Recado!

"Aguardando a próxima edição do reality..."

sábado, 23 de janeiro de 2010

4° EPISÓDIO: PÉS NOS PREGOS!

4° EPISÓDIO: PÉS NOS PREGOS!

- Val faz seus participantes liberar seus institos animais. O Cadu "6" resiste a imitar macaco, elefante, borboleta, canguru, beija-flor e etc...
- Val deixa seus 'amigos' descansarem um pouco, mas não o suficiente.
- Percebendo que eles andam desanimado ele pede animação perguntando quem ganhará a prova. Aí gritos surgem. Cadu "6" se incomoda com os gritos de 'ruhuhh' de sua vizinha da cabine '5'.. Vendo-o que ele não gosta, ela também decidir fazer 'ruhuhh'.
- Na prova de imunidade Val apresenta à eles 400 peças de dominó para que todos sejam enfileiradas em duas mesas que estão unidas por duas pontes. O primeiro que completar a fileira de dominós e que conseguir que todos caíam em sequência com apenas um dedo ganha a prova.
- Para complicar a prova, Val solta uma luz de balada, atrapalhando a visão... e depois solta um som de nenê chorando. Haja paciência!
- Nina "3", Tom "9" e Luiz Fernando "8" conseguem completar a prova, mas ela é a ganhadora por realizar a prova primeiro.
- Nina é informada que é ganhadora, e quem além de conseguir a imunidade também ganhará uma recompensa.
- Val sugere que cada participante faça um desenho sobre ela, monstrando como a imaginam em suas mentes. Porém ninguém a desenhou como ela realmente é: um computador.
- Val oferece a oportunidade para eles estravassarem suas raivas, batendo no joão-bobo. Logo depois de liberarem o extress, os participantes curtem a 'Balada da Val' com o boneco, ou melhor, o 'Bob'. A festinha é regada a uma garrafa de espumante.O Luiz Fernando "8" e Cadu "6" não curtem as músicas selecionadas por Val.
- Gabriel "4" passa do limite, sobe na mesinha e cai, cortando o pé.
- Val pergunta para Gabriel "4" se ele quer sair do Solitários. O rapaz não aceita.
- Val oferece roupas novas, pois faz quatro dias que eles não tomam banho.
- Val apresenta a prova de eliminação. Nela os participantes terão que permanecer o maior tempo possível em cima de pregos.
- Primeiro eles ficam sobre uma almofada que ameniza o contato com a base dos pregos, porém depois, na próxima etapa da prova, eles devem tirar a almofada e ficar apenas com os pés e sem se mexer.
- Enquanto enfrentam a prova, a vencedora da prova de imunidade, a Nina "3", ganha momentos de em spa particular: aparelho de massagem, água para os pés, creme hidratante, uvas e morangos, e etc...
- A dor começa a incomodar demais os confinados, uns xingam, alguns tentam manter a mente controlada, outros reclamam...
- O máximo de tempo em cima dos pregos é de quatro horas.- Amanda "5" não aguenta a dor e aperta o botão vermelho. Gabriel "4" também chega ao seu limite com a dor dos pregos e do seu machucado.
- Gabriel "4" consegue se livrar da eliminação e Amanda "5" deixa o reality.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigado por visitar Solitários no Sbt!
Deixe sua mensagem...