Recado!

"Aguardando a próxima edição do reality..."

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

3° EPISÓDIO: AS LÍNGUAS COLADAS!

AS LÍNGUAS COLADAS NO PAINEL!

Confira o que rolou no segundo programa do Solitários transmitido pelo Sbt!
- Val mostra os que os participantes estão fazendo com o efeito da solidão: a Talita "7" canta, o Luiz Fernando "8" risca a cabine, deixando mensagens de incentivo a si mesmo e ao mesmo tempo acabando com as unhas.
- Val pergunta a Cadu "6" se ele gosta da voz dela. Sutilmente ele diz que já se acostumou, mas que há entre eles um misto de amor e ódio. Ela ainda comenta sobre a música que ele está compondo na parede da cabine. Um fator curioso é que ele escreveu o trecho da canção com a fivela do seu cinto.
- O participante Tom "9" faz um monólogo divertido, em que se faz apresentador e ao mesmo participante do Solitários. O interessante é que ele fica jogando com si mesmo: - Você da cabine "9" quer trocar um carro zero km por uma semana de banho? - Sim! - responde ele, eufórico.
- Val dá câmeras aos seus participantes para que cada um faça sua própria versão de Solitários. Com a câmera ligada, uns lembram da vida fora das cabines, Nina até ensina os telespectadores a dançar sensualmente, e por aí vai a criatividade de cada um.
- Val então oferece uma balada ao seus participantes, mas o clima animado não contagia Cadu "6" e Luiz Fernando "8". O Ramon "2" assovia com os olhos no mundo da lua (O que estaria ele pensando?).
- Por ganhar a prova de imunidade (Prova das camisetas), Talita "7" além de ganhar o direito de não participar da prova de eliminação, ganha um super-mega-ultra taça de sorvetes. Por ser a primeira coisa que ganhou na vida, ela se emociona.
- Enquanto a Talita "7" delicia-se do seu sorvete, os outros participantes participam da prova de eliminação. Na prova eles são obrigados a decorar o Dicionário de Val, e depois a cada letra que ela disser eles tem que lembrar da palavra correspondente mostrada na tela. Errando, o participante deve colocar uma parte do corpo no painel transparente colocado na cabine.
- Depois de ver todos com as línguas coladas no painel, Val sugere que permaneçam o maior tempo possível.
- A primeira a desistir da prova é Letícia "1", e por esse motivo será a eliminada do programa. Porém, para sua e nossa surpresa o participante Ramon desistiu, não só da prova, mas da vida na cabine.
- Val então permite a Letícia continuar por mais tempo ocupando a cabine de número 1 de Solitários e despedi-se de Ramon, ou melhor, do número "2".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigado por visitar Solitários no Sbt!
Deixe sua mensagem...