Recado!

"Aguardando a próxima edição do reality..."

domingo, 20 de março de 2011

Linha do Tempo dos Finalistas


HORA DE DESCOBRIR O PASSADO DOS FINALISTAS

"Quero descobrir os fatos mais marcantes da vida de vocês. Quando acabarem de desenhar vocês me contaram suas histórias." - diz Val.


Val entrega, através do compartimento, diversas canetinhas que ajudará cada um deles a desenhar na parede de suas cabines uma linha do tempo que registre toda a sua trajetória de vida.
Hélio "6" faz uma linha do tempo mais resumida e chama a atenção de Val. Ele informa que os acontecimentos mais importante de sua vida ocorreram a partir de 2004. Enquanto isso, André "8" continua a preencher bastante o espaço da sua parede na cabine de Solitários.
Confira abaixo um pouco da trajetória de cada um dos finalistas:

Trajetória de vida do André "4":

"Eu nasci em 1969 e estudei até a década de 80. Em 96 fui para Ibiza, depois de Ibiza fui para a Grécia, depois da Grécia Indonésia e Tailândia. Em 98 eu fui para no Xingu. 2003 aprendi a prática de yoga que pratico até agora. Da década de 69 e 2009, 40 anos de aventura e o mais surpreendente dessas aventuras é eu estar aqui hoje."




--------------------------------------

Trajetória de vida do Hélio "6":

"Eu nasci em 19 de outubro de 1987. Comecei a trabalhar por volta de 1997 e eu tive o meu primeiro contato com esportes, que era o softbol. Em 2005 eu comecei o Kung Fu, fui pra seletiva, regional, depois fui para o paulista e por um golpe de sorte fui para o brasileiro. 2008 foi um ano muito marcante pra mim, meu professor conseguiu abrir portas para levar alguns atletas para treinar na Universidade de Esportes de Pequim. Conhecer Pequim em 2008 foi demais."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigado por visitar Solitários no Sbt!
Deixe sua mensagem...