Recado!

"Aguardando a próxima edição do reality..."

sábado, 23 de janeiro de 2010

PROVA DOS PÉS NOS PREGOS


PROVA DE ELIMINAÇÃO: PÉS NOS PREGOS!

" 'A dor não é psicológica?', 'A dor não existe!', 'Val, não pode se mexer?' e 'Aí como dói Vaaal!' - frases ditas pelos confinados durante a prova de eliminação."

A prova de eliminação de Solitários consistia em permanecer o maior tempo em cima dos pregos.Gabriel "4" notando a dificuldade que terá na realização da prova e na besteira que cometeu machucando o pé, diz para Val: 'Me ferrei!'.
Primeiro eles ficam sobre uma almofada que ameniza o contato com a base dos pregos, porém depois, na próxima etapa da prova, eles devem tirar a almofada e ficar apenas com os pés e sem se mexer.
Para Gabriel "4" a prova torna-se ainda mais difícil com o corte no pé que conseguiu com a balada.
Alguns usam a tática de cantar para aliviar a dor, como a Talita "6" e a Letícia "1". Mas a dor para Amanda começa a incomodar, e muito.
Enquanto enfrentam a prova, a vencedora da prova de imunidade, a Nina "3", ganha momentos de em spa particular: aparelho de massagem, água para os pés, creme hidratante, uvas e morangos, e etc...
A dor começa a incomodar demais os confinados, uns xingam, alguns tentam manter a mente controlada, outros reclamam...
Tom "9" mantêm-se calmo, tentando esquecer a dor e vencer a prova.
O máximo de tempo em cima dos pregos é de quatro horas. Já Amanda "5" não consegue aguentar a dor e aperta o botão vermelho. Gabriel "4" também chega ao seu limite com a dor dos pregos e do seu machucado.Por sorte e questão de minutos, Gabriel "4" consegue se livrar da eliminação e Amanda "5" deixa a cabine de Solitários para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigado por visitar Solitários no Sbt!
Deixe sua mensagem...