagem...