Recado!

"Aguardando a próxima edição do reality..."

sábado, 19 de março de 2011

2° Fase: O enterro continua...


CONTANDO OS SEGUNDOS DENTRO DE UM CAIXÃO

"Agora chegou a parte da segunda e última etapa dessa prova. Um deles sairá do caixão como finalista e o outro encontrará apenas a luz do botão vermelho e deixará Solitários para sempre. Agora vem a segunda etapa da prova. Vocês deverão se deitar no caixão e com a tampa fechada deverão contar exatamente uma hora. Caso ninguém acerte o tempo, vence quem chegar mais perto." - informa 'Val'.

A tortura prossegue mais algumas horas. Hélio "6" e Eduardo "4" devem manter toda a calma para conseguir calcular o tempo de uma hora dentro do féretro. A cada tempo que passa, a nova Val surge, trazendo consigo uma nova voz, extremamente hostil e aterrorizante. "Essa pode ser a última hora da sua vida em Solitários. Valendo!" - diz Val.
Enquanto isso, André "8" aproveita todas as regalias de ser o imune e a vaga de primeiro finalista do experimento.
Agora eles devem entrar no caixão e fechar com a tampa. Lá dentro, começa a segunda etapa. Cada participante terá que permanecer ali dentro por uma hora, mas para isso vão ter que saber a noção de tempo para contar os segundos, minutos e hora.
Hélio "6" e Eduardo "4" contam para Val qual é a estratégia que estão utilizando para contar corretamente todos os segundos. Mas Val decide atrapalhar a contagem dos confinados e concede à eles uma ligação com o mundo exterior, ou melhor, com a mãe de cada um. "Eu tô no caixão!" - grita Eduardo "4".
Depois eles contam como é a experiência de estarem em um caixão por tanto tempo.
Eduardo "4" fica em dúvida se conseguiu chegar ao tempo de uma hora, e diz a seguinte frase: "Na minha contagem já deu uma hora, mas vou esperar mais cinco minutos."
Hélio "6" e seu adversário põem fim na contagem e na prova, apertando o botão verde.
Chega o momento de Val contar para os participantes da Prova do Caixão, qual deles aguentou menos tempo e terá que deixar a vida no experimento para sempre. O suspense é grande entre Eduardo "4" e o professor de Kung Fu.
Hélio "6" completa o tempo 1 hora, 08 minutos e 38 segundos. Já Eduardo "4" permanece no caixão por 1 hora, 10 minutos e 56 segundos. Portanto, Eduardo "4" é o eliminado de Solitários e leva consigo o posto de terceiro lugar no experimento da Val.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigado por visitar Solitários no Sbt!
Deixe sua mensagem...