Recado!

"Aguardando a próxima edição do reality..."

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

SOLITÁRIOS SOBE A AUDIÊNCIA DO SBT

SOLITÁRIOS FAZ SUBIR A AUDIÊNCIA NO HORÁRIO!
Apesar de ainda não ser a audiência esperada pelos produtores do reality, a audiência de apresentação do primeiro capítulo de Solitários pode ser considerada satisfatória.

Nessa segunda-feira, as dez e quinze da noite, foi ao ar o capítulo de apresentação do reality-show Solitários. No programa foram apresentados os competidores do desafio, que conheceram a cela onde vão penar por vários dias. E também já se deram conta das torturas cometidas por Val.
Val nada mais é do que o computador, do qual é a única companhia dos solitários e é aquela que determina as provas que eles terão que enfrentar.
Conforme dados do Ibope, Solitários deu 8 pontos de média de audiência no horário em que foi exibido, chegando a ultrapassar 10 pontos. Cada ponto equivale a 60 mil televisores sintonizados no canal. Porém a emissora de Silvio Santos ainda continuou em terceiro lugar, mas a um passo de retomar o segundo lugar, já que a novela 'Vende-se um Véu de Noiva', que era exibida nesse mesmo horário amargava os 5 pontos de média.
No entanto, se as provas alucinantes e intermináveis de Val continuarem nesse grau, a audiência vai subir mais, porque ela alertou que: "Vocês me pegaram de bom humor!...". Imaginem ela de mal humor? Sai de baixo!
Solitários está sendo apresentado pelo Sbt, na segunda e quinta-feira, a partir das dez da noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigado por visitar Solitários no Sbt!
Deixe sua mensagem...