Recado!

"Aguardando a próxima edição do reality..."

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

7° EPISÓDIO: RETROSPECTIVA DE SOLITÁRIOS!

7° EPISÓDIO: RETROSPECTIVA DE SOLITÁRIOS!

Os melhores momentos de Solitários é relembrado nesse episódio especial.

- Lígia Mendes apresenta uma retrospectiva de tudo o que aconteceu até o momento na cabine de Solitários.
- A disputa pela cabine nove é relembrada. Ana Paula e Tom se esforçam, cansam e discutem, mas Tom vence e fica na cabine.
- Ana Paula é a primeira eliminada de Solitários.
- Val avisa aos seus convidados que agora terão o número da cabine como sendo seus novos nomes.
- Os solitários recebem o direito a uma ligação para se despedir do mundo real.
- Na prova das camisetas, muito sufoco, cansaço e muitas camisetas de tamanhos diferentes para se vestir. Talita "7" consegue vestir primeiro todas as camisetas.
- Na prova de eliminação eles decoram o alfabeto da Val, mas caso de erro devem colar a língua, braço e a cara no vidro. E aí é só aguentar muito, muito e muito mais tempo do que seus adversários. Mas não querendo saber de mais nada, Ramon desiste da prova e do reality.
- Os confinados aparecem mostrando suas habilidades artísticas.- Decidida a testar a paciência de seus confinados, Val oferece inúmeras peças de dominó para eles enfileirar e assim aquele que conseguir derrubar em sequência conseguirá a imunidade. A grande vencedora é Nina "3".
- Na próxima prova de eliminação eles tem que aguentar a dor de ficar sob os pregos. Amanda "5" não suporta e é eliminada.
- Em outro programa, na prova de imunidade, os confinados são obrigados a dar voltas no corpo com uma corda que pesa dezoito quilos em um tempo estabelecido.
- Val apresenta a prova de eliminação, onde os participantes terão que suportar uma bola na boca por o maior tempo possível. E dessa vez Letícia é a próxima eliminada.
- Outra prova de imunidade é apresentada por Val e eles terão quatro botões em suas cabines, que devem ser apertados várias vezes em um certo tempo. Além disso devem carregar uma mochila nas costas, que vai aumentando seu peso a cada nova fase. Tom "9" consegue a imunidade.
- E depois na prova de eliminação, os solitários tiveram que aguentar a dor de vários pregadores grudados na pele. Nina até poderia aguentar a dor dos pregadores, mas resolveu ir pra casa e curtir um banho gostoso.
- Durante as exibições das provas, Ana Paula "9", Nina "3", Letícia "1", Ramon "2" e Amanda "5" surgiram na tela para contar como foi passar por essa experiência inédita na tv brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigado por visitar Solitários no Sbt!
Deixe sua mensagem...