Recado!

"Aguardando a próxima edição do reality..."

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

PROVA DA LÍNGUA NO PAINEL!

PROVA DE ELIMINAÇÃO: LÍNGUAS COLADAS AO PAINEL

A prova de eliminação de Solitários consistia em decorar um alfabeto de palavras e depois dizer em voz alta para cada nova letra dita por Val.
O participante que dissesse a palavra errada, deveria colocar uma das partes de seu corpo no painel (primeiro a mão direita, depois a mão esquerda, o rosto e por fim a língua).
Aquele que tivesse todas essas partes coladas ao painel, deveria permanecer o máximo possível para não ser o primeiro desistente da prova, pois quando desgrudasse do painel, haveriam que apertar o botão vermelho indicando desistência da prova.
Durante a fase de memorização das palavras, Val 'tira onda' de Tom dizendo que ele foi o único a decorar o alfabeto, pois foi o único a decorar que A é A, B é B, C é C, e assim sucessivamente... Sendo que na verdade era para ele decorar as palavras que estavam em ordem alfabética.
A competição então dá início... Vendo Cadu "6", revoltado por ter errado duas vezes por bobeira, começa a xingar, Val pergunta: - Não é gostoso o gosto do vidro número "6"? - zomba ela.
Tom "9" tirou a língua do vidro e teve que desistir, mas não foi o primeiro a desistir. O participante Luiz Fernando "8", escorrega e tem que desistir. A "5" acha que foi a primeira, porém é apenas impressão sua. E quem aguentou até o final foi a participante Nina "3".
A primeira desistente foi Letícia "1", mas por sua sorte Ramon "2" desistiu da prova e de Solitários. Por isso, Letícia tem uma nova chance na competição e Ramon torna-se o segundo eliminado de Solitários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigado por visitar Solitários no Sbt!
Deixe sua mensagem...