Recado!

"Aguardando a próxima edição do reality..."

domingo, 6 de março de 2011

André "8" consegue a imunidade

UMA SEGUNDA IMUNIDADE PARA ANIMAR AINDA MAIS O CONFINADO DA VAL

"Atenção, calma, coragem e foco!" - diz André "8", analisando toda sua trajetória no experimento da Val.

Depois de suar bastante para criar um túnel para seu hamster, o participante André "8" teve muita habilidade e um bom entrosamento com seu amigo de confinamento.
André "8" conversa com Val sobre a experiência de estar em Solitários e conta como está sendo sua trajetória e o que aprendeu até agora. Além disso, o empresário mostra em sua cabine as palavras que anotou e aprendeu durante as provas: atenção, calma, coragem e foco.
Confira as fotos que mostram a alegria do participante ao ganhar a recompensa de imunidade: a Chocolataria da Val.

4 comentários:

  1. Ele é lindo maravilhosooooooo estilosooooooo torço por vc gato lindo ....e tudo de bom Beijos Aline Venâncio Pereira ♥

    ResponderExcluir
  2. Ele vai ganhar,torço desde o 1º diaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Eu sei que o André é o ganhador, mas vim aqui dar meu depoimento! Dizer que "conhecer" esse cara, mesmo através de uma tela de televisão, mudou a minha vida, ele é uma inspiração pra mim, seu modo de Vida é uma inspiração. Finalmente eu consegui parar de comer frango "hehe", agora 100% sem carne, a não ser de soja né "hehe", exercícios sempre, meditação sempre, vida saudável, paz e amor, corpo mente e alma em harmonia! Equilíbrio! Consegui mudar até a alimentação dos meus pais para serem mais saudáveis, eles estão até entrando no ritmo do reggae junto comigo hehehe... André, grande vencedor, merecedor! Uma pessoa iluminada, um homem que sempre vai me inspirar.
    Beijos,
    Bruna Luísa, RS.

    ResponderExcluir
  4. Sabiaaaaaaaaaaaaaaaa !
    ano passado torcia para cadu ele perdeu , mais esse ano fiz a aposta certa , ANDRÉE VAI QUE É TUA !:DD
    O riso mais contagiante de todos os solitarios :)

    ResponderExcluir

Olá, obrigado por visitar Solitários no Sbt!
Deixe sua mensagem...