Recado!

"Aguardando a próxima edição do reality..."

domingo, 13 de março de 2011

Prova de imunidade: Caminho das Pedras!


NO CAMINHO PARA VITÓRIA SEMPRE É POSSÍVEL ENCONTRAR PEDRAS

"Essa prova é muito simples. Nesse desafio, vocês deverão correr no meu Caminho de Pedras, dando o maior número de voltas possível no tempo que eu determinar. Quem der mais voltas vence! Vale lembrar que o vencedor terá uma dupla comemoração: ficará imune da próxima prova de eliminação e será o primeiro finalista de Solitários." - afirma Val.

Antes de iniciar a prova, Val já deixa claro a responsabilidade de conseguir a imunidade. "A próxima prova de imunidade será a mais importante de todas as provas que realizei até agora, pois quem vencer essa prova estará automaticamente na final de Solitários e muito mais perto do prêmio de cinquenta mil reais em barras de ouro. Quem terá fôlego para ser o primeiro finalista de Solitários?" - conta ela.
Posicionados, os convidados da Val devem dar voltas no caminho de pedras, no sentido anti-horário, por um período de tempo de quinze minutos. André "8" começa a correr de costas, tentando contar quantas voltas consegue dar.
Eduardo "4" confessa estar cansado e seu resultado é de 330 voltas. Hélio "6" chega a 330 voltas, enquanto que André "8" fez 349 voltas.
Na segunda etapa, seguindo o mesmo sentido anti-horário, eles devem dar o maior número de voltas em um tempo de trinta minutos, mas dessa vez devem tirar o tênis. "Vocês acham que vai ser fácil correr assim?" - diz Val.
O ritmo dá corrida diminui. Tempo esgotado.
Na terceira etapa, Val pede a eles que retirem as meias. Novamente a prova será de trinta minutos. "E já aviso que não será a última etapa. Na próxima etapa vocês terão que tirar a sola do pé que já vai estar saindo mesmo." - brinca Val.
Eduardo "4" marca um trajeto de 498 voltas. Já Hélio "6" completa 369 voltas e André "8" com 530 voltas.
Na última etapa, Val oferece tornozeleiras contendo dois quilos cada uma, para dificultar a corrida ainda mais. O tempo também é de três minutos e vencerá aquele que der o maior número de voltas.
Antes de informar o resultado, Val analisa a idade ao resultado da prova e verifica que o mais novo não conseguiu acompanhar o mais velho.
Val avisa o resultado final e a quantidade de voltas é a seguinte: Eduardo "4" com 1566 voltas, Hélio "6" completa 1738 voltas e André "8" alcança 1882 voltas. Por esse motivo, André "8" é o primeiro finalista de Solitários.

Um comentário:

Olá, obrigado por visitar Solitários no Sbt!
Deixe sua mensagem...