Recado!

"Aguardando a próxima edição do reality..."

quarta-feira, 16 de março de 2011

1° Fase: Preparando seu funeral...


PROVA DE ELIMINAÇÃO: CONSTRUA SEU CAIXÃO E DIGA SUAS ÚLTIMAS PALAVRAS

"Para determinar quem será o segundo finalista de Solitários, eu decidi realizar uma prova que está deixando meus convidados diante do maior pesadelo dos seres humanos: a morte. Na primeira parte da prova, o número 4 e o número 6 tiveram uma hora para montar o próprio caixão!"

Val oferece nessa prova de eliminação um dos medos mais comum entre os seres humanos: a morte. Como você lidaria com esse fato?
Na primeira fase do desafio, algumas ferramentas são apresentadas no compartimento das cabines. Além disso, encontra-se no chão algumas madeiras que serão úteis para a construção de um féretro digno de um convidado da Val.
Em uma hora, cada um dos participantes desafiados deve montar o caixão sem esquecer de todas as peças disponibilizadas pela Val.
Para abrilhantar a tortura dos confinados, Val vasculha no seu HD uma voz totalmente especial para compor as instruções no decorrer da prova. Sua voz maligna os perseguirá então até o final do desafio.
Tempo depois... Hélio "6" termina seu caixão e aperta o botão verde. Logo depois, segundos antes de terminar seu tempo, Eduardo "4" aperta o botão verde. Agora eles devem entrar no caixão e fechar a tampa. Lá dentro, começa a segunda etapa. Cada participante terá que permanecer ali dentro por uma hora, mas para isso vão ter que possuir uma boa noção de tempo para contar os segundos e minutos, a fim de alcançar o tempo decidido por 'Val'. Até o próximo episódio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigado por visitar Solitários no Sbt!
Deixe sua mensagem...