Recado!

"Aguardando a próxima edição do reality..."

segunda-feira, 7 de março de 2011

Luana "9" é a sétima eliminada!

DOIS MINUTOS ELIMINA LUANA "9"!

"Não sei se é alívio ou tristeza, mas de qualquer forma eu to bem demais!" - diz Luana "9".

Por poucos minutos, isto é, por apenas dois minutos apenas, a bela Luana deu fim a sua vida em Solitários, através da Prova Alfabeto da Val.
A rainha de bateria já passou por inúmeros desafios em Solitários, como por exemplo: ficar com diversos pregadores metálicos na pele, enfileirar diversos dominós, deitar-se sobre pregos, separar muitas fichas, ficar sobre correntes, entre outros.

Confira algumas fotos da participação de Luana "9" em Solitários 2.0:

Val: O que significa Solitários para você?
Luana "9": Pra mim agora é motivação, é que nem eu falei antes, estava meio depressiva, achava que não conseguia mais nada e tal, e aqui acabou me mostrando que eu sou forte sim e eu digo que sou digna de vitória.
Val: Sim número 9, você é digna de vitória e com muita dignidade chegou até aqui, portanto você pode ir embora com essa dignidade.
Luana "9": Obrigada.
Val: Número 9, sua permanência em Solitários termina aqui!
Luana "9": Eu não sei se é alívio ou tristeza, mas de qualquer forma eu to bem demais.
Val: Número 9, apesar de você já ter me chamado de vários nomes impronunciáveis, eu vou sentir a sua falta.
Luana "9": Oh, meu anjo! Me desculpa, mas é que de vez em quando você merece. (risos)
Val: Ok número 9, aperte o botão vermelho e pode ir embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigado por visitar Solitários no Sbt!
Deixe sua mensagem...