Recado!

"Aguardando a próxima edição do reality..."

quinta-feira, 24 de março de 2011

12º Episódio: Na Teia da Val!


É MELHOR FICAR NA TEIA DA VAL CASO QUEIRA VENCER!

"Extraordinário!" - diz Val.

- Val resgata todos os sentimentos e emoções causadas pelo experimento.
- Até a comida em Solitários não é liberada tão facilmente. Dessa vez para degustar um sanduíche, suco e chocolate, Hélio "6" e André "8" devem desviar de umas linhas espalhadas em sua cabine até o encontro do alimento. Depois devem retornar com alimento sem esbarrar nas linhas e causar o barulho dos sinos ali pendurados.
- A prova de vantagem continua, mas nessa segunda etapa os participantes deverão enfrentar a Prova do Choque Elétrico, em que cada participante terá que aguentar o poder da eletricidade.
- Para realizar a prova, Val resolve fazer um questionário e a cada resposta errada o convidado terá que encostar o bastão nas torres. Quando acesas, elas não poderiam se apagar.
- André "8" segue a prova em desvantagem já que deve manter no pulso as correntes de cadeados.
- No terceiro erro e última etapa, os participantes devem permanecer o maior tempo possível com os bastões encostados na terceira parte mais alta da torre. Além disso, devem ainda suportar as descargas elétricas.
- A desvantagem de André "8" atrapalha mesmo o competidor e isso dá a vitória para Hélio "6", do qual poderá desfrutar de uma vantagem na prova final do experimento.
- Para entender o apego dos seres humanos as coisas materiais e sentimentais, Val entrega aos seus convidados os seguintes objetos: Hélio "6" recebe uma fotografia em que ele está com seu pai em um momento muito importante, a formatura. Já André "8" recebe um tapete de borracha, do qual utiliza em sua prática de yoga. Porém Val pede a eles que quebrem o vínculo com o objeto, destruindo-o. Val pede para o lutador de Kung Fu rasgar a foto e oferece uma tesoura para André "8" destruir o tapete.
- Hélio "6" recusa-se a destruir a fotografia, já que ela é tão importante para ele. Mas Val usa de seus artifícios para convencê-lo. Já o empresário e DJ corta o tapete de tudo quanto é maneira.
- Na prova de eliminação, uma teia humana traz para os finalistas um desafio de equilíbrio e força. Deitados sobre as cordas cada um deverá permanecer o maior tempo possível. Porém, a cada momento Val solicitará que tirem uma das cordas. Porém, a grande e interessante ideia dessa prova é que o adversário que escolhe a corda que deseja retirar do seu oponente.
- Além disso, os a participantes sabem que tem a mesma quantidade de cordas, mas não sabem que as ordens estão invertidas e isso pode confundi-los na escolha da melhor corda a ser retirada. Com isso, a escolha das cordas acabou se tornando uma questão de sorte.
- Hélio "6" sai em vantagem e não precisa retirar a primeira corda.
- A prova segue, e cada participante decide qual corda quer eliminar do adversário, tentando assim prejudicá-lo... Com o tempo, os dois passam a permanecer pendurado em apenas uma corda por termo indeterminado.
- O curioso dessa prova é que Hélio "6" tem a corda de número 8 como sua única companhia, enquanto André "8" permanece pendurado na corda de número 6.
- O tempo vai passando e os convidados da Val continuam ali, superando mais de quatro horas. Só que finalmente o cansaço bate e a força diminui e eles vão ao chão.
- Val então decide revelar a todos que apesar da desvantagem André "8" se tornou o grande vencedor de Solitários v.2.0! Comemorando e emocionado, André "8" despede-se de Solitários com sua risada marcante.

Um comentário:

Olá, obrigado por visitar Solitários no Sbt!
Deixe sua mensagem...