Recado!

"Aguardando a próxima edição do reality..."

domingo, 17 de janeiro de 2010

PROVA DAS CAMISETAS!

A PROVA DAS CAMISETAS QUE SUFOCAM!

A primeira prova de imunidade do Solitários foi a prova das camisetas. Na cabine os participantes encontraram 58 camisetas espalhadas pelo chão. Val ordenou que eles a colocassem uma a uma até que vestissem todas. Assim poderiam apertar o botão verde para avisá-la que completou a missão. No entanto só ganharia aquele que conseguisse vestir todas as camisetas antes dos outros concorrentes.
A prova teve início, e no começo todos estavam empolgados, mas ao longo da prova eles deram se conta que ali existia vários números de camisetas (PP, P, M, G e GG), do qual dificultava mais ainda a realização da prova.
Ramon "2" entra em desespero e isso junta-se a saudade da família. Desisti da prova.
Tom "9" percebi a diferença de camisetas e começa a prova novamente. Mas acaba desistindo.Leticia "1", Nina "3", Amanda "5", Cadu "6" e Luiz Fernando "8" resolvem desistir da prova das camisetas. Para ajudá-los a retirar as camisetas, Val oferece uma tesoura.
De raiva, o "6" chuta as camisetas. E o "2" começa a dobrá-las.Os competidores que resistem até o final é Gabriel "4" e Talita "7".
Porém, a número "7" é mais rápida e aperta o botão verde primeiro, conseguindo a imunidade. E quando questionada por Val a respeito de sua vitória ela alegou a fé em Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigado por visitar Solitários no Sbt!
Deixe sua mensagem...