Recado!

"Aguardando a próxima edição do reality..."

segunda-feira, 21 de março de 2011

Prova da Memória debaixo d'água


PROVA DA VANTAGEM (1° FASE): VISÃO E MEMÓRIA SÃO FUNDAMENTAIS!

"Nesse primeiro desafio vocês terão que decorar um discurso feito por mim e que será exibido no monitor. Para ver esse texto vocês terão que mergulhar a cabeça na água por no mínimo dez segundos. Se a contagem de tempo estiver errada, vocês deverão mergulhar a cabeça novamente para poder ler o texto. A primeira pessoa a falar o meu texto completo, palavra por palavra, será o vencedor. O perdedor desse desafio terá uma pesada desvantagem no próximo e último desafio antes da final." - explica Val.

Mergulhar a cabeça por dez segundos e decorar o texto exibido na tela de plasma é o objetivo dos finalistas nesse momento. "A final de Solitários está cada vez mais próxima e a partir de agora darei aos meus convidados a oportunidade de conseguirem vantagens na última prova do meu experimento. A primeira vantagem será concedida para aquele que vencer o meu próximo desafio. Meus convidados precisarão usar o pouco fôlego que ainda lhe restam para mostrar quem merece essa vantagem."
A prova dá início e eles começam a mergulhar a cabeça em uma caixa d'água. A prova parece simples, mas o rosto cheio de água atrapalha a visão dos participantes.
Durante algum tempo de realização da prova, ela decide ajudar dizendo a primeira palavra da frase: "Socorro!"
Porém, ainda continua difícil. "Como diria o Blau, coloque a cabeça na água e vem com a Val, que a Val é mal" - diz ela, citando uma frase de Eduardo "4", isto é, do 'Blau'.
André "8" começa a rabiscar sua cabine para não esquecer a frase que decorou, mas mesmo assim ainda continua difícil para ele.
Depois de 65 tentativas (1h e 51 minutos) para Hélio "6" e 73 tentativas (2h e 07 minutos) para André "8", eles conseguem. A frase correta é dita pelos finalistas, e é a seguinte: "Socorro! Minha vista está embaçada e eu já não consigo enxergar mais nada. Mas ainda me lembro que sou um finalista. Sim, eu sou um finalista e vou conseguir vantagem que vai fazer a diferença na prova final. E então eu serei o solitário, o último solitário".
André "8" não foi o primeiro a dizer a frase corretamente e deverá permanecer com duas pulseiras (de 600 gramas cada uma) no pulso para realizar a segunda etapa do desafio da vantagem. Até o próximo episódio eletrizante!

Um comentário:

  1. Gostaria de ver o video da prova da memoria debaixo d'água, mas não consigo

    ResponderExcluir

Olá, obrigado por visitar Solitários no Sbt!
Deixe sua mensagem...