Recado!

"Aguardando a próxima edição do reality..."

segunda-feira, 7 de março de 2011

Prova do Alfabeto da Val


PROVA DE ELIMINAÇÃO: ERRAR O ALFABETO DA VAL É QUESTÃO DE PUNIÇÃO!

"Prestem muita atenção, assim como em muitas civilizações, aqui em Solitários eu também tenho o meu próprio alfabeto e chegou a hora de vocês conhecerem a minha língua. Memorizar o meu alfabeto será essencial para o meu próximo desafio." - desafia Val.

Para a prova de eliminação, Val apresenta seu alfabeto para seus convidados, do qual deve ser decorado. "Na próxima prova de eliminação eu vou descobrir se eles são capazes de colocar a mente para funcionar enquanto passam por um teste de resistência física." - informa Val.
Os convidados pedem uma ajuda para Val e prontamente ela resolve dar uma mãozinha e um pisca-pisca de luz é acionado. Logo depois, ao mesmo passo que na tela de plasma é apresentado o alfabeto, ela solta palavras para confundi-los.
Agora Val apresenta a segunda etapa do desafio. "Como vocês estão vendo, no centro da cabine há um painel de vidro. Todos vocês memorizaram o meu alfabeto? Se não memorizaram, deveriam! Quando eu der uma letra, vocês devem dizer a palavra que ela representa no meu alfabeto. Cada vez que vocês errarem sofrerão uma penalidade." - explica Val.
No primeiro erro é necessário colocar a mão direita no vidro. A penalidade do segundo erro é colocar a mão esquerda no vidro. Já no terceiro erro, o convidado da Val deve colocar as algemas. No quarto erro, eles devem colocar as mãos atrás da nuca e o rosto será colocado contra o vidro. E no último e quinto erro, eles precisam borrifar um líquido no vidro e colocar a língua. Além disso, é bom lembrar que na cabine há dois tipos de borrifadores, um com sabor de limão e outro de vinagre.
Depois de explicado todos os detalhes da prova, Val inicia a sua aula e a primeira letra é o G de GELO. Todos acertam menos André "8" que não precisa se preocupar com a prova de eliminação, pois curte sua imunidade com uma deliciosa na Chocolataria da Val.
A próxima letra é Q de QUADRADO. Depois é o D de DESISTÊNCIA. Após disso vem O de OCTOGONAL. Luana "9" e Eduardo "4" erram e devem colocar a mão direita no vidro.
Vem então o N de NÚMERO, L de LIMITE e o P de PSICOLÓGICO. Hélio "6" não consegue lembrar e coloca a mão direita no vidro. Surge depois o R de RECOMPENSA. Luana "9" erra e tem que colocar a mão esquerda no vidro.
Val coloca depois a Letra C de CONVIDADO. Luana "9" erra ao dizer convidados e tem que colocar as algemas. Próxima letra é X de XADREZ. A de AFASTADO. S de SOLITÁRIOS. Eduardo "4" erra por causa do plural e a mão. Luana "9" também erra e precisa
F de FÍSICO. Luana "9" deve agora borrifar o líquido no vidro e colocar a língua. Depois surge o E de ELIMINAÇÃO.
U de USUFRUIR. Eduardo "4" erra e coloca a algema. Hélio "6" deve colocar a mão esquerda no vidro.
Z de ZUMBIDO. Hélio "6" deve se algemar agora e Eduardo "4" deve colocar a mão atrás da nuca e o rosto no vidro.
T de TENTAÇÃO. Eduardo "4" usa o borrifador e tem que ficar com a língua colada no vidro. Hélio "6" erra e deve colocar as mãos na nunca e o rosto no vidro.
H de HORÁRIO. Hélio "6" erra e deve colocar a língua no vidro com o líquido do borrifador.
Nesse instante, todos devem permanecer o maior tempo possível com a língua colada no vidro do painel e ainda com os braços algemados.
Hélio "6" desistiu depois de uma hora e dezessete minutos. Eduardo "4" desistiu antes de Hélio "6", após uma hora e quatorze minutos. Portanto, Luana "9" é a próxima eliminada de Solitários por apenas dois minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigado por visitar Solitários no Sbt!
Deixe sua mensagem...