Recado!

"Aguardando a próxima edição do reality..."

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

5° EPISÓDIO: BOLINHA CALA A BOCA!

5° EPISÓDIO: BOLINHA CALA A BOCA!

- Val pergunta aos seus participantes o que eles acham ou pensam sobre os outros competidores do programa. A maioria mostra antipatia com o Tom "9", alegando que ele grita muito, e disseram que consideram o Luiz Fernando "8", o candidato mais forte, etc.
- Cadu "6" pede a Val para pedir o número do telefone da modelo Letícia "1".
- Na prova de imunidade os confinados são obrigados a dar voltas no corpo com uma corda que pesa dezoito quilos em um tempo estabelecido por ela.
- Val resolve saber mais sobre a vida dos seus confinados, perguntado a eles o que mais sentem falta estando a 240 horas longe de suas vidas habituais.
- Val oferece uma máquina de escrever para que eles se comuniquem com a alguém que gostam, mas que terão de escrever por um tempo determinado por ela.
- Cadu "6" é o único que consegue escrever uma carta com 303 letras, Val concede a ele a chance de falar com um amigo de sua banda de rock.
- Depois Val entrega-lhes vários selos e aquele que colar mais selos em um minuto no corpo terá sua carta enviada para a família, amigo... Tom "9" vence a prova e tem a carta enviada para sua mãe.
- Val pede a eles que inventem um rap, descrevendo as experiências que estão vivendo no programa. Todos mandam muito bem em suas composições e ganham direitos a um pedido especial.
- Na prova de eliminação, os participantes são obrigados a permanecer com uma mordaça amarrada na cabeça. Essa mordaça possui uma bolinha que deve ficar na boca, fazendo-os ficar de boca aberta o maior tempo possível.
- Nina "3" e Talita "7" não desistem da prova e conseguem ir até o final.
- Letícia "1" é a primeira a desistir e dá adeus a Solitários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigado por visitar Solitários no Sbt!
Deixe sua mensagem...