Recado!

"Aguardando a próxima edição do reality..."

quinta-feira, 17 de março de 2011

11º Episódio: Se livrando do próprio enterro...

MAS A MORTE AINDA RONDA SOLITÁRIOS!

"Vocês estão sendo enterrados agora. Estão descendo os caixões a um metro de profundidade. Como é essa sensação?” - diz ‘Val’.

- Val dá prosseguimento à prova. Enquanto, Hélio "6" e Eduardo "4" tentam se concentrar para continuar a contagem, Val resolve fazer uma conexão para o mundo externo.
- As mães dos dois confinados surgem para deixar recados e prosear um pouco com os filhos, atrapalhando assim a contagem do tempo estabelecido. “Mãe, eu tô em um caixão” – diz Eduardo “4”.
- Já André "8" curte uma tarde relaxante em seu quarto, todo reconstruido na cabine. Toma chá, folheia um de seus livros preferidos e reve suas fotografias.
- O tempo se passa... Eduardo "4" acredita que sua contagem está errada e decide contar mais cinco minutos para completar a 1 hora pedida por Val.
- Eduardo "4" completa uma hora, dez minutos e cinquenta e seis segundos. Já Hélio "6" marca uma hora, oito minutos e trinta e oito segundos e por isso é o vencedor da prova, tornando assim o segundo finalista do experimento.
- Decepcionado, Eduardo "4" deixa sua vida em Solitários para sempre.
- A recompensa do Hélio "6" é um refrescante banho para dar mais animo para enfrentar os novos desafios.
- Em um desafio a parte, Hélio “6” e André “8” devem carregar 48 ovos de um lado para o outro, cada vez com um instrumento diferente. André “8” não se dá bem e acaba derrubando muitos ovos.
- Logo depois, Val decide conhecer seus competidores ainda mais e por isso entrega a eles, através do compartimento, canetinhas para traçar uma linha do tempo em que descreva a história de vida de cada um.
- No desafio de vantagem, Val resolve testar a capacidade de memorização de cada um. Na prova, Hélio "6" e André "8" deve mergulhar a cabeça na água por alguns segundos e depois terá que decorar um texto apresentado na tela de plasma da Val. O desafio ultrapassa mais de uma hora e meia.
- Hélio "6" consegue decorar o texto primeiro e por isso ganhará vantagem na próxima prova. Com 65 tentativas, Hélio "6" levou uma hora e cinquenta e um minutos. Já seu adversário, 73 tentativas, levando assim duas horas e sete minutos.
- Por perder, André "8" teve que colocar em cada braço uma pulseira de 600 gramas.
- A prova da vantagem continuará no próximo episódio e usará toda a energia acumulada de seus confinados.
- Além disso, Solitários trará como prova final uma teia capaz de desequilibrar qualquer um. Até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigado por visitar Solitários no Sbt!
Deixe sua mensagem...