Recado!

"Aguardando a próxima edição do reality..."

quinta-feira, 10 de março de 2011

10º Episódio: Bem-vindo ao seu funeral!


CHEGOU O DIFÍCIL MOMENTO DE CONSTRUIR O SEU PRÓPRIO CAIXÃO

"Se para você número 8 eu estou um anjo, para eles eu estou o demônio!" - diz Val.

- Val resolve mostrar aos seus convidados que a contagem deles está equivocada, pois ainda restam três participantes e que eles ainda estão distantes da vitória, já que devem buscar uma vaga como finalista de Solitários.
- Eduardo "4", Hélio "6" e André "8" tem a oportunidade de conversar e de se estranharem um pouco. Val permite que eles conversem e só rola discussão. Hélio "6" e Eduardo "4" dizem o que acham do competidor André "8". Seria ele fanfarrão ou pateta?... Logo depois, Val encerra a conexão.
- Na prova de imunidade Val apresenta um Caminho das Pedras, do qual deve ser percorrido em um tempo determinado por ela. Nesse desafio, eles passam por três ciclos: um com sapato, outro com meia e outro totalmente descalço. Vence aquele que der a maior quantidade de voltas no tempo estabelecido por Val.
- Eduardo "4" sente muita dor no pé o que prejudica a quantidade de voltas no caminho de pedras.
- Na última etapa, Val oferece tornozeleiras de dois quilos cada uma, no intuito de prejudicar a caminhada. Nessa fase, são quarenta minutos para dar o maior número de voltas.
- O tempo encerra. Eduardo "4" consegue no total dar 1738 voltas, Hélio "6" alcança 1566 voltas e André "8" vence com 1882 voltas.
- André "8" se emociona e chora de felicidade. Val conta que está feliz por ter escolhido ele para o experimento.
- Para esquecer às dezessete horas sem comida, Val oferece fantasias dos personagens do seriado Chaves para eles interpretarem. Eduardo "4" vira Chiquinha, Hélio "6" é o Quico e Chaves é o André "8", ou seria o contrário?
- Os três convidados recebem uma boa alimentação: risoto de vegetais ou macarronada. Eles devem escolher apenas uma dessas refeições, que será acompanhada de uma deliciosa mousse de chocolate.
- Val dá três minutos para eles comerem a refeição, mas não terão direito a talheres. Val então pede a eles que enfiem a cara na comida.
- Para apresentar a prova de eliminação Val adquire uma nova voz. Uma voz séria e assustadora para ambientar-se ao clima do Cemitério de Solitários. Além disso, seu octógono passa a ficar vermelho como sangue.
- Na primeira etapa eles terão que construir o próprio caixão e por isso 'Val' oferece as ferramentas e explica as regras. Para realizar essa fase, eles têm o tempo de uma hora para construir o caixão usando todas as peças e partes de madeira.
- O resistente e vitorioso da prova de imunidade é André "8" que se torna o último imune do experimento da Val. Para curtir a sua vitória, ele se esbalda em um confortável dia em seu quarto. Val recria um quarto todo especial para o participante, com direito a fotografias, livros, cama, travesseiro e outros pertences reais do imune.
- 'Val' avisa que o tempo deles está terminando...
- Hélio "6" termina seu caixão e aperta o botão verde. Logo depois, segundos antes de terminar seu tempo, Eduardo "4" aperta o botão verde.
- Agora eles devem entrar no caixão e fechar com a tampa. Lá dentro, começa a segunda etapa. Cada participante terá que permanecer ali dentro por uma hora, mas para isso vão ter que possuir uma boa noção de tempo para contar os segundos e minutos, a fim de alcançar o tempo decidido por 'Val'.
- No próximo episódio de Solitários, nós vamos descobrir quem será o participante que disputará o prêmio de cinquenta mil reais com o André "8". Até lá!

5 comentários:

  1. Como chama a música instrumental q tocou quando eles montavam o caixão????

    ResponderExcluir
  2. Como chama a música instrumental q tocou quando eles montavam o caixão???? [2]

    ResponderExcluir
  3. Clint Mansell – "Lux Aeterna" do filme Requiem For A Dream adiciona na lista da trilha sonora!!!

    ResponderExcluir
  4. Qual o nome do hip hiop que tocou no finalzinho ? é antigo trilha sonora do NF2 também mas o nome não sei de geito nenhum.

    ResponderExcluir
  5. O sbt poderia mudar a ordem dos sexos nas cabines.
    Eu acho muito chato a ordem mulheres nas cabines impares e os homens nas pares,o sbt poderia mudar a ordem a cada temporada,por exemplo:
    na versão dos EUA e na Alemanha a ordem é a seguinte:
    cabine 1:homem e mulher
    cabine 2:homem e mulher
    cabine 3:homem e mulher
    cabine 4:homem e mulher
    cabine 5:homem e mulher
    cabine 6:homem e mulher
    cabine 7:homem e mulher(e olha q a cabine é rosa e a maioria das temporadas foi homem)
    cabine 8:homem e mulher
    cabine 9:homem e mulher

    ja na versão do Brasil é assim:
    cabine 1:mulher
    cabine 2:homem
    cabine 3:mulher
    cabine 4:homem
    cabine 5:mulher
    cabine 6:homem
    cabine 7:mulher
    cabine 8:homem
    cabine 9:homem ou mulher

    fala sério SBT na próxima temporada vamos misturar. + uma coisa na próxima temporada o design das cabines poderia melhorar por exemplo:
    Olhem as cabines das versões dos EUA e alemanha:
    solitary 3.0
    solitary4.0
    solitary besieg dich selbst!!!

    ResponderExcluir

Olá, obrigado por visitar Solitários no Sbt!
Deixe sua mensagem...