Recado!

"Aguardando a próxima edição do reality..."

sábado, 23 de janeiro de 2010

PROVA DOS DOMINÓS...

PROVA DE IMUNIDADE: DOMINÓ ENFILEIRADO...

Na prova de imunidade Val apresenta à eles 400 peças de dominó para que todos sejam enfileiradas em duas mesas que estão unidas por duas pontes. O primeiro que completar a fileira de dominós e que conseguir que todos caíam em sequência com apenas um dedo ganha a prova.
Letícia termina, mas na hora de derrubá-las só metade cai direito.
Alguns usam a tática de montar fileiras separadas, para só no fim uní-las com os dominós que faltam. Outros vão montando em sequência.
Para complicar a prova, Val solta uma luz de balada, atrapalhando a visão... e depois solta um som de nenê chorando. Haja paciência
Nina completa a fileira de dominós, aperta o botão verde. Deburra as peças como combinado, porém esqueceu-se de usar as duas mesas. E aí, recomeça tudo...
Por fim, Gabriel "4" também completa a fileira de peças, mas na hora de derrubá-las ele solta essa frase: 'Maldita pedrinha do demônio!' Infelizmente não põem fim a sua participação na prova de imunidade.
Cadu "6" consegue enfilerar as peças de dominó, pórem também não consegue ver uma peça derrubar a outra da maneira como Val tanto deseja. Assim, acaba perdendo a paciência e jogando as peças no chão da cabine.
Nina "3" novamente completa a fileira de dominós e dessa vez tudo sai perfeito.
O Tom "9" também consegue completar a prova até o final, e acredita que ganhou, mas Val informa que ele não foi o primeiro. Tom promete não chorar, mas não aguenta a emoção.O Luiz Fernando "8" realiza também a prova, com calma e já fica feliz por terminar a prova. Mas fica com o segundo lugar.
Nina é informada que é ganhadora, e quem além de conseguir a imunidade também ganhará uma recompensa. Ela ganha um dia de spa em sua cabine, enquanto que os outros tem que enfrentar a prova de eliminação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigado por visitar Solitários no Sbt!
Deixe sua mensagem...