Recado!

"Aguardando a próxima edição do reality..."

terça-feira, 8 de março de 2011

Os Semifinalistas da Val

FOI DADA A LARGADA PARA A RETA FINAL DE SOLITÁRIOS


O batalhador Eduardo "4" foi o último participante a entrar para a vida em Solitários.
Seu primeiro pé na cabine foi um desafio, pois teve que disputar sua v
aga com Michel "4", o habitante da cabine. Em uma prova de paciência e visão aguçada, o tesoureiro teve que procurar um grão de arroz alaranjado em meio a inúmeros de grãos brancos.
Sortudo e esforçado, Eduardo "4" continua em sua cabine, firme e forte, mostrando que sua polivalência na vida está auxiliando para enfrentar os desafios do experimento.
Antes de entrar para Solitários, Eduardo "4" vivia de bicos, encarando diversos trabalhos, desde segurança de boates até carregador. Além disso, estava a ajudar a mãe na reforma da casa e com o prêmio de Solitários poderá investir mais na reforma.
Boa sorte número "4"!...
------------------------------------

O lutador Hélio "6" trouxe todas as suas habilidades de Kung Fu para dentro da cabine de Solitários e com seu jeito organizado e metódico vem tentando conquistar o prêmio do experimento.
Professor de Kung Fu na sua cidade, o filho de agricultores busca a excelência em tudo que faz, em busca de ajudar a sua família e investir no futuro. O amor ao esporte é tanto que até inspirou sua mãe a praticá-lo.
Recentemente uma carta comprovou sua característica de emotivo e as lágrimas foram inevitáveis. Porém, mesmo com a emoção tomando conta, Hélio "6" persiste determinado em busca da vitória.
Boa sorte número "6"!...
------------------------------------



O espiritualizado André "8" mostrou que a vida em Solitários nada mais é que uma grande lição de vida e que a cada dia vai aprendendo mais coisas. Criativo e inovador, o praticante de yoga foi o que trouxe o body piercing para o Brasil.

Adepto a uma vida de paz e amor, André "8" se divide entre designer, DJ e empresário, além de arrumar um tempo para curtir suas viagens pelo mundo.
Com tranquilidade e coragem ele vai enfrentando os desafios da Val em busca do prêmio oferecido pelo reality-show.
Boa sorte número "8"!...
------------------------------------
No próximo episódio de Solitários vamos conferir qual deles estará ainda mais perto do prêmio de R$50.000,00 em barras de ouro. Até lá!

2 comentários:

Olá, obrigado por visitar Solitários no Sbt!
Deixe sua mensagem...